Luiza
R$ 200,00 - 25 Min - Telefone: (11) 96526-6793

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheDude-351
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 11 Mai 2024, 22:48
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por TheDude-351 » 11 Mai 2024, 23:16

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Cumpadres,
Tres dias em São Paulo, agenda cheio de reuniões, mais sabado, no final da tarde, livre para desbravar as namoradinhas de jardins/vila mariana. Já uma semana estava de olho de Luisa, morena linda, marquinha bikini em dia, cabelos lisos e uma cara de uma puta com fogo. Depois uns mensagens por whatsapp ontem, que foram respondido com um certo atraso, marquei para hoje a tarde. Almoçei e foi para Vila mariana, encontrar com Luiza. Perguntei se ela me atendia em salto alto, que gosto muito, e foi cofirmada por ela.

O uber me deixou em frente da casa, que - se eu teve juízo naquele momento - foi o primeiro sinal de emergencia. Luiza abri a porta, lamentavelmente em chinelas, e nada conforme combinado, em salto alto. Subimos para um quarto de terceira qualidade, me pareceu que Luiza que me atendi não era a Luisa da pagina no internet. Paguei adiantado (que não sei como é aqui em SP, mais as namoradinhas em Fortaleza cobram depois o ato). Lindas peitos siliconadas, mais "não pode morder". Não beija, embora esta anunciado que faz. Deitei na cama e ela começou um boquete mal feito, sem animação. Nem chegou perto das minhas bolas, mais conforme o anuncio, ela faz e gosta. Não deixa chupar buceta por risco de infecção urinária, como diz. Combinei anal por 170reais, mais lá diz que era 250reais.

Tinha almoçado com um amigo, tomando 4 garrafas de vinhos, então o meu membro não estava muito animado, confesso. Ainda por causa que TheDude-351 já não é o mais jovem do quartel. Custo fuder, ela passiva, sem nenhuma animação. Bati punheta, gozei na perna, pois não quis nas peitões. Ela sumi para banho, me ofereci banhar me lá, mais como estava num hotel 5* bem perto, escolhi banhar me no hotel. Me vesti e foi embora, 200 reais menos no bolso, pois ela não tinha troca.

Pior transa de minha vida; a mina que me atendi não é o que esta nos fotos. Era para sumir de lá antes de subir a escada, mais as vezes os hormonos falam mais alto do que o juízo. Que todos vcs são avisados. ficam longe desta. ::basta::

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-vkzpq

(11) 96526-6793
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Jun 2024, 15:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andre SC
Forista
Forista
Mensagens: 92
Registrado em: 05 Fev 2023, 10:11
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Pisada na bola - Luisa

#2 Mensagem por Andre SC » 31 Mai 2024, 18:13

The-Dude tem que mudar o TD para negativo. Mancada é quando o TD é combinado mas não acontece. Além de ser FAKE você foi mau atendido. Não dá pra esperar muito das minas do Photofake que cobram R$ 170,00/h. Mas valeu a contribuição, somos muito gratos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza
    por webguy65 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1763 Exibições
    Última mensagem por webguy65
  • Luiza
    3 Respostas
    2018 Exibições
    Última mensagem por Dino1980
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    760 Exibições
    Última mensagem por nojackss
  • Luiza ex-Yankin
    por jualm889 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    318 Exibições
    Última mensagem por Fercal87
  • Luiza Nóbrega
    6 Respostas
    4568 Exibições
    Última mensagem por Desibe1

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”