Camilla Andrade
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (44) 99823-5311

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 2 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 11Não 3
Beija:Sim 8Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dhartveider
Forista
Forista
Mensagens: 165
Registrado em: 17 Fev 2006, 22:42
---
Quantidade de TD's: 122
Ver TD's

Camilla Andrade

#1 Mensagem por dhartveider » 21 Ago 2023, 00:01

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD fresquinho. Moderação não achei tópico da gata aqui no forum, favor juntar caso não seja desbravamento.

Mandei mensagem pelo whats um dia antes, perguntando sobre atendimento, presentinho e tudo mais. Me explicou que atende num flat na região do Itaim Bibi, bem tranquilo, que era carinhosa, que gostava de beijar, fazer e receber oral, desde que a higiene estivesse em dia, e que não limitava a quantidade de finalizações. A única coisa era que não fazia anal (ja descrevo o corpo da gata abaixo), e que não curtia drogas.

Despachei o chefe e rumei para o flat, um Grand Mercure na Tenente Negrão, primeira vez que vou lá. Já a caminho, a gata me manda o número do AP e avisa que o flat tem valet (R$ 20,00 achei meio caro = mas o flat é alto padrão). Burocracia basica na recepção, tiram fotocopia do RG e pedem para assinar uma ficha. Sou anunciado e a recepção me libera o elevador.

A gata me recebe de sutiã e calcinha hiper gostosa, as fotos tanto do SP Lоve quanto do рrivate55 são bem recentes, ganho beijinhos de boas vindas, descubro que ela é de Maringá e que começou a atender apenas 1 semana (só achei um forista de Maringá perguntando da gata mas parece que as fotos foram tiradas, não consigo confirmar apenas pelo mesmo nome de guerra). Tive um pequeno choque por achá-la mais nova, até brinquei perguntando se ela não seria menor de idade, mas me garantiu que era maior. Abriu um sabonete novo, acho que da Natura, e me deu uma toalha limpa mas sem lacre.

Depois da ducha, me deito na cama e conversamos mais um pouquinho, a gata me conta que estava cursando uma faculdade em formato EAD, que estava gostando de Sampa mas que em alguns aspectos percebia os paulistanos mais frios e distantes (também pudera, tá foda de ganhar um dinheirinho). Ela sobe na cama de joelhos e começa a me alisar, ganho mais beijinhos, que foram ficando cada vez mais íntimos, quando para minha surpresa me pergunta, vc não me viu antes e quero mostrar meu corpo, mostra a barriga chapada, vira de costas, que bunda maravilhosa, cinturinha, etc Se fosse desfile tava lá eu aplaudindo de pé. A gata volta a me dar atenção, comenta que tinha turbinado recentemente, peitos que cabem na mão, sem nenhuma flacidez, firme e fortes sem balançar. Tira a calcinha e senta sobre mim, com a bunda roçando meu pau, me beija o pescoço e eu retribuo o beijo, atrás da orelha sinto na lingua fixador de perfume caro, não consegui identificar pelo cheiro pois tenho baixa sensibilidade, mas a gata gemia em alguns lugares do pescoço. Me oferece os peitos para chupar e me esbaldo, lambidas, chupadas de leve dos dois lados, quando a gata me pergunta : posso te chupar ? Opa é lógico !!! Oral macio, cadenciado, olhando meus olhos a todo momento, de repente dá uma estocada funda, quase enterrando o nariz na minha barriga, respiro fundo para não queimar na largada. Faz tempo que não me fazem um deepthroat de responsa, fico de pau duro só de lembrar. Peço para retribuir, e a gata me deixa chupar mas ela deitando de costas e gemendo, por algum motivo não topou 69... Chupo gostoso primeiro meio forçando a nuca para trás, depois puxando as pernas para cima e para trás pra ficar mais fácil e para brincar com a ppk em todo o contorno e dando umas linguadas, ouvindo uma respiração profunda e alguns gemidos leves. Aliás, ppk depiladinha, grelinho médio mas que inchou um pouco com minhas chupadas, sem cheiro e ficou molhadinha. Depois de cansar um pouco, volto a ficar deitado e ganho mais um pouco de oral antes de colocarmos o capote. Cavalgada de frente com mais beijos, puxo o quadril para baixo para estocar gostoso, ganho mais beijos, daqueles que a respiração sincroniza e a boca não descola. Por último mudamos de posição para frango assado e soco gostoso literalmente até gozar com a alma...

Conversamos mais um pouco deitados na cama, sobre a vida, trampo fora do país e viagens internacionais. Como tinha dado o horário e eu precisava ir embora, nova ducha e rua.

Gata altamente recomendada, séria candidata a musa do nosso forum.
10 oncinhas por 1 hora de atendimento premium

Anúncios:
https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... la-andrade
https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... la-andrade
https://sрlove.com.br/camilla

(44) 99823-5311
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2023, 19:21, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

joaoca
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 21 Fev 2017, 19:35
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Camilla Andrade (44) 99823-5311

#2 Mensagem por joaoca » 23 Ago 2023, 05:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve! Td realizado dia 21/10, apos ler o post acima.
Contato facil pelo wapp, simpatica e solicita. Conseguiu me atender na janela que eu podia. Local no itaim tranquilo, cadastro e liberam o elevador para subir.
Chegando no quarto tive a melhor surpresa de todas. Uma morena sensacional, magra, barriga chapada e silicone perfeito para as medidas dela. Linda de rosto, perfil jovem universitaria.
Banho, toalha e sabonetes totalmente zerados. E começamos os trabalhos. Muitos beijos, oral sem camisinha com garganta profunda espetacular. Depois ela veio por cima, papai com mamae, de lado...mais oral com garganta profunda e finalizamos com ela de quatro. Rolou muita quimica, foi uma transa fora do comum. Tudo com muita calma e muito prazer. Um round longo que valeu por varios. Ha tempos nao repetia uma experiencia dessa. Sexo olhando no fundo do olho, outra parada!
Repeteco com certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 03 Ago 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Camilla Andrade (44) 99823-5311

#3 Mensagem por realgermanguy » 28 Ago 2023, 11:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala, galera,

Saí esses dias com essa linda menina!
Contato fácil e rápido, já parto pro flat e tenho uma grata surpresa de que é exatamente a menina das fotos. Muito linda!

Conversa pra quebrar o gelo, tomo uma ducha e já partimos pros beijos, até ela pedir pra eu deitar e começar um oral calmo e babado, e depois começar uma garganta profunda de matar, sempre olhando pra mim.
Peço pra chupá-la e lá me acabo até ela gozar
Volta a me chupar e depois bota a camisinha e meto até gozar no frango assado

Pausa pra conversas, ela é super simpática

Volta a me chupar com mais garganta profunda, cavalga de frente, de costas e pego de 4 até gozar novamente!
Pretendo voltar quando ela estiver em SP

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... la-andrade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jack Sthepard
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 12 Mai 2008, 20:38
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Camilla Andrade (44) 99823-5311

#4 Mensagem por Jack Sthepard » 03 Set 2023, 10:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala pessoal!

Achei a Camilla no ClubModel, contato via whatsapp bem fácil e rápido. ela é bem atenciosa nas mensagens, tirou todas as minhas dúvidas.

R$ 600,00 a hora, no Grand Mercure no Itaim Bibi.

Chegando la, aquela pequena bucrocracia para subir, quando ela abre a porta tive uma grata surpresa, a menina das fotos, corpo perfeito, linda de rosto, mais ou menos 1,65 de altura, silicone proporcional (ela disse que era novo) e a melhor parte é a bunda dela! muito perfeita...

Eu ja fui de banho tomado, ela beijou , chupou sem camisinha e sempre olhando para mim...

depois eu chupei ela e fomos para os finalmentes, ela veio por cima de frente... depois de 4 e acabei finalizando no PPMM...

ai ficamos conversando, ela é super simpatica e depois eu fui embora.

Recomendo bastante...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 03 Ago 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Camilla Andrade (44) 99823-5311

#5 Mensagem por realgermanguy » 20 Set 2023, 14:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Estive novamente com a Camilla, agora no seu flat na Vila Mariana
Repito tudo que falei no primeiro atendimento, extremamente linda, gostosa, super simpática!
Diria que é atualmente um dos melhores atendimentos em SP!

https://sрlove.com.br/camillaandrade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Inspetorsac
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 13 Dez 2022, 14:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Camilla Andrade (44) 99823-5311

#6 Mensagem por Inspetorsac » 28 Set 2023, 15:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Opa, tudo certo

Resolvi testar a sorte e me dei incrivelmente bem!
Marquei com a Camilla no começo dessa semana e fui recebido por uma morena mais bonita e gostosa que eu esperava!
Flat dela é bem arrumado, lugar tranquilo com estacionamento no prédio.

Ela me recebeu num vestido preto colado com o corpo delicioso dela.
A Camilla é bem gente boa, me deixou super a vontade, achei que ela realmente estava interessada conversar um pouco pra me conhecer melhor e deixar as coisas mais naturais.
Tirou a roupa na minha frente e já fomos nos beijando. Me deitou na cama e começou um boquete espetacular, me olhando nos olhos o tempo todo, garganta profunda e tudo bem babado!
Depois chupei ela por um bom tempo e fomos de algumas posições até gozar a primeira vez.

Tomei uma ducha rápida, batemos um papo e já fomos pra um repeteco do primeiro round. A Camilla é um verdadeiro achado

https://sрlove.com.br/camillaandrade
Cachê dela está em R$ 700 mas vale cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
coronel-sp
Forista
Forista
Mensagens: 24
Registrado em: 06 Nov 2023, 13:51
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Camilla Andrade (44) 99823-5311

#7 Mensagem por coronel-sp » 06 Dez 2023, 14:43

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Depois de ver o anúncio da morena e os relatos aqui no fórum, entrei em contato com a prestadora achando que a experiência seria boa como as dos companheiros aqui, mas a coisa não tão bem assim :?

Contato via Zap com resposta rápida, explicações sobre o atendimento claras e valor combinado.

Rumei para o flat da garota na região da Vl. Mariana/Ana Rosa. Portaria residencial, sem burocracia, ficha ou documento para entrar.

Chegando no apê me deparo com uma bela morena, com corpo bem trabalhado, com algumas tattoos me esperando em uma lingerie preta que já me animou logo na entrada 8)

Mal eu sabia que a empolgação iria durar alguns poucos minutos. Logo após me oferecer água, a prestadora me pede para ir tomar banho. Respondi para ela que já tinha tomado banho ao sair de casa (eu fui direto de casa para o TD). Ela insistiu que como o dia estava muito quente que era melhor tomar outro banho, porque o Uber não liga ar-condicionado e por aí vai. Nessa fala notei que a garota iria na linha do "enrolation" comigo.

Já que eu tinha que tomar banho, fui para o banheiro e liguei 1 minuto de cronômetro do chuveiro para ela ouvir a água caindo :razz: ... Enrolei a toalha e saí. Aparentemente a garota não esperava meu "banho" de gato e dentro do quarto, na porta ao lado, soltou um "Já amor?!", que respondi com um "Sim!".

Ela me convida para entrar no quarto, pedido que atendo de imediato. Vejo que a prestadora está de bruços mexendo no relógio (Apple Watch). Ela tira a minha toalha e começa a punhetar meu pau olhado para o relógio :oops: . Por um segundo pensei em perguntar se estava "tudo bem na internet?", mas ela me pede para deitar. Atendo seu pedido.

Ela vem por cima e começa uma pequena entrevista, perguntado o que faço, o que mais gostei do ensaio e por aí vai. Respondo tentando cortar o papo e ir para a ação, mas, a garota parece que não estava muito afim. Puxo ela para beijar e com isso parar a conversa ali, ela aceita mas o envolvimento foi muito baixo, como se eu estivesse beijando uma boneca. Resolvo descer para seu par de seios e começo a chupar e apertar eles até que ela se afasta e fala:

- "Amor, estou recém operada, não pode apertar muito!"

Minha vontade era vestir a roupa e ir embora, mas como o pequeno coronel estava armado pedi para ela me chupar. Assim como tudo neste TD, oral sem graça, na velha tática de punhetar o pau e ficar chupando a cabecinha pra ver se sai porra logo. Peço para meter. Ela pergunta se eu não estou gostando o oral e respondo "Claro, amor. Está excelente, mas quero penetrar você senão vou gozar assim..."

Com o pequeno coronel encapado e besuntado, a prestadora pede para eu continuar deitado e senta nele. Novamente tento beijar ela, mas notei ela fugindo deles. Transa sem sal, açúcar e graça. Para "melhorar" a prestadora olhou o relógio mais duas vezes durante a transa. Gozo e fecho o primeiro tempo. Ainda deitado, a garota vem puxar papo novamente, falando um monte de PPP e mexendo no relógio.

Pensando no gasto que estava por fazer, resolvi me levantar, tomar uma ducha e partir para o segundo tempo. Peço um oral e deixo ela naquela chupação sem graça, tirando a mão dela quando ela tentava punhetar o pequeno coronel. Depois pedi para ela encapar, ficar D4 e meti novamente até gozar. Mais uma vez transa sem entrega, com ela falando "vai amor, goza gostoso..." e olhando para merda do relógio. Depois de um tempo gozo "gostoso".

Mais uma vez ela tenta puxar assunto e fugo dele falando que preciso ir. Banho tomado, pago a prestadora e vazo.

Tenho a sensação que peguei ela em um dia ruim ou que ela tinha acabado de receber o Apple Watch e estava experimentando ele. Independente da causa, a entrega foi pouca e não bate com os relatos que li aqui.

Recomendo? Não
Repeteco? Não
Valor: R$ 700,00 (1h)
Nota geral: 5
Anúncio: https://sрlove.com.br/camilla
Zap/Tel: (44) 99823-5311

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PerdiMinhaSenha23
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 03 Mai 2023, 08:45
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Camilla Andrade (44) 99823-5311

#8 Mensagem por PerdiMinhaSenha23 » 07 Dez 2023, 05:49

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Mais uma vez caio na armadilha da curiosidade.
Ao ver as fotos da prima, a cabeça de baixo fala mais alto e sigo para o flat da prima em questão.
O colega do TD acima não foi azarado, essa garota não nasceu para o ramo, tem uns vícios e táticas de menina de noite, típica mulher para 1 TD só.
Cheia de não me toque, fica falando e acelerando para gozar rápido, e no meu caso quando pedi o segundo round (com mais de 20 minutos de sobra para completar o horário), veio com uma desculpa que não dava mais tempo e que outro cliente estava esperando já.
Não recomendo, não volto e deixo o alerta para os curiosos que visitaram o anúncio.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

T0guro1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Dez 2023, 23:47
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Camilla Andrade

#9 Mensagem por T0guro1 » 19 Dez 2023, 00:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá senhores, esse será meu primeiro relato aqui no site.
Me encontrei com a Camila no dia 9/12, havia marcado com ela no inicio da tarde do mesmo dia, perguntei se ela tinha horário disponível, e para minha sorte ela tinha.
Ela foi bastante rápida no contato e bastante clara sobre o atendimento, fácil e rápido!
Fui até o flat dela na Vila Mariana, foi bem simples de subir, na portaria só precisei dizer o n°, interfornaram e me liberaram, bem discreto.
Ao chegar lá fui recebido por ela de calcinha e sutiã e uma camisola transparente, ela é muito bonita nas fotos, mas pessoalmente é melhor ainda! Rosto bonito e corpo sensacional!
Ela me deu um beijinho e foi se apresentando, puxando assunto, deixando as coisas mais naturais, ela é bastente gentil e tem uma voz e jeito de falar muito suave.
Em seguida ela perguntou se eu queria tomar uma ducha primeiro, procedimento padrão para qualquer garota! E me deu uma toalha limpinha e sabonete liquido, então segui eu para a ducha para depois dar inicio aos trabalhos, hahahah!
Enfim, depois eu sigo para o quarto, e ela pede para eu deitar, e desfila aquele corpo incrível na minha frente, logo em seguida ela vem por cima de mim, e me faz um oral enquanto eu observo o corpo dela pelo espelho, em seguida eu retribuo.
Logo depois peço a camisinha e finalizo com ela de 4.
Depois disso fui tomar mais uma ducha e depois seguimos a conversar, e o que eu não imaginei é o quanto eu me daria bem com ela, além de linda ela é muito engraçada, tivemos um papo muito legal e fazia tempo que eu não tinha uma vibe tão boa e ria tanto com alguém.
Após um tempinho de conversa ela mesma me oferece para irmos à um segundo round, qual no momento eu tive que recusar pois eu achei que não havia recuperado meu folego completamente. Hoje olhando para trás me arrependo! Hahahah

Enfim, foi um encontro incrível em todos os sentidos! Retornarei sem dúvida assim que tiver a chance!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 28 Dez 2023, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Mameluco24
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jun 2021, 02:02
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camilla Andrade

#10 Mensagem por Mameluco24 » 24 Abr 2024, 21:30

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:5
Olá Confrades,

Fiz um TD com essa Perva há pouco tempo, e acompanho a opinião de dois dos meus confrades aqui, garota nova, chuto ter de entre 20 a 25 anos, morena bronzeada, corpo legal (adora ficar se mostrando pra gente e perguntado se era igual na fotos do site, pelo visto é uma prática usual dela), demora a responder no WhatsApp mas responde (É perigoso q no dia do agendamento tu tenha q ficar 30 minutos esperando embaixo pra subir no seu apê como aconteceu comigo), 700 ex-Bonoros (meio inflacionado pra quem já comeu algo melhor e pagou menos) apartamento bem localiza e sem muita burocracia pra subir.

No TD, entro em seu Apê e iniciamos uma cvs (não me lembro dela ter me pedido pra toma banho),e ela gosta de conversar, depois de quebrar vamos ao seu quarto e começamos, não beija na boca, mal deixa mamar seus peitos (pois alega serem recém operados), chupa bem (mas já recebi melhores), na “metelança” faz de tudo pra vc gozar rápido e controla o horário, percebir isso pq pedir pra dar mais uma e ela me disse q só restava 15 minutos, e q se eu quisesse ficar mais eu poderia da mais 200 ex-Bonoros pra ficar mais 30 minutos, não topei pq eu havia ficado surpreso com isso pq nenhuma garota havia figiado um horário comigo antes, e isso me broxou.

Resumindo o TD, a garota é nova, mas já têm os vícios das velhas.

Boa sorte pra quem for nela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sabia do Sertao
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 02 Mai 2024, 08:47
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Camilla Andrade

#11 Mensagem por Sabia do Sertao » 10 Mai 2024, 09:51

O corpo da Camilla é lindo, percebe que se cuida. O rosto fica a critério de cada colega. Local muito bom, na Vila Mariana. Concordo que o clima é de volta rápida no circuito. "faça rápido ou mais $". Se Vc n se importar em pilotar com ligeira pressão no ar, ok. Sobre o seios, tb mencionou sobre recente cirurgia, mas o primeiro TD de um caro colega, realizado em 09.2023, já falava em cirurgia. Então, fica a dúvida...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jaojao80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2024, 13:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Camilla Andrade

#12 Mensagem por Jaojao80 » 27 Mai 2024, 14:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Tarde! Chegando agora no Guia! Segue meu primeiro TD oficial aqui. Realizado no comeco do mes.

Td realizado motel próximo ao metro Tatuapé.
Descricao da Garota: Nao é novinha, mas bem gostosa, corpão (nao eh gordinha), safada, não tem frescura e nao fica olhando o celular.
Descricao do TD: Muiito satisfatório, não enrola, vaginal, oral muito bom, deixa gozar na boca (mas nao engoliu), faz garganta profunda, mas nao por muito tempo.

Beleza: nota 8
Vaginal: 9
Anal: Nao pedi.
Oral: 9

Vai ter repeteco.

Fui! Valeu!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mia Andrade - sрlove
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    146 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Amanda Andrade
    por irishboy » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    1773 Exibições
    Última mensagem por julio_36sp
  • Bruna Andrade
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    807 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Jade Andrade
    por FabianoG » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3716 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Camila Andrade
    por Goku88 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1274 Exibições
    Última mensagem por Goku88

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”