Melissa Bellini
R$ 500,00 - 30 Min - Telefone: (41) 99268-0288

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
realgermanguy
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 03 Ago 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Melissa Bellini

#1 Mensagem por realgermanguy » 21 Mai 2024, 12:11

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Postando os TDs atrasados e nem tudo são flores

Vi as fotos da Melissa no SP Lоve e fiquei bastante interessado, mas desconfiado. Perguntei por valores e informações, respondeu solicita e vi que estava no flat da Lisa Gaucha e Melissa Alcantara, então achei que poderia ser bom

Chegando lá é realmente a menina das fotos, linda e gostosa! Após o banho vou para o quarto e ai vem o atendimento.
Ficou de 4 na cama, pra não precisa dar beijo e pediu pra me deitar. Tento dar uns beijos e deu sem muita vontade já colocando a mão no meu pau, e desce pra pagar um boquete.
Tenho que dar os parabens pra ela, pois conseguiu colocar camisinha sem eu nem perceber. O combinado era sem, sempre fui extremamente limpo e tomei outra ducha quando cheguei. Ficou um tempinho ali, pedi pra chupar ela, não demonstrou muito interesse. Subi pra meter no papai mamae e ela ficava segurando com as pernas pra não colocar o pau todo, pedi pra mudar de 4 e fazia a mesma coisa. Forcei pra gozar logo, tomei um banho, paguei e me fui. Vou colocar neutro porque é a menina das fotos e não tinha outros pontos alem do fraco atendimento.
Ah, 500 era por 1 hora, com 1 gozada, se fosse gozar denovo eram 600, entre outras taxas extras que cobrava que nem quis perguntar.

https://sрlove.com.br/melissabellini

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”