Júlia Castro
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98227-8339

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 1Não 6
Beija:Sim 2Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
HeisenbergGoodman
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Mai 2024, 15:12
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Júlia Castro

#1 Mensagem por HeisenbergGoodman » 13 Mai 2024, 15:56

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Opa, venho aqui somente relatar minha experiência,

Queria me encontrar com a ruiva, o contato foi rápido e tranquilo, agendei pro dia seguinte, mas ela só agenda antecipadamente com um pagamento de um sinal, o sinal era de 30 reais, não achei um absurdo pelo preço total de 1 hora de atendimento(R$250,00), então fiz o pix e tudo certo, marquei com a moça em seu local na Lapa.

Um pouco antes do horário marcado, eu mando mensagem a moça informando que meu celular estava com pouca bateria e se ela poderia me mandar o endereço, ela me informa a rua mas disse que não poderia me informar o numero até eu chegar, tudo bem, eu desliguei o celular pra economizar bateria. Chegando próximo eu ligo o celular e vejo que ela me mandou mensagem 30 min antes pedindo pra remarcar pra 30 minutos mais tarde do horário combinado, eu já estava lá e não ia perder a viagem, então disse pra ela que ia ficar andando até dar o horário.

Chegando no local ela me atende bem vestida e pede para eu tomar um banho, tudo bem, saio do banho e começamos a conversar, o clima estava meio tenso então eu do a primeira partida indo beija-la, que era um dos atendimentos que ela tinha me informado, mas ela se vira e eu beijo seu pescoço, achei meio estranho, então ela ia começar a me fazer um boquete mas colocou um preservativo, novamente achei estranho, depois pedi para beija-la só pra saber o que estava rolando e ela me diz que não ia me beijar porque tenho marca nas costas, que no caso ela tem medo de ser DST. No meu caso era só espinhas, na real, manchas de antigas espinhas que tive no ensino médio, era um problema real que tive. Sempre preservei a higiene e nunca fiz sexo sem proteção, por mais que eu tenha curiosidade, então eu sabia que não era doença. Informei a moça e ela diz que tem medo e começou a apontar outros defeitos que tinha no corpo, não deu outra, broxei total. Ela até disse pra entender o lado dela e eu realmente entendi. Então peço pra chupar ela, mas ela disse que não gosta, então chupei os seios dela que são lindos e pedi pra ela vir por cima, só que simplesmente não entrava, talvez porque eu tava meio mole já, aí foi tudo pra baixo, perguntei quanto tempo tinha ido pra pelo menos pagar menos já que ela tem essas opções e ela disse que deixou de agendar com um cliente pra me atender por 1h e que poderia provar mostrando as mensagens e tal. Sinceramente, eu não tava mais ligando, eu não tava com raiva ou bravo, decepcionado talvez mais eu me sentia sujo e constrangido, não queria ficar com alguém que me achava um doente. Não queria brigar nem nada, então só paguei os 220 restantes e sai me sentindo um leproso. Fiquei uns 40 min contando com o banho.

Não tenho nada contra a moça, ela é linda e foi simpática(se foi falso eu não sei, não faço ideia da índole da moça), tentei ser o máximo possível de educado e pedi desculpas a ela se fui grosso por algum motivo, e até entendo o lado dela, então poderia pedir exames recentes pros clientes, já conheci prestadoras que faz esse tipo de abordagem. Por isso não estou dando nota.

Já pros confrades, esse foi apenas um comentário meu. Façam o que vocês quiserem.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-dendv

(11) 98227-8339
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Mai 2024, 20:46, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abobora2000
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Nov 2023, 13:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Júlia Castro

#2 Mensagem por abobora2000 » 31 Ago 2024, 13:44

Essa mina é encrenca mesmo. Ela é bonita e gostosa, mas bem estressada e de mau humor, leva tudo pro lado pessoal e se ofende fácil.
Comigo ela se esforçou e fez o prometido, mas atendimento com ela é pisando em ovos, tipo a Soup Nazi do Seinfeld. A qualquer momento ela dá uma patada. Se der sorte o atendimento é bom, se não der, pode ser uma broxada e dinheiro perdido.
Na cama ela tem um jeito agressivo, o que não é necessariamente ruim, mas ela é meio bruta e ríspida. Beija bastante mas se me lembro sem língua.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Soulman71
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Mar 2011, 11:08
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Júlia Castro

#3 Mensagem por Soulman71 » 02 Set 2024, 10:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Eu não gostei.

Agendamento monossilábico e cheio de mimimi. A mina é cheia de nove horas. Eu disse q não queria massagem, mas ela disse q fazia parte do programa. Concordei, e foi uma bosta. Passa creme e amassa as pernas.Dps chupeta com capa. Tb não curti. Tentei recuperar a ereção que ainda era possível e fui pra cima. Com algum esforço finalizei e saí de lá correndo.

Ela percebe o mal estar desde o começo e fica dando desculpas. Isso só piora o clima.

Apesar do atendimento ruim ela é bem gostosa e fiel às fotos. O local na R Espártaco é ok.

Não valeu o $ investido. Se fosse metade tb não valeria.

Ela disse q é namoradinha pq beija na boca (selinhos tímidos) e q tem muitos clientes q adoram o atendimento dela. Bom pra eles, pq eu não gostei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gabrielflorista6
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 02 Set 2024, 10:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Júlia Castro

#4 Mensagem por Gabrielflorista6 » 02 Set 2024, 11:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a ju no início de agosto e vou relatar a minha experiência.
Ela é idêntica ou até melhor que as fotos, rosto bonito, corpo bonito. Tem a voz suave , bonita e me recebeu com um vestido rosa pink e bem cheirosinha. Cheguei tomei um banho e iniciamos o atendimento ela fez um pouco de massagem
e iniciou no sexo oral no qual ela me chupou sem camisinha, bem gostoso e com vontade, bem babado , ela sabe fazer o negócio. Logo encapou o meninão e venho por cima de mim sentando rápido e com força , pedi pra ela ficar de 4 com a sua bela bunda e não durou muito acabei finalizando. Bom eu gostei, e essa foi a minha opinião. Ela gosta de um sexo mais agressivo e é boa de papo, sabe conversar
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Set 2024, 08:30, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Julia Castro
    por Alfredo___ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    539 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Júlia Castro 11 98227-8339
    por Leopikudo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    789 Exibições
    Última mensagem por abobora2000
  • Bia Castro
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    977 Exibições
    Última mensagem por Abbadom
  • Laís Castro
    por akronus » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1745 Exibições
    Última mensagem por Tifafuti
  • Maithe Castro
    0 Respostas
    1510 Exibições
    Última mensagem por Wolf_lonely

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”