Melissa
R$ 100,00 - 60 Min - Telefone: 11 993869523

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Viciado_nas_putas
Forista
Forista
Mensagens: 50
Registrado em: 19 Jan 2022, 07:08
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

Melissa

#1 Mensagem por Viciado_nas_putas » 08 Jun 2024, 16:27

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Salve confrades
Mais uma vez fui vítima das fakes no Photo acompanhante. Dessa vez fui me arriscar com a Melissa https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-je2tx
Totalmente diferente das fotos, muito mais acima do peso que a moça das fotos, ela atende no raiar do Sol em Santo Amaro. Marquei as 14h ela chegou 45 minutos atrasada. Ela não é feia mas também não é bonita, está bem acima do peso, se diminuísse somente a barriga ficaria ótima, já que tem os seios grandes e firmes a bunda também é bem grande e até gostosa, a ppk e bem depilada e não tem odores...o negativo fica por conta do atraso das fotos fakes e das promessas não cumpridas
Quanto ao td ela chaga e enquanto eu faço o Pix ela vai mamando no pelo, depois eu que vou chupar a boceta dela, ela põe o EPI e eu vou por cima no ppmm, peço o anal que segundo ela já estava incluso no programa, mas ela se trava e fala que não aguenta com grandes, na sequência pego ela de ladinho enquanto ela se masturba até eu finalizar na uma delas, ela vai ao chuveiro e eu vou em seguida, quando volto da ducha ela já está se vestindo... Eu pergunto e o segundo round? Ela diz "amar eu vou almoçar, estou morrendo de fome". Eu fiquei indignado ela fala pelo whatsapp que faz anal e pode finalizar a vontade no período, se soubesse que era uma só teria me segurado mais, fiquei na metelancia menos de 10 minutos...
Considerações finais atrasos, fotos fakes, promessa não cumpridas

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Melissa
    0 Respostas
    623 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo
  • Melissa
    0 Respostas
    737 Exibições
    Última mensagem por Grizalindo
  • Melissa
    2 Respostas
    4332 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Mel / Melissa
    0 Respostas
    1171 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Melissa
    0 Respostas
    1344 Exibições
    Última mensagem por DeficienteTransudo

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”