Alice Ayres
R$ 1.000,00 - 1 Hrs - Telefone: (11)95798-2358

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 0Não 12
Oral Sem:Sim 1Não 11
Beija:Sim 1Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
strider88
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Out 2014, 23:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alice Ayres

#1 Mensagem por strider88 » 21 Mai 2024, 02:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Pré-atendimento: simpática, profissional, rápida nas respostas.
Local: atende na Vila Olimpia. Flat bem bacana, zero burocracia pra subir, basta ela te liberar no interfone.
Pontualidade: estava pronta no horário combinado, mesmo com pouco tempo de aviso.
Apresentação: Me recebeu com uma camisola branca rendada mínima que ressaltava a bunda monumental que ela tem. Ela é exatamente igual às fotos, sendo que ao vivo dá para notar que ela é mais torneada ainda. As tatuagens vão do gosto do freguês, mas pra mim eram de bom gosto. Ela é toda durinha, mas sem nenhum exagero. As proporções do corpo, pra mim, são ideais. Bunda grande, redonda e macia, peitos pequenos, pele macia, cabelos cheirosos. Enfim, só olhar as fotos, mas a simpatia ao vivo agrega ainda mais. Beijos deliciosos. Única coisa que não dá pra notar nas fotos é que ela tem preenchimento nos lábios e, por isso, não são tão macios como eu gostaria, mas não perde em nada na qualidade da beijação.
Oral: Sem capa, gostoso, ritmo bom, enguliu quase meu pau todo sem titubear. Nota 7.5 porque poderia utilizar as mãos junto para um fatality completo.
Oral nela: bucetinha linda, depilada, com grelinho tamanho médio, limpíssima e com aquele cheiro saudável que sabemos que nem todas possuem.
Vaginal: ppmm, cavalgando, de 4, de bruços. Excelente em todas estas posições. Se entregou e se esforçou quando cavalgou e parece ter gostado tanto quanto eu. Quando a coisa esquentou, dava beijos como namorada.
Anal: Não sei se faz, não perguntei.
Pós-coito: papo bacana, não me apressou pra me mandar embora, toalha não lacrada mas limpinha, banheiro limpinho, ducha excelente.
Cache: R$1000/hora.

Resumo: Gostosíssima, simpática, estilo namoradinha, com um corpo torneado, lisinho e transa com entrega. 9/10 no geral por conta do preço.

Links:
https://sрlove.com.br/aliceayres
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... lice-ayres

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

isaacgrunge132
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 08 Fev 2024, 15:51
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Alice Ayres

#2 Mensagem por isaacgrunge132 » 21 Mai 2024, 08:40

Obrigado pelo TD, amigo!

você fez os 20% adiantado no pix que ela pede? estou maluco pra conhece-la, mas esse adiantamento direto da conta está me deixando preocupado (menos pela patroa descobrir e mais por expor meus dados)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strider88
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Out 2014, 23:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Alice Ayres

#3 Mensagem por strider88 » 25 Mai 2024, 01:18

Respondendo primeiro ao amigo sobre o pix: sim, eu fiz e nao teve problema nenhum. Infelizmente virou praxe o envio de pix para garantir o horário, pelo menos no primeiro encontro. Entendo o lado delas, mas também preferiria não ter de fazer.

Sobre o valor merecido: quem sou eu pra dizer quanto ela merece, isso vai do gosto de cada um e, principalmente, do tipo de cliente que ela quer atrair. É caro pra caramba, mas porra, não são os foristas que tão inflacionando o mercado pros amiguinhos, acorda pra vida parceiro, SP tá lotado de gringo ganhando em dólar, mesmo pagando R$1000 a hora, isso é uma mixaria comparado a quanto custa comer uma puta em outros países. É simples na real, ao invés das GPs viajarem pra ganhar euro, libra ou dólar, elas cobram em reais aqui o que ganhariam fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Alicia Ayres - (11) 91844-4158
    por xuxanhero » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    3673 Exibições
    Última mensagem por GabeRogerio
  • Ana alice
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    570 Exibições
    Última mensagem por Eireli
  • Alice
    2 Respostas
    3490 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice
    1 Respostas
    2250 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Alice - Lushness
    por SArcher23 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    664 Exibições
    Última mensagem por SArcher23

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”