Sophia Vasconcelos
R$ 1.000,00 - 4 Hrs - Telefone: (11) 98532-3859

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 13 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 13Não 3
Oral Sem:Sim 14Não 2
Beija:Sim 13Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fritzheinz69
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:37
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#1 Mensagem por Fritzheinz69 » 06 Nov 2023, 17:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala galera eu conheci neste final de semana.

Visitando o confrariars achei está linda loira tatuada.

Chamei a garota ela me respondeu prontamente, não tem local atende somente fora, o valor custo hora ficou bem bacana ela cobrou 1000 (ela não faz menos de 2 h 30 que ficaria 800) mas ficamos de 3 a 4 horas juntos então ficou 250 a 300 a hora.

Marcamos no prestigie lá na Ricardo Jafet.

Cheguei passei o número do quarto e não demorou para ela chegar (uns 15 minutos depois que cheguei ela deveria estar por perto) boa beijamos na chegada dela e logo fomos tomar um banho de hidro juntos, brincamos um pouco na hidro com beijos e mamadas e fomos para a cama, nos secamos e começou a verdadeira farra, ela chupa com vontade meus amigos e chegou um momento que avisei que ia gozar e ela disse "se é assim não vou parar de mamar até você gozar e riu" não resisti aquele sorriso de vadia que ela ela tem e gozei com ela mamando.

Fomos nos lavar e ficamos de bapo um pouco com ela segurando meu pau e acariciando o tempo todo, começou a dar sinal de vida e ela emendou outro boquete, ficou em ponto de bala com a mamada dela e bora trepar novamente desta vez ela veio por cima alternando entre cavalgar e quicar, mas puxei ela para perto para beijar enquanto ela cavalgava e antes de gozar pedi o cuzinho e ela não negou e peguei ela de ladinho e fui colocando devagar no cuzinho dela, não demorou e entrou tudo, foi quando ela disse agora que entrou mete com força seu puto e meti com força nela e antes de gozar tirei para lambuzar a cara linda dela e os seus seios.

Nos lavamos e ficamos batendo papo novamente e rolou mais um boquete no final e ainda gozei mais um pouquinho.

Anúncios:
https://confrariars.com.br/acompanhante ... sconcelos/

(11) 98532-3859
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Nov 2023, 22:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Nospheratus
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Abr 2023, 11:29
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#2 Mensagem por Nospheratus » 09 Nov 2023, 22:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci ontem a Sophia

Eu vi aqui no site fui conferir o anúncio.

Achei top.

Mandei ZAP e negociei um período de 4 horas por R$1.000,00.

Marquei no Lido.

Mandei o quarto e fui pro banho e ela chegou logo em seguida, ela me deu um selinho e foi se banhar enquanto eu a esperava na cama.

Ela veio tosa cheirosa e chegou me levantei e ela me beijou ardentemente e me empurrou para a cama e subiu em cima e voltou a me beijar não demorou muito e já estava todo aceso ela me fez um boquete e colocou a camisinha e subiu em cima, quicava feito louca na minha pica e não demorou muito e gozei, ficando derrubado no colchão, conversamos um pouco ela é bem intelectual tem muito assunto, fomos ao banho e durante o banho ela me lavou e começamos a nós pegar, liguei a hidro e ficamos namorandinho alí ah não aguentei e comi o cuzinho dela na hidro mesmo achei que tava acabado terminei o banho e deito e quando me separo ela está lá conversando e acariciando o danado que está querendo erguer mas sem muita empolgação pois já tinha gozado 2 vezes e ela começou a chupar e lbrei do relato acima que o cara falou que ela chupou mas ele não gozou e eu me especial um pouco e ela chupa tão bem que gozei um pouco mas gozei na boquinha dela.

Cara vale a pena sim o valor é alto mas o tempo que ela fica compensa muito.

Fui
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Nov 2023, 22:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Magnífico
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 03 Dez 2005, 14:20
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#3 Mensagem por Magnífico » 13 Nov 2023, 09:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Simpática, educada, gentil, carinhosa, boa de cama.

Descrição Padrão:
Local - Bom - Lido nas novas suítes Luxo, um pouco mais caro, bem melhor.
Rosto - Bom
Corpo - Excelente - peitos naturais no tamanho certo (alta, muito alta)
Beijo - Muito Bom
Simpatia -Excelente. Menina esperta e atenciosa às necessidade e desejos do cliente.
Oral - Excelente
Vaginal - Excelente
Anal - Eu não faço.

Esse esquema de 1 hora por 800, 3 horas por 1.000 é bastante inteligente para a garota, mas não é de todo ruim para clientes cansados. Graças ao tempo sem pressa, dei duas, o que não acontecia há séculos.
Costumo gastar 700, com tudo, com a Sophia, gastei 1.200. Valeu a pena.
Voltarei, após recompor o caixa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu Tanaz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mai 2023, 15:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#4 Mensagem por Seu Tanaz » 14 Nov 2023, 15:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera eu conheci neste final de semana a Sophia.

Chamei no papo reto e a mina demorou um pouco a retornar alegou que estava atendendo, boa meu ponto positivo isso não respondeu WhatsApp quando está com cliente isto é top.

Agendei com ela no Motel Caribe na Barra Funda.

Cheguei e já mandei a suíte e ela não demorou a chegar não, eu já havia tomado banho então ela tomou o dela e fomos brincar um pouco, quando falamos no ZAP eu disse que curtia uma mulher bem safada estilo putona mesmo e ela disse que fazia o tipo, e ela faz mesmo, bem safada gosta de palavrão de tapa na bunda.

Primeiro hound ela chupava me olhando nos olhos falando besteiras e comi o cuzinho dela logo de cara, coloquei com calma e quando estava todo lá dentro comecei a bombar com força, ela rebola muito e pede para meter.com força e meti daquele jeito no cuzinho dela depois de bombar gostoso e com força anunciei que ia gozar e ela pediu leitinho na boca e bora lá tirei a camisinha e gozei na boca dela.

Fui pro chuveiro me lavei e enchi a hidro, ela se lavou e ficamos na cama conversando até a hidro encher ela tem tatuagem de um gato e como eu gosto ficamos falando sobre nossos bichos até a hidro encher, hidro cheia fomos relaxar um pouco e brincamos um pouco até que o danado deu sinal de vida e ela começou a punhetar antes de chupar e fez um boquete muito top colocamos a camisinha e bora comer ela na hidro mesmo, comi ela na beirada meti na bucetinha dela por traz dando tapas na bunda dela e desta vez gozei na camisinha.

Fui espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Encruzilhada
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 20 Nov 2023, 15:06
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#5 Mensagem por Encruzilhada » 20 Nov 2023, 15:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Upgrade to a smarter ******
Secure, fast & organized email
OPEN

If you're having trouble loading, visit the ****** help center.
...

encruzilhada
Senha email @B&Tmetal666 Usuário

Burningtown Heavy Metal Force
to me
0 minutes agoDetails
Este final de semana eu conheci a Sophia.

A garota é alta, linda mesmo e muito puta.

A mina é sem frescura mesmo.

Marquei com ela pelo ZAP lá no Metrópoles.

Tomamos banho juntos e fomos pra cama.

Na cama nós brincamos em diversas posições, rolou boquete (muito profissa o bola gato da mina), 69, muitos beijos, peguei ela de ladinho pra começar meti logo no cuzinho dela, com carinho consegue qualquer coisa, coloquei devagar até acostumar e depois meti com força sem dó e ela aguenta bem sem reclamar, muito pelo contrário ela pede pra meter.

Mas não queria gozar na camisinha e antes de gozar parei tirei a camisinha e ela entendendo se ajoelhou e bora gozar na boca da vadia.

Ela foi se limpar e eu fui pro banho e ficamos um tempo conversando ela é boa de papo, mulher culta e inteligente.

Não demorou muito e ela começou a mexer no meu pau e deu uns beijinho dizendo "acorda dorminhoco" e logo estava duro, emborrachou e desta vez veio por cima um pouco me beijando enquanto metia mas queria gozar na boca dela de novo e antes de gozar avisei e ela me chupou até gozar.

Vale o investimento 1000 por 4 horas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kill
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2020, 09:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#6 Mensagem por Kill » 27 Nov 2023, 04:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades,
Vi as fotos da Sophia no site, Confrarias, gostei do estilo da mesma, mandei mensagem no inicio da semana, e marcarmos para quinta (passada), na região do Ipiranga, dei uma vacilada, e não tinha pesquisado aqui no GP-Guia, então estava indo literalmente no escuro.

Contato fácil, agendamento e aguardando 2 dias (gosto de marcar com antecedência).
No dia, confirmamos horário e local.

Pontualidade -> 10 (pois chegou primeiro que eu, e já pegou o quarto que informei), detalhe, ainda pagou na entrada pelo quarto, 100 comentários, nunca tinha passado por isso.
Características -> Branca/Loira, Magra/porém um belo corpo adorei, Alta/ deve ter 1:75 eu já sou baixo perto dela sumi, e achei bonita.
Garota -> Tem seu estilo próprio, e bom papo e vários assuntos, nos intervalos, vale a pena perder 15 minutos, de conversa, gostei muito.


Como comentei cheguei ela já estava me esperando, me recebeu com um beijo delicioso, não cobrou adiantado, porém como já estava com $ no bolso, tirei e entreguei à mesma, fui para o banho e assim que sai....

Começamos os amasso e parecia aquela namorada que tínhamos com 16 anos, precisa ter folego,,, diversos carinhos, e beijos e vou lhe dizer que XANA que ela tem, deliciosa cheirosa e como MELA.... tem um melzinho que me deixou louco, nunca vi uma GP gozar tanto como a Sophia, ela deveria estar inspirada nesse dia, pois sinceramente, foi a primeira vez que vi uma GP gozar e muito nos 3 round’s que tivemos, e olha falando de mim, fazia pelo menos uns 4 anos que não sabia o que era gozar 3 vezes em um encontro, até porque já tenho mais de meio século..........

1º Round ela quicando parecendo uma bola de vôlei, magra e ágil, pedi para finalizar na boquinha , ops aqui vai mais uma observação foi o MELHOR oral que já recebi, e comentei com ela, como sabe fazer......
2º Round, pedi o precioso e vou lhe dizer essa menina gosta de dar o cu..... pois gozou de escorrer no lençol.
3º Round, estava quito no meu canto, já pensando em ir embora, quando a mesma, começa a roçar, falei que não ia aguentar, ela me trucou.... fazer o que está na chuva, mas nos molhar, e fomos para o 3º tempo,,, nossa, literalmente fiquei com pena da Sophia, pois judiei da XANA pois demorei uma eternidade para gozar, quando o fiz, estava literalmente morto de saco vazio e com um sorriso que tinha ganho na mega-sena.


Comentei com a mesma, que iremos nos encontrar, porém agora, necessito ganhar uns Lula’s para poder investir novamente....

Já estou contando com o retorno...

Espero ter ajudado com o relato acima..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu Tanaz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mai 2023, 15:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#7 Mensagem por Seu Tanaz » 11 Dez 2023, 14:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olha o repeteco, primeiro repeteco de dezembro, foi logo no início do mês desculpe não consegui postar no dia, por isso postei tres hoje e ainda faltam mais duas postagens.

Mas vamos ao que interessa, Marquei no Lido com a Sophia o período de 4 horas pelo valor de 1000,00.

Então aí sabe né 4 horas dá pra se divertir bastante.

Tomamos banho de hidro e a primeira gozada foi lá na hidro em um boquete fenomenal dela e gozada na boca, ela saiu da hidro para cuspir não cuspiu dentro da banheira, voltou para a hidro ficamos mais um tempo relaxando e logo outro boquete e desta vez colocou a camisinha se debruçou na banheira e meti na bucetinha dela ate gozar.

Me lavei e fui pra cama, ficamos de papo mais um pouco e logo outra seção de boquete e desta vez comer o cuzinho da vadia, eu custo meter com força e ela sabe disso pois era repeteco e ela emenda a frase "vai me arregaçar de novo" cara nem tô com esta bola toda nem faz tanto estrago assim o diabinho aqui em baixo mas isso motiva a gente né e bora meter com força com ela de 4 e gozei na bunda dela.

Fui e espero todos você no inferno

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

perosad890
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Dez 2023, 14:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#8 Mensagem por perosad890 » 15 Dez 2023, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A melhor noite da minha vida!

Após experiências desagradáveis com garotas de outros sites, que utilizavam fotos falsas, minha desconfiança em relação a acompanhantes com imagens excepcionais aumentou. Contudo, ao descobrir o site https://www.gp-guia.net/ através do Reddit, deparei-me com o perfil de Sophia, que parecia ser de alta qualidade. Mesmo com a desconfiança inicial devido a experiências passadas, notei que Sophia era genuína e até concordava em realizar videochamadas para confirmar sua autenticidade. Sua abordagem nas mensagens foi incrivelmente agradável, nunca reclamando das minhas perguntas ou mostrando-se indisponível. Comparando com experiências anteriores, e considerando sua boa reputação no site, decidi que valia a pena arriscar.

Marcamos um encontro em um motel, juntamente com uma amiga dela, e eu altamente recomendo vivenciar um trio com Sophia e suas amigas! Cheguei antes no motel, preparando-me enquanto aguardava, um tanto ansioso devido a experiências passadas em que fotos não correspondiam à realidade.

Para minha surpresa, as mesmas mulheres das fotos apareceram, e na realidade eram ainda melhores. Lindas, divertidas, sempre atenciosas e com sorrisos cativantes.

Iniciamos a noite com uma conversa descontraída, pedindo um drink, e surpresas inesperadas surgiram, proporcionando momentos incríveis.

Após uma breve conversa, sem enrolação, a ação começou. Elas se entregaram uma à outra, criando uma atmosfera intensa que me deixou empolgado. Meu coração acelerou.

Aproveitei para me juntar a elas, e a experiência foi 100% intensa. Elas deixaram claro que estavam aproveitando, sem frescuras, indo além do combinado. Fizeram de tudo. Foi genuinamente incrível, sem arrependimentos. O investimento valeu a pena, e recomendo a experiência de um trio para quem estiver interessado, é uma experiência intensamente prazerosa.

Experimentamos diversas posições, nos entregamos ao prazer, entre risadas e momentos memoráveis. Uma noite que superou todas as expectativas, valendo cada segundo. Com certeza, repetiria a experiência com elas. Simplesmente top demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CountBebetto
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 07 Jan 2023, 11:06
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#9 Mensagem por CountBebetto » 15 Dez 2023, 16:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde,

Tive um atendimento de 3h por um barãozinho. Ela demorou um pouco pra chegar, mas sempre foi avisando. Não foi um problema.
Ao chegar a mesma perguntou se podia fumar o baseado dela, eu não me importo, mas pode ser que alguém aqui não curta o cheiro que fica.
No rala e rola, ela atendeu prontamente tudo que eu pedia. Na primeira finalizei na boquinha e ela foi fazer a higiêne pois não engolia.
A segunda foi quando eu parti pro cuzinho dela, queria finalizar com ela sentando, mas como demoro um pouco a coitada pediu pra eu foder ela de 4 e foi assim mesmo que eu gozei.
Na terceira, como o tempo já estava mais curto pedi pra ela já ficar de 4 e só meti no cuzinho dela sem dó. Muito bom poder foder um cu e tirar e ver ele todo largo, a mina parece que curte. Enfim, gozei litros e matei a saudade que estava de um cu.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:37
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#10 Mensagem por Fritzheinz69 » 11 Jan 2024, 00:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera colocando os toda em dia!

Sai no início da semana com a Sophia novamente, repeteco.

Bom não preciso descrever aqui já tem descrição da guria.

Só ressaltar, vale a pena o investimento, geralmente pago em média 600 por uma hora e com ela é 1000 mas são 4 horas de putaria.

Encontrei no Lido.

Banho junto na hidro, os beijos começam lá na hidro e ela fez um boquete lá na hidro mesmo até gozar.

Terminamos o banho e pra cama botar o papo em dia e ela conversa.com a gente segurando no pau coisa de louco e assim não tem como não crescer de novo kkk.

Ela fez um boquete gostoso e borracha no bicho e bora comer o cu desta vez, comi o cuzinho e gozei na cara da vadia, nos lavamos e volta pra cama conversar, beijos e boquete de novo e comi ela papai e mamãe agora e gozei na camisinha.

Só com ela consigo gozar 3 por causa do tempo.

Vale a pena invistam galera

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kill
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Dez 2020, 09:39
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#11 Mensagem por Kill » 17 Jan 2024, 03:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caro confrades, o que é bom nos faz retornar............
Novo encontro com a Sophia, agendado, realizado no mesmo Motel da Região do Ipiranga (Via Anchieta),

Sophia sempre pontual, novamente chegou primeiro que eu, e já pegou o quarto, chego e encontro aquela loira deliciosa me esperando, a visão quando entro no quarto parecia novamente o 1º encontro, continua linda, carinhosa e dessa vez com marquinha de sol (verão é tudo de bom). Para quem não conhece a Sophia, a mesma lembra artista que interpreta a Juliett Higgins da série Magnum P.I. com uma grande diferença a Sophia está acessível, rsrsrsrsrsrsr.


Banho tomado e começamos a pegação, sem frescura com beijos, e carinhos, agora o oral da Sophia acho que só perde para o anal dela, pois já vi e estive com mulheres que gostam de anal, mas a Sophia é algo a parte, ela realmente curte, gosa e ainda pede mais.... pena que a conheci mais perto dos 60 anos, do que quando eu tinha 30....... (erro temporal, pena). Rsrrsrsrsrsr

Resumo da opera.... ficamos 4 horas curtimos tudo o que possa imaginar, e já descansado depois de um tempinho na hidro e após uma boa dose dupla de Chivas, eu vou me levantado da hidro para pegar o caminho de casa, literalmente fui atacado em mais um oral, gente.... em pé dentro da hidro e essa boca atacando o quase falecido, realmente a ultima força foi retirada sugada pela aquela boca devoradora....


Valor já conhecido de R$ 1.000,00 pelo período de mais de 4 hora, então acho que custo benefício OK! pelo tempo e pelo atendimento.

Aguardando a amiga retornar a SP (TD já efetuado e postado porém por algum motivo que não me interessa, expurgado), e efetuar novamente só que dessa vez pretendo me dar o presente duplo, me encontrarei com ambas juntas pela primeira vez....(acho que realmente terei que AZULAR o cabeçote).

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Seu Tanaz
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 09 Mai 2023, 15:29
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#12 Mensagem por Seu Tanaz » 26 Fev 2024, 15:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vale postar repeteco????

Claro que vale, se a mina é é da hora tem que mostrar que vale a pena repetir.

Agendei com a Sophia no Motel Prestige desta vez lá na Ricardo Jafet, como ela me conhece sabe que não ia furar assim que entrei em contato ela começou a se arrumar e na boa chegou 5 minutos depois de mim no motel somente, deu tempo de: estacionar, colocar a banheira para encher, ligar a TV e o ar condicionado que ligaram da portaria para autorizar esta deusa entrar.

A recebi com um beijo e começamos a conversar quando deu por mim já estávamos pelados na hidro cheia nos beijando ardentemente, brincamos um pouco na hidro e foi quando ela parou me pediu para sentar na borda da banheira e começou o que seria o melhor boquete de minha vida, chupava com maestria que só quem entende mesmo de boquete sabe fazer, e com um boquete tão foda assim eu peguei a cabeça dela segurei falei

-"Para que eu vou gozar".

Ah meus amigos foi então que ela ficou endiabrada, me olhou profundamente nos olhos com uma cara de puta, mas uma cara de safada segurando na base do capetinha, punhetando lentamente me soltou a seguinte frase:

-"AH MEU AMOR AGORA QUE NÃO PARO MESMO!!!!"

Aumentando o ritmo do boquete me fez gozar enchendo a boquinha dela, como eu não gozava a alguns dias foi muita porra e ao perceber isto ela tirou meu pau da boca para lambuzar o rosto com o restante que saía do de porra, me olhou sorriu mostrou a boca cheia de porra e cuspiu na banheira, nos secamos e fomos para a cama.

Voltando ao papo, ela é muito boa de papo viu, inteligente além de muito linda, uma mulher para se casar e andar de mãos dadas no shopping.

Depois de algum tempo conversando ela voltou a punhetar lentamente até ficar meia bomba e voltou a chupar, duro de novo ela subiu em cima e me beijava enquanto metia, sensação fantástica, depois trocamos de posição e fui comer o cuzinho dela de 4 finalizei gozando nas nádegas dela.

Valeu cada centavo as 3 horas mais bem gastas sempre são com a Sophia Vasconselos.

Fui, preciso voltar a trabalhar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#13 Mensagem por henrique80 » 27 Fev 2024, 10:48

Pqp... mal comecei nessa vida...

Fico aqui lendo as avaliações e a wishlist só faz crescer... preciso parar de acessar um pouco esse fórum. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:37
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#14 Mensagem por Fritzheinz69 » 04 Mar 2024, 09:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos colocar os tds em dia, vou começar de traz pra frente este aconteceu no final de semana, ainda tenho outras duas postagens a fazer de outras garotas mas vamos no que a memória está mais fresca.

Chamei no final de semana a Sophia para me divertir um pouco.

Gosto muito dela e ainda tem a questão do tempo a mais em relação as outras então é possível se divertir mais.

Combinei no Lido.

Vamos ao ocorrido.

Espero ela para o banho juntos ela sabe muito bem agradar no banho, brincamos lá no chuveiro e ela fez um boquete maravilhoso.

Nos secando e fomos terminar na cama, continuou o boquete e colocou a camisinha e veio por cima cavalgando enquanto não beijávamos, trocamos de posição e eu fui por traz porque queria o cuzinho dela, parei antes de gozar e ela se ajoelhou para receber a gozada na boca, de boca aberta com a língua de fora encostei a cabecinha na língua dela e gozei tudo dentro da boca da vadia.

Novo banho batemos papo e bora o segundo round, ela caprichou no boquete e desta vez foi de ladinho na bucetinha e novamente parei antes de gozar me deitei e ela chupou até gozar, demorou um pouco mais, todavia ela caprichou no boquete até gozar.

Repeteco com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

str_kar
Forista
Forista
Mensagens: 115
Registrado em: 04 Jul 2005, 11:59
---
Quantidade de TD's: 83
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#15 Mensagem por str_kar » 05 Mar 2024, 06:24

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
TD atrasado, mas não sonegado.

Tipo físico: Alta, loira, beleza é relativo e não vou avaliar.
Atendimento: Distante, sem envolvimento ou qualquer manifestação profissional.
Sexo: Basicamente somente anal, com poucas estocadas na bu...ta, oral somente direcionando e solicitando.

Resumo da ópera: Distante, fuma no quarto, sem qq vontade de sexo.

Educada e pouco interesse.

Pelo valor cobrado e pelo atendimento, NEUTRO.

Fui. Meu retorno a essa vida de luxúria não tem sido muito boa.

Abs.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mar 2024, 21:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 472
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sophia Vasconcelos

#16 Mensagem por henrique80 » 14 Mai 2024, 14:14

Planejando meu próximo TD, lembrei do tópico dessa menina.

Achei legal a abordagem de 1k por 3h ou 4h.

Dando um Google pelo telefone achei anúncios dela mostrando o rosto.

https://sрlove.com.br/sophiavasvoncelos
https://vipboоk.com.br/sophia_vasconcelos

Pena que esteja marcando que está viajando agora...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Marina Vasconcelos
    por LUCKS009 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1133 Exibições
    Última mensagem por Asken2434
  • Lary Vasconcelos
    0 Respostas
    1069 Exibições
    Última mensagem por cachorro belga
  • Mariana Vasconcelos - рrivate55
    por guru2010 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1454 Exibições
    Última mensagem por urubu_03
  • Sophia Liz
    por Proximus » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    263 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • Sophia (Elaine)
    6 Respostas
    9949 Exibições
    Última mensagem por TravisG

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”