Juliana Gaúcha
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (51) 98974-8814

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
LOSTCOAST
Forista
Forista
Mensagens: 70
Registrado em: 06 Mar 2010, 13:24
---
Quantidade de TD's: 62
Ver TD's

Juliana Gaúcha

#1 Mensagem por LOSTCOAST » 25 Mai 2024, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde pessoal,
Hoje tive o grande prazer de conhecer a Juliana gaúcha ,ela
Está fazendo uma temporada em SP ,mandei uma mensagem ontem
A tarde , percebi que ela estava on-line , marcamos no seu flat para hoje às 10:30 da da manhã, ela está atendendo em Moema na rua Tuim, como eu já tinha perguntado alguns detalhes do seu atendimento a uns dias atrás e ela tinha sido muito simpática no what’s ficou mais fácil , foi só marcar.
Cheguei lá , burocracia básica, ela veio me pegar no elevador , quando ela abre a porta , que mulher gostosa e com uma beleza exótica , pele bronzeada tipo morena jambo ,cabelos encaracolados , com um baita de um corpão, me recebe com um vestido que denunciava suas belas curvas e salto alto,quando entramos ela já me dá um beijo bem gostoso e um belo abraço com um lindo sorriso, eu logo de cara já senti que ia pintar o clímax , fui tomar um banho , em menos de 5 m já estávamos nos pegando na cama ,como é gostoso quando você sente que a sua nova Compania se entrega nos beijos , não tem como não dar certo,já fomos nos despindo entre beijos aí eu nao penses 2 x , já fui descendo e comecei a chupar aquela buceta deliciosa e percebi que ela estava curtindo bastante o que me deixa com mais tesão até ela gozar na minha boca , que delícia , aí foi a vez dela , começou a tortura fazendo aquele boquete babado , cuspido e tudo mais , ficou ali me chupando algum tempo e me olhando com um olhar sexy, quando eu percebi que estava difícil de aguentar pedi para ela cavalgar e foi sensacional , começou de costa pra mim com movimentos bem
Gostosos e cheios de curvas aí ela se virou e veio cavalgar de frente com muito movimento e alternando com beijos deliciosos,partimos para o ppm, depois peguei ela de quatro , que visão aquele corpo moreno rebolando , parti para pega lá de bruços , e pra finalizar tinha que ser de pé né , que visão dos Deuses até eu explodir , uauhhh que delícia.
Fui tomar uma ducha , voltei pra cama ficamos conversando um papo gostoso , contei um pouco da minha vida ,e como tudo que é bom dura pouco,chegou minha hora , nem deu tempo de dar uma segunda , mas está valeu por 2.
A Juliana tem anúncio no club model

Valor 700,00

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... ana-gaucha

https://x.com/jullianamorenaa?s=11&t=Wa ... FwGBbJxiSQ

(51) 98974-8814

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 26 Mai 2024, 17:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Juliana FOX SPA
    por Andre SC » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    789 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl
  • Juliana
    7 Respostas
    7046 Exibições
    Última mensagem por Gregory de Paula
  • Juliana - Fox spa
    por Iggy Pop » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    481 Exibições
    Última mensagem por henrique80
  • Juliana Almeida
    2 Respostas
    2591 Exibições
    Última mensagem por Socadoralfa01
  • Juliana massagista
    por Coringadazl » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    490 Exibições
    Última mensagem por Coringadazl

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”