Babalon / Sara Buffet / Lunna Lilith
R$ 270,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96065-8247

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 6Não 3
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Set 2020, 22:55
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Babalon / Sara Buffet / Lunna Lilith

#1 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 10 Abr 2024, 00:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, boa noite!

TD realizado em 09/04/24 às 17h15 no local dela (Flat na Herculano de Freitas), um ótimo custo x benefício, haja visto que não tem os gastos para motéis. Como não encontrei tópico para a Lunna, abri este e caso o ADM encontrar, favor unificar.
Eu há tempo, teclava com ela quando morava na Sta Cecília, porém nunca conciliou de nós encontrarmos. Agora que ela mudou próximo a Paulista, deu certo de nós marcarmos o nosso 1o encontro. Fiquei duas horas com ela, uma hora só de conversa sobre a vida e o dia-a-dia...kkk. Ela é bem comunicativa e espontânea. Entendo agora o por que os horários dela sempre está cheio, primeiro por conta dela ser muito bacana e desencanada de stress...rsrsrsrs...segundo por conta do custo (r$ 200/h com local). Fiquei duas horas o que sai bem mais em conta pois se fosse com uma GP de r$ 300/h mais Motel, ficaria mais de r$ 400,00. Então confrades, é hora de pensar e pesar bem o bolso, nem sempre os de r$ 400,00 são tão envolventes...kkkkkk
Bom, chegando no Flat estacionei no subsolo do Flat (r$ 10,00/h e as demais horas r$ 4,00). Foi bom ter estacionado no Flat pois qdo sai estava chovendo muito forte. Saí sequinho....rsrsrsss
Chegando na entrada o porteiro abriu a porta após autorização da Lunna, porém sem burocracia de identificação, ponto positivo. Ao abrir a porta do apto, vi a coisa mais deslumbrante de menininha ninfeta, muito linda e com a voz linda de se ouvir, inclusive vcs poderão escutar quando ela responder pelo zap.
Seguindo o flag, foi TOP. A Lunna não reclama de nada, o que vc propor ela faz de boa. É 10 essa ninfeta! Começando com ela chupando o JR sem capa e com maestria (garganta profunda TOP), em seguida ela sobe beijando o peito e a boca (que boca!) e em seguida ela cavalga por cima e vira de costas, vira de frente, de lado.....depois trocamos de posição, porém antes fui chupar a ppk da Lunna, uma delícia, limpinha e cheirosa. Assim desta forma pedi para deitar e fizemos PPMM e assim terminamos de gozar....foram 25 min de transa adorável.
Pessoal que dia que tive hoje! Maravilhado por conhecê-la.
Banho tomado e rumo a casa...rsrsrsrs (aliás ela disponibiliza toalha e sabonete líquido, escova de dentes, etc...)

Vamos às avaliações da Lunna Lilith:

Beijo - 9
Rosto - 10
Corpo - 10
Seios - 10, bem pequenos (amo este biotipo)
Bunda - 10
Pés - 10
Simpatia : 10
Vaginal : 10
Anal: Faz, mas não fiz desta vez...kkk (add + r$ 70,00).

Custo: r$ 200/1h, mas paguei r$ 400,00 pelas duas horas.
Local: Próprio Flat
Contato: (11) 98440-3246

REPETECO: Com certeza. Amo as ninfas e magras, meu biotipo de meninas.

Sites: Vide as fotos da gata.

Um forte abraço!

Anúncios:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wvjjx
https://x.com/eemababalon

(11) 98440-3246 / (11) 96065-8247

________________________________________________
Adicionado novo nome da GP conforme anúncio - BLACK.EYES 31/05/2024
Telefone atualizado - BLACK.EYES 21/07/2024

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/wip/OmMTm

TWITTER: @LunnaLilith666
@lunnaa1502
como Babalon: https://x.com/eemababalon

*naopode*: Ela possui mas não peguei.....kkkk
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2024, 15:42, em um total de 4 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Set 2020, 22:55
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Sara Buffett - (Lunna Lilith) - 11 98440-3246

#2 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 17 Abr 2024, 19:58

Confrades,
Passando para atualizar.....

A princesa mudou de nome para SARA BUFFETT, mas o mais importante que a entrega continua ótima...implacável.

Twitter: @sarabuffett

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
Mensagens: 162
Registrado em: 04 Set 2020, 22:55
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

Sara Buffett / Lunna Lilith

#3 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 19 Abr 2024, 03:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, boa noite!

TD realizado em 18/04/24 às 10h30 no próprio Flat da princesa, como sempre um ótimo custo x benefício.
Sr. ADM favor unificar este tópico com o LILITH, de mesmo fone.
No dia 17/04 mandei zap marcando para 18/04, na parte da manhã.
Enfim, estava com saudades e queria revê-la (ela faz meu biotipo, BEM magra). Chegando no apto da SARA, com novo nome (significa princesa. É uma pessoa predisposta ao sucesso profissional. Sua vontade de vencer é bem maior do que as dificuldades que possam aparecer. É uma pessoa com tendência a enriquecer.), e ao abrir a porta me deparo a Sara com uma botina preta brilhante de salto alto e maiô de couro preta, super linda, só faltava chicote nas mãos...kkk. Pior que ela diz que tem além de outros acessórios como algemas, etc...rsrsrsrs
Seguindo o flag, nem preciso repetir o que descrevi no primeiro date, simplesmente TOP, sem comentários à parte, onde a única diferença com o date anterior é que chupei muito o C* da Sara, que delícia (limpinha e cheirosinha). A voz dela para mim é de dar T.
Banho tomado e rumo ao trabalho, infelizmente...rsrsrsrs.
Como sempre, disponibiliza toalha e sabonete líquido, escova de dentes, etc...isso prova a preocupação dela para com os Clientes com relação à higiene. 10!
Confrades, não soneguem seus dates com a Princesa!!! kkkkkk

Vamos às avaliações da Sara:

Beijo - 10 (me ensinou com fazer melhor) kkkkkk
Rosto - 10
Corpo - 10
Seios - 10, bem pequenos (amo D+ este biotipo)
Bunda - 10
Pés - 10 (beijei e chupei muito) kkk
Simpatia : 10
Vaginal : 10
Anal: Faz (add + r$ 70,00).

Custo: r$ 200/1h
Local: Próprio Flat
Contato: (11) 98440-3246

REPETECO: Sem dúvidas, além de ter prometido deixar um presente na Portaria, na semana.

Sites: Vide as fotos da gata.

TWITTER: @sarabuffett

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wvjjx

Um forte abraço!
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
PS: Moderador, se possível favor alterar o nome para Sara Buffett, no tópico acima.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 19 Abr 2024, 14:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
leandro2
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 31 Dez 2010, 11:51
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Sara Buffet / Lunna Lilith

#4 Mensagem por leandro2 » 29 Abr 2024, 17:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Semana passada entrei em contato pelo whatsapp e perguntei se teria horário disponível ainda no mesmo dia.
A mesma falou que sim me respondendo por áudio, confirmamos então e ela já informou qual seria o apto dela. Não pediu nada adiantado. Nada de sinal. Foi bem rápido.
Chegando lá, 5 minutos adiantado e quase que chego atrasado, toco no interfone dizendo que vou no apto tal, e abrem o portão do prédio.
Passando pela recepção, o cara falou que eu poderia subir direto e não pediu documentos.
Ao abrir a porta, me recepciona já com roupas íntimas e me entrega os itens para eu tomar banho.
Achei ela bem menor que nas fotos. Até que alta no relativo (eu também sou alto), mas bem magra.
Ao sair do banho, começamos nos beijos e então ela veio no júnior. Tentei bem devagar, mas sem falar nada, se ela faria garganta profunda, mas não insisti e não perguntei. Não gosto de falar muito no momento e ela também não foi de falar.
Deitou e fiz um oral nela, mas enfim, senti um gosto meio amargo e então já fui buscando a camisinha.
Pegamos no PPMM, a camisinha que ela tinha era meio apertada e ela se ofereceu para ajudar mas, enfim, consegui assim mesmo, e ela colocou um pouco do óleo lubrificante que estava bem quente e deu para sentir inclusive com a camisinha, e enfim, fiquei alguns momentos na posição, e mesmo sem falar nada, só guiando com a mão, entendeu que era para virar de quatro e acabei gozando nesta posição.
Sim, não precisei falar nada e ela já entendeu que era para virar. Até que gosto assim.
Fui tomar um banho e falei que já voltaria, com receio dela talvez se vestir ou coisa assim, mas não, após o banho estava me esperando e tentou animar o júnior mas ele não ajudou.
Pedi então uma massagem nas costas e ela fez.
Ela tem poucos músculos, eu achava pelas fotos que ela fosse um pouquinho maior, mas tudo bem, e depois da massagem ficamos apenas conversando e fim.
Enfim, tomei o último banho para tirar o óleo do corpo da massagem, fiz o pagamento, e terminamos ainda faltando uns 10 minutos.
Eu ouvi durante o banho ela mandando um áudio para alguém dizendo que estava ocupada e que já teria outro cliente para atender em seguida.
Ela é atraente, bonita, magra, e me falou que pretende continuar com este biotipo mesmo pois geralmente é procurada por clientes japas.
Para mim fez tudo conforme combinado e até além, pois não esperava que ela fosse fazer massagem.
Idade já está pesando para mim, apesar de ainda ser relativamente novo.
Não sei o motivo de alterar o nome, pois se saiu conforme esperado.
O único detalhe que eu não dou um 10 no atendimento nem é sobre o atendimento em si, mas detalhes básicos como o banheiro estava cheio de fungos no box. Acho que deveria passar uma água sanitária naquilo lá.
O banheiro não tem um tapete ou toalha no chão, o que fica todo molhado até o quarto.
A cama é do tipo box mas ela estrala um pouco. Mas enfim, isso é preciosismo demais.
Quando comentei de colocar uma toalha no banheiro, ela falou "então compra uma para mim" e eu então já preferi ficar calado e nem comentei do box senão sei lá o que iria acontecer, né?
Enfim, ela é educada no geral, mas evitem chegar comentando destes detalhes senão o clima pode azedar. Eu comentei já no final e já estava indo embora, e se fosse antes, com certeza o júnior não iria nem reagir.
É isso, nota 9, os detalhes não me incomodaram muito, haja visto que tem lugares muito piores e pelo preço foi um excelente custo-benefício, mas, sei lá, eu particularmente não pretendo voltar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
PassionateLover
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Jan 2024, 17:17
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Sara Buffet / Lunna Lilith

#5 Mensagem por PassionateLover » 01 Mai 2024, 17:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Sara Buffett (era Lilith)

Site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-wvjjx

https://twitter.com/sarabuffett/

Data da visita: segunda-feira, 18 de março de 2024

Preço: 320 R$ (270 R$ por 1 hora com anal e mais 50 R$ por gozada na boca)

Descrição da senhora:

Sara é muito bonita, magra, jovem e em forma.

Comentários:

Queria ver uma garota que fosse jovem, bonita, magra, em forma e que fizesse anal. Me deparei com o anúncio dela depois de ver uma crítica sobre ela. Ela se chamava Lilith quando a vi, mas agora mudou seu nome para Sara Buffett. Mandei uma mensagem para ela para combinar os serviços e reservei uma hora com ela no horário combinado. Ela trabalha em Bela Vista, São Paulo. Quando cheguei, ela estava vestida com um vestido preto minúsculo, que tinha uma fenda lateral. Ela é mais bonita pessoalmente do que nas fotos e eu soube imediatamente que fiz a escolha certa ao reservá-la. Nós nos beijamos, o que foi um beijo leve e não um beijo profundo. Tomei um banho rápido e quando voltei ela estava deitada na cama completamente nua. Deitamos na cama e nos beijamos. Eu estava limpo e ela começou a lamber minha bunda. Ela me deu beijos gregos. Aí ela me deu um boquete sem camisinha que foi muito bom ela sabe chupar pau. Gozei na boca dela e ela continuou me chupando. Essa garota está cada vez melhor, não precisei falar nada e ela sabia como fazer gozada na boca de maneira adequada. Ela cuspiu o esperma da boca.

Limpamos e conversamos. Decidi então que iria agradá-la. Ela deitou na cama, e eu desci por seu corpo, chupando seus seios e lambendo sua boceta que tinha um gosto doce. Ela realmente gosta do que faz e gozou também. Eu a virei e lambi sua bunda. A minha pila estava a ficar dura e eu sabia que queria fodê-la no cu. Ela pegou a camisinha e o lubrificante e então guiou meu pau para dentro de sua bunda. O seu cu estava muito apertado, e fodíamos durante algum tempo e depois mudámos de posição com ela em cima de mim a montar-me com o seu cu. Para ser honesto, ela estava fazendo todo o trabalho duro e eu estava aproveitando meu pau entrando e saindo de sua bunda. Eu poderia dizer que ela é muito experiente no que faz. Trocámos então os preservativos, e colocámos a minha pila na rata dela. Ela me montou até eu gozar em sua buceta. A visão de sua buceta e bunda é incrível. Deitamos e conversamos um pouco mais antes que meu tempo acabasse.

Paguei 320 R$ que dá 270 R$ por 1 hora com anal e 50 R$ extras por gozada na boca.

Geral:

Ela foi ótima, ela definitivamente sabe o que está fazendo e nos divertimos muito juntos. Seus serviços foram prestados com entusiasmo. Saí feliz e estou feliz por tê-la visitado. No geral, esta é uma experiência positiva e espero voltar a vê-la novamente.

Eu a visitaria novamente? Sim.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

strider88
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 09 Out 2014, 23:47
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Sara Buffet / Lunna Lilith

#6 Mensagem por strider88 » 21 Mai 2024, 01:49

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Visitei a Sara no local dela semana passada. Chegando lá ela me recebeu com uma lingerie mínima, bem sexy. Ela é bem magrinha e fiel às fotos. Adorei o look. Mas senti um odor estranho no apartamento que não conseguia identificar. Ela ofereceu um kit higiene com chinelo toalha etc. Ela estava bastante distante de início, letárgica, como se estivesse sob efeito de alguma droga. Aos poucos fomos conversando e ela compartilhou que está tomando diversos remédios tarja preta. Enquanto estávamos deitados na cama, me liguei que o odor era de urina. Imagino que deve ter rolado uma chuva dourada em algum momento do dia.

Fomos pro fight e ela começou um oral sem capa muito bom. Depois partimos pro ppmm, de quatro e ela ofereceu o anal. Paul deslizou sem resistência, ela aguentou numa boa as bombadas e logo eu pedi arrego. Em nenhum momento houve algum sinal ou som emitido por ela que indicasse prazer, mesmo que falso. Ela não tinha feito a famosa chuca/higiene anal, então a camisinha saiu de outra cor. Parti pro banho e o banheiro estava imundo com camisinhas usadas transbordando do lixo.

Considerando o valor e o que ela entrega, vale a pena pra quem tá doido pra fazer anal com uma magrinha, então eu daria positivo. Mas dado o estado mental e a insalubridade, sou obrigado a dar neutro. Minha sugestão seria chamá-la para algum motel.

Repeteco? Nao.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Mai 2024, 13:01, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ca1888
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Babalon / Sara Buffet / Lunna Lilith

#7 Mensagem por Ca1888 » 05 Jun 2024, 19:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Ja tem bastante TD sobre a garota, então vou resumir minha experiência.

Respondeu rápido no whats, foi educada e direta, ponto positivo.

Me atendeu no horário agendado, subi no apto sem me cadastrar, quando abri a porta tive uma surpresa, a mesma menina das fotos, inclusive, achei mais bonita pessoalmente.

A menina é magra como nas fotos, mas é bem gostosinha, corpo, bunda e seios proporcionais ao tamanho dela, e bem bonita de rosto, cara de novinha, voz doce...

Tomei banho, toalha limpa e ambiente limpo no geral.

Quanto ao atendimento foi excelente, beijou, variamos posições e liberou o anal sem problema. Tbm fiz oral na garota e estava bem limpa. O oral dela foi sem pressão, mas nada que desabone.

No geral o atendimento foi ótimo, é praticamente impossivel achar uma mina no centro com local por esse preço, isso levando em consideração a idade e os serviços oferecidos...

Não sou muito de fazer repeteco, mas neste caso é possivel que eu vá mais uma vez, acredito que poderá ter mais química...

É isso!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jochen77
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 20 Ago 2023, 19:21
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Babalon / Sara Buffet / Lunna Lilith

#8 Mensagem por jochen77 » 09 Jun 2024, 17:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
olá confrades

Depois de um tempo sem enviar TDs, vou pagar a minha dívida com vcs e soltar as avaliações pendentes.
Fui atendido por ela a umas semana atrás, local no centro, próximo a Avenida Paulista, o atendimento foi no flat dela, sem burocracia lra entrar.
Quem se interessou nela, fique tranquilo é a mesma das fotos, baixinha bem magrinha mas tem um fisico bom de academia, bem simpática e tem bom humor, local organizado e tudo ali preparado pra higiene do cliente (toalhas lacradas, sabonete, enxaguante, etc.)
Depois do banho ela começa a fazer um oral, um ótimo oral, ela deixa gozar na boca e engole, não consegui dar uma segunda gozada então fiquei só no oral mesmo.
Um ponto negativo q achei por nao dar nota 10 no atendimento, é o forte cheiro de urina q estava no local, aquilo acabou me incomodando e talvez tenha ajudado a me brochar ao tentar dar uma segunda gozada, fora isso tudo ok.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 21 Jul 2024, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Babalon / Sara Buffet / Lunna Lilith (11) 98440-3246
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    2064 Exibições
    Última mensagem por BLACK.EYES
  • BABALON
    por trkanonimo » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    324 Exibições
    Última mensagem por trkanonimo
  • Babalon - (11) 98440-3246
    por mrgone » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por mrgone
  • Lilith carioca
    por tkm0 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1057 Exibições
    Última mensagem por tkm0
  • Sara
    0 Respostas
    707 Exibições
    Última mensagem por Usuario01GP

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”