Maria Clara
R$ 700,00 - 60 Min - Telefone: (44) 99169-2198

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 700
Anal:Sim 0Não 6
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 1Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
YR1
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Maria Clara

#1 Mensagem por YR1 » 02 Jun 2024, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Fala srs
Tava de olho nessa gata e resolvi dar uma chance…local na Al Campinas no Jardins, flat e a garota te busca no terreo
Ninfeta, gata e muito gostosa…nao tava dando nada ate ela tirar a roupa, branquela, magra e uma delicia…peitos de adolescente, bundinha durinha e redondinha, ppk e cu rosas
No fight, foi bem carinhosa, estilo namorada…fez um belo boquete no pelo e o destaque eh quando arrebita aquela bunda de quatro, voltei 20 anos atras quando tinha uma namoradinha do mesmo nipe dela
Unicos pontos de ressalva sao que nao beija e abusa do gel (e infelizmente nao finaliza, o que pra mim eh um diferencial)
Acho que nao deve ficar mto no mercado e provv alguem privatizara
700 e rua

Anúncios
https://fatalmodel.com/1234390/maria-clara-1234390
https://sрlove.com.br/mariaclara

(44) 99169-2198
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 04 Jun 2024, 22:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Roger Uchiha 10
Forista
Forista
Mensagens: 48
Registrado em: 15 Jan 2024, 02:04
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Maria Clara - (44) - 99169-2198

#2 Mensagem por Roger Uchiha 10 » 03 Jun 2024, 01:35

Maria Clara realmente é um espetáculo de novinha..

E aqueles seios são zero defeitos!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japz123
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 28 Set 2023, 10:20
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Maria Clara - (44) - 99169-2198

#3 Mensagem por japz123 » 03 Jun 2024, 08:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
TD com a Maria Clara no mês passado, atraído por seu jeito de namoradinha…

Contato fácil, Flat bem localizado na Campinas, ela desce pra me buscar, sem burocracias.
Menina nova, corpo em dia, seios perfeitos.

Conversamos para quebrar o gelo, ela vem do PR para maiores rendimentos por aqui… começa com um boquete muito bom, trabalhando bem a língua… beijos contidos no começo mas foi se soltando. Chupei mto aqueles peitos sensacionais.
Capa e ppmm. Realmente usa bastante gel. Dps ela foi por cima. Bem esforçada, mas acho q faltou mais envolvimento com gemidos e falar umas putarias. Gozei nos pezinhos perfeitos dela.

Banho tomado, mais um pco de conversa, 700 pra ela. TD positivo, mas acho q agora ainda não voltaria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strider88
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Out 2014, 23:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maria Clara - (44) - 99169-2198

#4 Mensagem por strider88 » 03 Jun 2024, 22:32

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Tive um TD muito similar ao dos colegas acima, tres semanas atras +-

Abrindo a porta, fiquei embasbacado, a mina eh muito gata, facilmente material namoradinha pública. Começamos a conversar e aí deu pra ver que ela não é muito afim do fight. Ela ficava tentando puxar assunto, o que era um pouco difícil porque ela, apesar de simpática, não é muito vivida. Meio caipira até, o que não é necessariamente ruim. Mas transmite um ar de quem não queria estar ali te recebendo. Tentei partir pros beijos, começava com um selinho, partia para um ensaio de beijo maior, mas daí ela refugava.

Ficamos nessa toada, eu esperando ela tomar alguma iniciativa maior, mas não rolou. Fiquei frustrado, parei o papo, puxei o vestido dela e parti pro oral. Achei que o fight seria uma merda, mas na hora que ela ficou pelada, meu amigo, que corpo maravilhoso. Exatamente como as fotos do anúncio, com o bônus que ela é bonita de rosto. Enfim, o pau tinha certeza que ia se dar bem, daí nessa hora vc nem pensa em mais nada. Chupei com vontade o grelinho surpreendentemente avantajado. Mas ela não sinaliza quase nada de prazer, mesmo que falso. Posições básicas, empenho baixo por parte dela, gozei e ela lançou a clássica: "nossa, vc demora pra gozar né".

Parti pro banho, papinho agradável e rua. Em suma, vale o investimento pra vc comer uma verdadeira ninfeta, mas não espere que a ninfeta vai querer te comer de volta...Em outras palavras, vou mais lembrar do corpo do que da foda.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

YR1
Forista
Forista
Mensagens: 379
Registrado em: 19 Dez 2009, 00:05
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

Maria Clara

#5 Mensagem por YR1 » 06 Jun 2024, 09:28

Amigo Jackie, entendo o seu ponto de vista.
As vezes eu tento maneirar e fico puto quando gasto uma grana que nao vale a pena, mas felizmente a fonte eh farta e nao preciso me preucupar com a parte financeira. Logicamente eu dou valor ao meu dinheiro, mas nao passo vontade.
Quase 15 anos aqui no forum e nunca precisei me gabar ou mentir sobre um TD.
Meu comentario nao eh pra ser arrogante, mas soh queria responder passando a minha visao.
Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria Clara - SP Lоve
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    1325 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Maria Clara - Clubmodel
    por coronel-sp » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    859 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Maria Clara - SP Lоve
    por guru2010 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    3746 Exibições
    Última mensagem por Roger Uchiha 10
  • Maria Clara (44) 99169-2198
    por andregomes_ssp23 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2983 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Maria Eva - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    2944 Exibições
    Última mensagem por Anonimosp520

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”