Gigi
R$ 310,00 - 20 Min - Telefone: (11) 98292-1512

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 310
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Psuck3r
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 30 Abr 2024, 00:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Gigi

#1 Mensagem por Psuck3r » 30 Abr 2024, 01:08

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fujam dessa cilada, pior programa que ja fiz na vida.

Estava pela liberdade, resolvi passar no lido e chamar um acompanhante. Vi o anuncio dessa tal de Gigi, como tava tarde, resolvi não escolher muito e arriscar. Pior erro.

Pra começar, ela disse que chegaria em no maximo 30 minutos e demorou coisa de 1 hora. Até ai beleza,

Mas a mina que veio não tem nada a ver com a das fotos. Não é mestiça e não tem corpo de academia. Alias é bem gorda....

Já chegou pedindo o pagamento, tinhamos acertado pg+uber por 300, mas ela colocou 310 no qr code. Achei que não valia fazer caso por dez reais e segui.

Começou a colocar um monte de regra, que não beija na boca, que não gosta que chupem a buceta, que tem mamilo sensível e não podia mexer tb.... Já quis logo colocar o capote e chupou com capa, um boquete bem ruim que não demorou nem 2 minutos.

Pediu pra meter e eu já tinha desistido, só queria gozar e mandar embora. Peguei no PPMM e ela não aguentou cinco minutos, pediu pra colocar D4. Tava uma merda, fiquei socando ali até estourar o champagne pra terminar logo.

Juro, o pg não durou maia de 15 minutos. E ela nem quis mais nada depois. Inclusive nem tomou banho, se limpou com um lenço umidecido, colocou a roupa e vazou. Pensando bem, ela não tomou banho no inicio também, mor nojo.

Enfim, 310 conto que nunca voltarão e o pior pg da minha vida... Fujam.

Link do anuncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-f3z45

(11) 98292-1512
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Mai 2024, 22:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

againandagain
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 16 Ago 2016, 14:11
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Gigi

#2 Mensagem por againandagain » 30 Abr 2024, 17:45

Companheiro, a regra é clara:

Anúncio de mina mto gracinha, sem fotos sensuais (com aparência de retiradas de *naopode*) e com preço módico = golpe. Ainda que você tomou só o golpe da gorda, e não o golpe da extorsão.

Se viu no fake acompanhantes verifique se tem TDs positivos. Se não tem, eu nem chamaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexjoga10
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 13 Mar 2023, 13:33
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Gigi

#3 Mensagem por alexjoga10 » 12 Mai 2024, 12:23

Eu ia marca com ela , mas desconfiei pelas fotos, era muito claro q é fake ..
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mai 2024, 18:27, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”