Mabel Lacerda

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GP_QA
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 29 Jan 2021, 00:07
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Mabel Lacerda

#1 Mensagem por GP_QA » 17 Jan 2024, 03:04

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Mabel, tem algumas semanas.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-nzh3g

Logo de início percebe-se que ela é diferente, se comunica muito bem, e com respostas muito diretas.

Ela passa um descritivo completo de seus serviços.
Falamos de forma direta e tirei as dúvidas que precisava.

Combinamos no Motel Crush.

A comunicação durante todo o horário foi excelente, ela sempre posicionando quanto tempo iria demorar para chegar.

Cheguei primeiro, comuniquei qual era o quarto que estava e logo ela chegou.

Quando ela chegou, eu percebi que estava na frente de uma beleza única e com uma personalidade que é muito peculiar.

Ela é fiel às fotos, até mais bonita.
Um ar Europeu, lembra muito a esposa do Ivan Drago do Rocky 4 quem lembra?.

Começamos conversando um pouco para deixar o clima mais amistoso, e ela foi me contando um pouco de como foi um desafio conseguir um uber aquele dia.

Aos poucos fomos nós aproximando e isso resultou em um beijo bem quente e já começamos a ação.

Como disse, ela se comunica muito bem e sabe como sentir prazer e dar prazer.

Após o beijo já fui tirando sua roupa e ela tomou a frente puxando minhas calças logo resultando em um maravilhoso boquete.
Olha, tive que me segurar para não queimar a largada.

Ela até me posicionou melhor, para eu ter a visão daqueles lábios lindos subindo e descendo pelo meu pau.

Tudo muito espontâneo, fui puxando ela para perto de mim e beijando seus peitinhos enquanto ia posicionando minha mão na sua bucetinha e logo cai de boca em naquela bucetinha cheirosa.

Fui lambendo e ouvindo aquele gemidinho gostoso. E ve-la se contorcendo levemente foi delicioso. Ela me disse: se eu gozar agora vou ficar muito sensível... ela só me deu mais força para continuar, por que eu queria ver aquela mulher maravilhosa gozando.

Assim que aconteceu, ela me puxou pelo pescoço me beijando e montou em cima de mim de costas e colocou me pau naquela bucetinha apertada.
Foi bem devagar subindo e descendo, sem pressa, só para me deixar Maluco.

Ela ficou assim por um tempo enquanto ru acariciava sua bundinha linda, depois a abracei e a coloquei em uma posição como se fosse um frango assado, segurei as suas pernas enquanto bombada forte na sua bucetinha.

E assim o fiz até encher a borracha, nos beijamos mais um pouco e fomos tomar uma ducha juntos.

Infelizmente durante nosso encontro ela teve um problema pessoal, e não deu tempo para um segundo Round.

Mas foi encontro bem marcante e definindo ele em uma palavra, ele foi muito: Fluído

Foi essa a definição que concordamos.

Com certeza, espero ve-la novamente.

No geral foram: 500R$ do encontro + motel.

Valeu a pena demais.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dan81
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 03 Set 2021, 14:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Mabel Lacerda

#2 Mensagem por Dan81 » 03 Jun 2024, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mabel Lacerda - (53) 98429-8065

https://fatalmodel.com/1593108/mabel-lacerda
https://sрlove.com.br/mabellacerda
https://www.Link Rоsa.com.br/mabellacerda

Segue relato detalhado.
Estive com ela há algumas semanas. Após muita pesquisa acabei interessado por ela e resolvi arriscar mesmo com comentários que li por aí, não dá para considerar a experiência de um ou outro apenas.. fiquei com aquele frio na barriga de me meter em roubada mas resolvi encarar.

Contato feito via whats foi respondido rapidamente, já mandando um descritivo dos serviços e valores, mandei algumas perguntas que foram prontamente respondidas, algumas em áudio, e a conquista já começou por aí, uma voz linda, um sotaque lindo, fala muito bem e responde tudo de forma bastante direta. Combinamos hora e local e ela encaminhou um áudio explicando que pede um adiantamento via pix que é descontado no valor do encontro. Tudo ok.

Cheguei no motel primeiro e encaminhei uma foto da chave do quarto, pouco tempo depois ouvi a porta da garagem abrindo e fechando e logo depois uma pequena batida na porta, quando abri foi difícil acreditar no que via, ela abriu um sorriso lindo e entrou, eu fiquei hipnotizado por tanta beleza que via na minha frente. Fiquei um pouco tímido e fui cumprimentar ela com um beijo no rosto (acreditam!?), ela virou o rosto e me deu um beijo na boca, se afastou um pouco, deu uma boa olhada em mim com aquele sorriso lindo e malicioso, sentou na cama enquanto eu fiquei de pé e começou uma conversa rápida pra me deixar um pouco mais tranquilo. Ela fala muito bem e é bastante extrovertida.

Alguns pouquíssimos minutos depois ela me puxou para perto e começamos a nos beijar muito, tirando peça por peça de roupa um do outro, quando tive ela totalmente nua eu ainda estava de cueca, puxei ela para a beirada da cama e comecei a chupar, muito, de todo jeito, ela gemia e se contorcia até que puxou minha cabeça e me beijou pedindo pra eu deitar na cama - Obedeci - Ela tirou minha cueca e comentou que eu me animava rápido (sério? será que alguém não teria se animado?), completei dizendo que me animava mas não terminava rápido, e ela perguntou se então poderia pegar pesado comigo - Permissão dada - ela começou a me chupar muito, tirava o cabelo do rosto pra me olhar, engolia meu pau inteiro, pegava minha mão pra eu puxar ela pelos cabelos e pra segurar a cabeça dela com meu pau inteiro na boca. Tive que pedir para ela parar algumas vezes pq estava difícil demais não acabar ali mesmo, até que ela finalmente acabou com minha tortura, pegou uma camisinha e me encapou.

Iniciou vindo por cima, metendo muito gostoso enquanto eu percorria minha mão por todo aquele corpo lisinho, durinho e de pele macia e cheirosa, algumas vezes ela pegava minha mão e colocava no seio dela apertando com força. Depois de um tempo pedi pra ela deitar de frente e fui por cima, assim fomos no ppmm por algum tempo até que levantei as pernas dela e me surpreendi com aquele flexibilidade toda, foi quase pro lado da cabeça, e nessa posição ela ia gemendo e me xingando quando eu tinha que parar um pouco para não finalizar antes da hora. Depois pedi para ela ficar de 4 e fui assim até quando vi que não conseguiria dar nem uma bombada a mais sem finalizar, então pedi aquele cuzinho lindo.

Ela explicou que precisava de um tempo para se acostumar no anal e pediu minha compreensão, deitamos de lado e ela começou a vir para cima dele, pediu para eu não me mexer e isso foi uma das coisas mais difíceis que fiz na vida, ela ia empurrando meu pau pra dentro bem devagar, ia e voltava, colocava e tirava, parava para lubrificar mais um pouco e recomeçava, por mais que eu tivesse ardendo de tesão respeitei o tempo dela, e isso foi uns 5 minutos ou mais, até q ela me "liberou" para me mexer, pediu para não tirar ele para fora nem socar com tudo, e assim eu fiz, com carinho, devagarinho, até que pedi pra ela deitar de costas e fui por cima, mais um tempinho de adaptação até que pude ir socando mais livremente enquanto ela gemia, se contorcia, as vezes soltava um gritinho ou uma careta de dor, mas não parou, até que ela pediu pra eu gozar bem lá no fundo e assim foi e finalmente eu finalizei... parecia que minha alma tinha ido junto naquela gozada.. Ela pediu para não tirar de uma vez, fui tirando devagarinho e desabei ao lado dela na cama. Queria muito ter admirado um pouco mais aquele corpo, aquelas tatoos, aqueles olhos e principalmente beijado aqueles lábios, mas me faltou forças..

Pouco depois ela se levantou e foi para a ducha, o cel dela tocou um alarme e vi que era o tempo esgotado, ela pediu para eu desligar para ela, reuni forças, me levantei, desliguei e a acompanhei no banho. Ela me deu um banho delicioso, conversamos um pouco sobre nossas vidas pessoais durante o banho, da qual ela não tem vergonha nenhuma de falar livremente, depois nos trocamos e nos beijamos mais um pouco, fiquei sentado na cama vendo ela terminar de se arrumar, eu só queria ver ela, a admirar, então ela sorriu, veio até mim, passou a mão pelos meus cabelos, me beijou e saiu dizendo que não iria se despedir para não dar azar.

Levei alguns minutos para me nortear de novo, para voltar desse sonho que foi estar com ela.

Para mim foi nota 10 em tudo, mas é bom frisar algumas coisas.

Não vá esperando oral sem capa, ela deixa claro que isso depende muito de cada situação.
A menina é muito apertada, tanto a bucetinha quanto o cuzinho, se deixar ela controlar a situação no começo você terá seu momento depois.
Não aconteceu, mas ela deixou claro que se disser que não, é não, que isso deve ser respeitado, e que ela não é permissiva como outras GPs.
Acho que tudo rolou muito bem pq respeitei o tempo dela, o corpo dela, e ela se sentiu a vontade para atender meus pedidos.
Se você procura uma garota para extravasar alguma agressividade, um sexo violento ou qualquer que seja seu fetiche doido, converse com ela antes por whats, exponha o que você quer e o que você espera dela e do encontro, e mesmo estando tudo certo entre vocês, respeite o tempo dela.
Dito isso, garanto que será o melhor sexo da sua vida, e como eu, você nunca mais vai querer gastar seu dinheiro com outra garota.

$600 /h
$200 anal
$ motel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Mabel Lacerda
    por GP_QA » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Mabel Lacerda
    por GP_QA » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    0 Exibições
    Última mensagem por Visitante
  • Mabel Lacerda - conhecem?
    por Gasparzinhohp » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1642 Exibições
    Última mensagem por Gasparzinhohp
  • Mabel Lacerda (53) 98429-8065
    por MatRoc » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    4991 Exibições
    Última mensagem por Hisoka85
  • Geovanna Lacerda
    1 Respostas
    851 Exibições
    Última mensagem por Rodrigo+Balboa

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”