Rose Pimentel
R$ 210,00 - 1 Min - Telefone: (11) 96540-0580

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 210
Anal:Sim 2Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 1
Beija:Sim 2Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
CMAX
Forista
Forista
Mensagens: 818
Registrado em: 27 Jan 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 559
Ver TD's

Rose Pimentel

#1 Mensagem por CMAX » 11 Mar 2024, 13:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Já conhecida de alguns frequentadores de clinícas Zona Sul agora experimentando carreira solo, Milf safada que gosta muita da coisa kkkkkk corpo em dia,siliconada, tarada chega já vai pedindo botar pau na sua boca para provar ajoelha já cai de boca após cumprimentar kkkk, engatamos os amassos chupa muitooo engole ,engasga, lambe a gosto freguês, encapei ela cavalga com força olhando para você pedindo para foder ela com gosto, alternamos frango assado ela se abre toda para você meter do jeito que quiser, começa se masturbar enquanto você fode ela com força que quer está gozando, tira bota no Rabo que tá com fogo ainda depois muda-mos de quatro comi muito aquele rabo ela aguenta e gosta kkkk finalizei ali mesmo.
Pausa para tomar as e duchas ela vem mamar e dessa vez deixei ate encher a boca dela de leitinho. Fodão para que procura quem gosta da coisa sem frescura ta com promoção forista 210,00 1h por tempo limitado.

Anúncios:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante ... eview=true
https://fatalmodel.com/1909918/rose-pimentel

(11) 96540-0580
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mar 2024, 20:22, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TonyCock
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Jun 2008, 16:23
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Rose Pimentel

#2 Mensagem por TonyCock » 15 Mar 2024, 20:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saí hoje com a Rose Pimentel.

Vi o relato anterior e me animei depois de ver o anúncio no fatalmodel. O tipo de mulher que eu gosto: Sorriso fácil, libertina e gostosa.
Um super astral bom desde a apresentação!

Ela está em um hotel bem de luxo (parece que não vai ficar muito tempo) em zona nobre da cidade.

Sobre o fight: Ela beija muito gostoso, é cheirosa, pele macia e encaixa bem desde o abraço até a sentada.
Na foda ela é uma delícia, se entrega muito gostoso e fode em várias posições, fizemos um 69 delicioso e ela chupa muito bem: super babado como eu gosto.
Depois rolou vaginal com ela em cima, uma delícia, gozei primeiro assim.
Meu pau nem amoleceu, ela é tão animada que tomamos banho junto e foi um pega gostoso, dali já fomos para a cama de novo e ela perguntou: quer tentar no cuzinho? :badgrin: :badgrin: :badgrin:
Uma pergunta dessas? A resposta é sempre claro!! hahaha

Como sou meio dotado eu nem estava esperando conseguir isso, mas rolou e com maestria. Foi uma delícia. Gozei a segunda aqui.

Galera, não me lembro se alguma vez eu dei 3 com alguém, mas essa Rose é tão fogosa que rolou uma terceira no vaginal depois do pagamento.

Não me lembro a última vez que saí tão feliz e satisfeito de um atendimento. Ela realmente é ótima.
Parece que começou a ser freelancer agora. Aproveitem!!!

A brincadeira toda foi R$ 250,00 no local dela.

Fica a minha contribuição. Grande abs!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mar 2024, 20:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

aILTON VOLTs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 07 Jul 2022, 13:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rose Pimentel

#3 Mensagem por aILTON VOLTs » 16 Mai 2024, 15:13

Rose é uma Mulher Simpática ao extremo, você que gosta de uma mulher sem frescuras e divertida acaba de encontrar !

Marcamos em um Hotel no Jabaquara (FOR-LOVERS), nome bem sugestivo kkkkk, Ela chegou sorrindo e perguntando se estava atrasado e realmente estava e então ela falou "vamos logo tirar as Roupas"...

Rolou um Vaginal Incrível e depois ela me surpreende ficando de Quatro e Colocando no Cuzinho, Não aguentei...

Vai sem medo pessoal, vai ter "repeteco" com toda certeza, e para quem gosta de algo envolvente vai logo que ela se entrega !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Kelly Pimentel - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    193 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Lorena Alencar / Júlia Pimentel/ Brida Nunes
    1 Respostas
    1693 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Rose (Cristal) - Indy e Moah
    por GabePunch » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    144 Exibições
    Última mensagem por GabePunch

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”