Laura Meins
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 93945-0688

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 19
Oral Sem:Sim 8Não 11
Beija:Sim 8Não 11
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
EstagiárioGG
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 08 Jun 2023, 01:14
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laura Meins

#1 Mensagem por EstagiárioGG » 28 Nov 2023, 22:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, não vi tópico dessa mina, acho que por que ela atende em clínica e tals. Mas enfim mulher de 30 anos magra tem seus 1,65. Loira branca. Peitos pequenos e zero gordura! Atende na fadas do amor na v. Mariana. R$ 200 1h local bom. Programa perfeito
Fez oral sem camisinha. Não regulou posição nem tempo.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-tsaht
https://www.lindas.com.br/acompanhante/64071-laura
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/laura-meins/
https://www.hotters.com.br/laura_meins_80/fotos
https://www.hotters.com.br/laura_meins_80

(11) 93945-0688
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Ago 2024, 17:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SrRickSP
Forista
Forista
Mensagens: 94
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Laura Meins

#2 Mensagem por SrRickSP » 28 Nov 2023, 23:29

O link está errado, acredito ser este:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-tsaht

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RickMCPapagaio
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 17 Fev 2024, 15:20
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Laura Meins

#3 Mensagem por RickMCPapagaio » 15 Mar 2024, 15:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Estava buscando uma loira magra, gostosinha e rosto bonito e encontrei a Laura Meins no seguinte link abaixo.

Mandei mensagem, demorou um pouco para responder, mas ainda assim solicita e simpática. Combinamos 250 para 1 hora, oral sem capa se estiver tudo ok, deixa ser chupada, anal não incluso, não deixa gozar na boquinha, mas tudo bem. Aceitei, passou endereço sem problemas, próximo ao metrô santa cruz, mas fui de carro e foi um pouco dificil de parar perto do local, tive que parar 3 quadras dela.
Entrando no local, fiquei surpreso, na verdade é uma clínica, Fadas do Amor. Pesquisei aqui e vi que não tem tópico, pelas mensagens deve ter algum motivo, então abri como freelancer e foi a forma como combinei com ela.
Não gostei da recepção na casa, cheguei e fiquei surpreso que era clínica, mas tudo bem. Mas o cara na recepção não fala direito, eu já estava achando que tinha caído num golpe ou fake. Mandei mensagem para ela, ela respondeu e apareceu na recepção para mim.
Ela é como nas fotos, mas percebe-se que não é novinha, acredito que tenha passado dos 30. Mas o rosto lindo com maquiagem leve, pouco mais de 1,70 de altura, magra na medida, corpo durinho, seios pequenos, bumbum médios, bem gostosinha.
O quarto é bom, higiênico e dá pro gasto. Ela foi bem simpática, higiênica e atenciosa. Gostei dela, do local não.
Banho tomado, ela já chega com tudo no oral, chupa muito bem, quase queimei a largada na boquinha dela. Pedi um 69 e me deliciei na xaninha dela que é muito bonita, sem odor, gostosa e rosadinha. Queria o cuzinho, mas ela disse que não faz. Capa e a comi em várias posições, PPMM, cavalgada, de ladinho e finalizei com ela de 4, gozei em seu bumbum. Ela chupou mais um pouco e gozei de novo, nos seios dela.
O atendimento foi muito bom, o local e recepção mais ou menos.
Ainda assim, retornaria com ela, é uma loira com certa idade, mas bem cuidada, as vezes parecia ser novinha. Corpo em dia e gostoso de chupar e bem higiênico. Recomendo e pretendo comê-la novamente.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-tsaht
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/laura-meins/

(11) 93945-0688
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Mar 2024, 20:53, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JapaneseWithGlasses
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mai 2024, 17:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Meins

#4 Mensagem por JapaneseWithGlasses » 08 Mai 2024, 13:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Olá, boa tarde

Eu havia passado com a Laura há um tempo também, mais ou menos umas duas semanas e meia e venho relatar o meu encontro

Local: Atende em uma casa na Joel Jorge de Melo, discreta porém dificil de estacionar dependendo do horário

Laura: Ela é loira, magra e deve ter + ou - 1.64 de altura, um corpo muito bonito

Sobre o atendimento: Sou recepcionado, faz o pagamento antes e aguardo em uma sala ao lado pela Laura, demorou de 2 a 3 minutos. Nós subimos para o quarto, eu tomo um banho e logo em seguida ela também. Começamos com uns beijos, em pé mesmo e logo deitamos na cama, que por sinal, não é de muita qualidade, por ser bem dura e desconfortável. Depois vou descendo, beijando o seu corpo, até chegar a sua buceta. Lá fico um tempo fazendo os trabalhos e depois de finaliado, é sua vez. Após isso colocamos a camisinha e começamos no ppmm, depois peço para ir por cima e finalizo com ela de quatro. Damos uma pausa, conversamos um pouco e com mais alguns toques volto a ficar duro. Botamos a camisinha novamente e repetimos a dose. Muito bom por sinal, o dia estava bem quente e o ar condicionado não estava aguentando.

Depois tomo um banho, me despeço e vou seguir meu rumo.

O Td foi muito bom, somente a cama que é bem desconfortável, porém de resto é ótimo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laura Meins

#5 Mensagem por Josafa+abc2024 » 11 Mai 2024, 08:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Prezados, Venho refazer este TD que já que esqueci de direcionar ele ao atendimento da Laura Meins.

Na data de 13/04/2024, tinha marcado um encontro com uma morena antes mas como deu uns rolos no caminho assim acabou de não conseguir ir com ela. Assim lembrei do perfil da Laura que me chamou muita a atenção e bingo acertei em cheio.
Ela atende em local reservado e discreto, e depois que cheguei ao local a aguardei e olha que eu estava bastante ansioso nao minto assim quando chega a Laura e ela vem me cumprimentar e fazer as apresentações me direciona para o quarto. Chegando ao quarto começo um papo para quebrar o gelo e já gosto pq ela e bem receptiva e simpática amei, ela prepara as coisa para tomar minha ducha ela toma depois me sento na cama começamos com uns beijos e caricias ela senta no meu colo dando uns pega ela estimula se esfregando gostoso embora estava de toalha mas estava realmente duro kkk ela tira a toalha e me pede se pode me chupar logico que digo que sim assim ela começa com uma intensidade indo devagarinho ate chegar com mais força fica um bom tempo ali e eu quase sou finalizado ali mesmo. Peço para ela deitar na cama vou dando uns beijos no pescoço, boca, seios, braços, coxas ate chegar na bucetinha rosada, limpa, cheirosa e depilada, que coisa mais linda fico ali um bom tempo ate ela chegar ao ápice depois pede capa que ela colocou com a boca nossa que tesão assim ela chupa mais um pouco com direito a garganta profunda depois ela se pronta a ficar por cima (assim fico receoso pq e minha posição favorita kkk) mas vamos assim mesmo ela rebola no meu pau da umas quicadas gostosa deixa eu chupar os seios delas ate o ponto de que ela diminui a intensidade (ela percebeu que ia gozar ali mesmo e pelo jeito quis prolongar o sexo, gostei muito disso) ela deita na cama e vamos para a posição clássica ppmm com a perna dela no meu ombro vou aumentado a intensidade depois diminuo para beija-la chupar os seios ate que finalizo assim mesmo, começo a beijar de novo e a chupa-la de novo. Depois chego a uma exaustão total bem ofegante começamos a conversar não consigo tirar os olho do rosto e olhos dela muito linda ela faz uma provocações um bj ou outro em algum momento toque lá em baixo começo a ficar animado de novo ela fala quer mais uma, falo que sim mas recuso fiquei com medo de na hora ficar meia bomba e fazer feio assim ficamos ali um tempo ate eu ir tomar uma ducha me arrumar e pego o contato direto dela para marcar com ela diretamente dou beijo de despedida e vou para casa totalmente satisfeito e realmente feliz.

Detalhes da Laura para quem achar importante:
Seios pequenos mas redondinhos com biquinho pontudo gostoso
rosto lindo
coxas grossas (de pessoa que treina mas não e exagerada)
bunda grande (mesmo que não tenham feito com ela 4 deu para notar) e redondinha com firmeza
pés de princesinha deve ser 35.
simpática e atenciosa sabe deixar vc a vontade.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-tsaht


_____________________________________________
Unificado ao tópico já existente - BLACK.EYES 11/05/2024
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Mai 2024, 17:58, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kafka tambem ia
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Mar 2024, 09:46
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Laura Meins

#6 Mensagem por Kafka tambem ia » 16 Mai 2024, 22:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui mais detalhado anteriormente, mas não entrou. Serei mais breve.
Depois de tomar no cu com um atendimento merda de outra menina, devidamente registrado para que outro incauto não se foda como eu, resolvi resgatar mais um TD sonegado.
Sai com a Laura ano passado. É uma mulher, não uma garota, mas é super gata. Podem ir sem erro. Muito bem cuidada, loira bonita, magrinha, corpo durinho de academia, maquiagem leve, sorriso branquinho, pele macia e cheirosa, peitinhos pequenos bem graciosos. Simpática e de boa conversa - até demais - meio que dá vontade de tomar um chope e jogar baralho com ela enquanto joga conversa fora. Um pouco destoante do propósito da foda. Mas ela transa gostoso. Se esforça pra agradar, não regula posição, dá umas gemidinhas - talvez um pouco falsas - e fala umas putariazinhas de leve pra estimular. Não tive a foda louca que todos desejamos mas sabemos ser excepcional, mas posso dizer que foi muito satisfatório.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

NiltonArima
Forista
Forista
Mensagens: 11
Registrado em: 16 Fev 2021, 19:27
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Laura Meins

#7 Mensagem por NiltonArima » 29 Mai 2024, 15:05

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem chamei a Laura por volta das 18h00 e conseguir marcar para as 22h30 depois do meu trabalho, já tinha interesse em sair com ela a um bom tempo e relato que superou as minhas expectativas.

Local é de fácil acesso em um flat bonito e organizado, assim que cheguei passei pela portaria sem burocracia e acessei o elevador para quarto dela, ela abre a porta com um sorriso, um pouco mais baixa que eu (sou baixo kk) loira, bonita, cheirosa de pela macia bem branquinha e a gente ser entrosou instantaneamente, mau cheguei e começou os beijos com muita química que nem parecia um primeiro encontro, conversamos e partir pro banho.

Saindo do banheiro ela estava nua na cama e garanto uma tentação de corpo e fiz questão de começa com um oral nela, buceta macia um tesão chupa ela e logo depois ela retribui com um oral ótimo e começamos ppmm bem intenso, rolou tanta química que faltou sair faíscas kk após peguei ela D4, bunda na medida certa bem durinha, meti bastante até gozar.
Depois ficamos exaustos na cama bem próximos e conversamos sobre tudo, ela é muito atenciosa e meiga, rolou abraços e beijos a todo momento, foi uma conexão difícil de descrever mas quando acontece tem que aproveitar cada instante.
Partimos pra uma segunda round ela por cima com pegada, intensidade, ela sentou demais e depois peguei ela no ppmm, meti muito nela, os gemidos de mais e finalizei em pleno êxtase.
Conversámos, ficamos nos abraços entre beijos e infelizmente um tempo acabou.
Um dos melhores encontros que tive, já sair com centenas de mulheres mas ela é top 5 fácil e melhor garota da Vila Mariana (e tem muita mina acima de média na região) com certeza pretendo retorna e encerrou meu relato.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-tsaht

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laura Meins

#8 Mensagem por Josafa+abc2024 » 09 Jun 2024, 13:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Laura realizado no dia 04/06/2024.

Agendamento realizado de tarde para a noite tudo ok ainda bem já que a vida dela esta agitada, agora com atendimento em flat dela (local: bem organizado, limpo com todos os acessórios para higiene pessoal ok, desde toalhas, listerine sabonete liquido, etc).
Sobre o atendimento como sempre de primeira linha desde o recebimento dela no flat, beijos gostosos, provocações e toques que deixa qualquer em ponto de bala, conversa agradável e por ae vai quem foi sabe como e quem não foi deveria conhecer. Neste encontro o envolvimento foi muito melhor ainda com preliminares com bastante provocações, toques e beijos deliciosos para depois eu começar um oral bem gostoso nela ate ela ficar bem lubrificada delicia tirando que me empurrava contra a ppka dela adorei isso na próxima vou trabalhar melhor ainda :D, depois ela me recompensa com um oral matador onde me seguro bem para não queimar largada ali depois realizamos varias posições entre ppmm, frango assado, de 4, de ladinho(que gostei sendo que por iniciativa da própria se posicionou da melhor maneira possível kkkkk), e por fim com ela por cima minha posição favorita pro final (com destaque entre a pressão, velocidade) sendo que ela fica sobre uma perna e na cama e da aquelas estocas com bastante pressão que delicia ficamos um bom tempo ali ate eu ser finalizado. Sei que neste encontro saimos bem suados acho que devido ao meu treinamento da musculatura pélvica aguento ficar mais tempo agora o que acho excelente sendo dificilmente faço uma segunda vez (agora e uma com qualidade total :D) conversamos mais um pouco até sobre meu retorno e depois banho e rua. Agora quando voltar vou pedir uma posições que gostaria muito de fazer com ela :twisted: kkkk.

Segue os sites dos contatos dela:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/laura-meins/
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-tsaht

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Josafa+abc2024
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 18 Mar 2024, 00:24
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Laura Meins

#9 Mensagem por Josafa+abc2024 » 09 Jun 2024, 13:35

https://garotaсomlocal.com/acompanhante/laura-meins/

Algum moderador pode colocar o site no td parece que quando foi no post esta dando erro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Slum Katze
Forista
Forista
Mensagens: 256
Registrado em: 13 Jan 2022, 15:05
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Laura Meins

#10 Mensagem por Slum Katze » 10 Jun 2024, 16:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
ADVERTÊNCIAS INICIAIS:

⚠️ Isto não é uma recomendação/indicação, mas sim um mero relato dos fatos. Vai quem quer.

Não irei indicar a data do TD, para preservar minha identidade, no entanto, posso dizer que foi recente (no começo de junho de 2024).

Sem delongas, vamos falar sobre a LAURA MEINS, a 63ª Garota diferente avaliada por mim.

Vita brevis. Sexus vita est.

----------------

SOBRE O LOCAL :

Foi no local dela (LOCAL PRÓPRIO), mais precisamente na região do Santa Cruz / Vila Mariana.

Na verdade, fica ligeiramente próximo da estação Santa Cruz. Atualmente ela atende no FLAT dela, isto é, não era clínica quando compareci.

----------------

SOBRE A GAROTA :

NÃO É FAKE. Isto é, as fotos condizem com a realidade, inclusive as tatuagens;
• Quanto a altura, deve ter um pouco mais de 1,60, mas não a classificaria como “alta”, tal como consta no anúncio;
• Pele branquinha;
• Cheirosa, mas não do tipo que impregna no cliente;
• Quanto ao rosto, achei-a muito bonita, inclusive, ela não ocultou a face dos anúncios atuais;
• Tem mais de 30 anos, com certeza. Mas está jovem, chegou com louvor na casa dos 30;
• Corpo natural, muito bem cuidado, pele macia;
• Ela treina na academia, com total certeza, mas é natural, isto é, não toma “veneno”;
• barriga é top, na medida; não é cheia de gomo e tal, mas dá para ver que ela treina e é dedicada;
• seios pequenos, naturais, aréolas rosadas e pequenas, até que simétricas, biquinhos pontudos (não muito) e redondinhos;
• bumbum médio, empinado, bem trabalhado com muito agachamento. TOP;
• A higiene dela é impecável, inclusive no que tange a parte íntima dela; o hálito estava ok, mas percebe-se que ela é fumante;
• bucetinha DEPILADA com um grelinho/pelinha levemente proeminente (reitere-se: levemente); na medida;
• Enfim, não acho que caibam mais descrições, uma vez que as imagens são fidedignas;

----------------

SOBRE O ATENDIMENTO :

O contato por WhatsApp foi rápido, mas deve ser porque eu fui em um horário alternativo.

Ela me passou o endereço, todavia, só mandou o número do conjunto quando eu estava na portaria. Aliás, o local me parece seguro, bem movimento com veículos (nem tanto com pedestres), sendo que fica numa parte legal de SP. Particularmente, gosto muito da região da Vila Mariana/Santa Cruz.

O apartamento dela é um flat. Local bonito, aliás. Ao lado direito ficava a parte de fazer comida (nada muito elaborado), um pouco mais a frente, a mesa de notebook com uma TV na parede. Do lado esquerdo da entrada fica um banheiro, tem box, havia enxaguante bucal colgate de hortelã, um sabonete líquido com embalagem roxa e um sabonete íntimo dela; a válvula esquerda do chuveiro é a quente, e a válvula direita é a fria. Enfim, não vou entrar em muitos detalhes, mas SEMPRE FAÇO ISSO PARA PROVAR QUE ESTIVE LÁ.

Ela me recebeu com uma lingerie preta, conversou bem perto e me deu um selinho (talvez para dar aquela verificada sutil no meu hálito).

Ela NÃO me cobrou adiantado (ponto positivo).

Ela me deu uma toalha azul marinho e fui tomar uma ducha.

Na saída, ela estava praticamente na porta do banheiro me esperando, eu já estava nu. Ela conversou um pouquinho, o clima começou a esquentar e ela SE AJOELHOU, deu aquela verificada rápida, e começou um ORAL SEM CAPA. Foi breve.

Ela pegou no meu pau e me levou até a cama (puxando pelo pau).

Fez eu me deitar, ela tirou a lingerie e retomou o ORAL SEM CAPA, bem molhado, cuspiu no cabeçote, bateu uma, enfim, foi um oral TOP.

Raramente eu faço isso, mas como ela era bem limpinha (assim como todo o ambiente), eu pedi para retribuir e dei uma chupada na bucetinha dela (ao menos no momento, estava cheirosa, bem limpinha).

Ela colocou o EPI e começamos a felação com um PPMM. Aguentou bem as estocadas de rola que eu dava nela. Aproveitando o ensejo, peguei ela no “frango assado”, com ela na beirada na cama e eu em pé.

Ela beijava gostoso, e era BEIJO DE LÍNGUA, sem miséria. Gemia, mas gemia discretamente, sem escândalo.

Pedi para foder de ladinho, e ela atendeu. Comia ela e ela ainda me beijava de costas para mim. Putaria pura!

Ainda não tínhamos acabado. Ela veio por cima, meti à lá britadeirinha nela, e ela gemia e aguentava firme. Ela também sentada, quicava, apertava meu peitoral, enfim, fudeu pra caraio!

Por último, mas não menos importante, fomos com ela D4 (em suma, ELA ACEITOU SEM QUESTIONAMENTOS A VARIAÇÃO DE POSIÇÕES).

Com ela D4, agarrei firme na cintura dela, ela empinou aquela raba e eu meti com vontade e pressão. Eu metia com intensidade e ela pedia cada vez mais, gemia gostosinho, e eu já sentindo aquela sensação gostosa nas bolas. Tirei a camisinha e esporrei uma quantidade absurda de porra no cóccix da safada (acabou escorrendo na perna dela).

Ela até que tentou, mas eu realmente só consigo dar umazinha. Não dava mais para mim, ainda mais depois de uma foda tão intensa.

Depois fui para o banho, na volta, ela já estava trocando as roupas de cama (nota 10 na parte de higiene).

Ah, para quem gosta, ela é boa de conversa e parece ser uma boa companhia também. No entanto, eu só vou pela foda mesmo, porém, entendo – e muito – quem também busca uma interação a mais, sendo que acredito que ela pode proporcionar isso (mas, talvez, não seja a melhor pessoa para avaliar tal quesito). Em suma, acredito que seja versátil, podendo ser estilo namoradinha ou aquela foda de primeira qualidade.

Não me cobrou. Paguei-a deliberadamente no final do atendimento.

----------------

RESUMINHO E VEREDITO:

ATENÇÃO NESSA PARTE

As fotos e vídeos dos anúncios são verdadeiras, portanto, NÃO É FAKE;
• Não cobrou adiantado;
• Não mexeu no celular (apesar de ter tocado no meio da foda);
• Não controlou tempo;
• Ela é fumante, mas nada que desabone;
• Muito higiênica;
• Rosto bonito;
• Corpo bonito e natural;
• Não deixa finalizar no rosto ou na boca, mas pode finalizar no resto do corpo (ex: barriga, seios e, principalmente, bumbum);
• Beijou sem frescuras;
• Para fluir melhor, ela apenas pede que cliente esteja com a depilação, higiene bucal e íntima em dia. Ela vai dar aquela verificada sutil, se estiver tudo ok, vai ser ok (segundo palavras dela);
• Não faz anal (pelo menos disse para mim que não fazia);

Veredito: POSITIVO. Cara, ela está no meu TOP 5 na parte custo / benefício. Não tem mais o que falar.

----------------

CONTATO(S), PREÇO(S) E ANÚNCIO(S) :

📞 Contato via WhatsApp: (11) 93945-0688
💰 Preço: R$ 250,00 por 1h SEM anal, sem limite de finalizações, COM LOCAL incluso no valor.
TOTAL: R$ 250,00

Outros valores:

• R$ 180,00 por 30min;


----------------

• Links / Anúncios :

Photoacompanhante: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-tsaht

Hotters: https://www.hotters.com.br/laura_meins_80

Garota com local: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/laura-meins/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Meins - Photoacompanhantes
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    8 Respostas
    1431 Exibições
    Última mensagem por dollytos
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1935 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Laura
    0 Respostas
    505 Exibições
    Última mensagem por Thehoffman
  • Laura Ávila
    por xexeu » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    4 Respostas
    7913 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Laura Guedes
    por Sr-Testos » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    822 Exibições
    Última mensagem por Peruquinha

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”