Vick Agostine

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 0Não 2
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
fritz200
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Mai 2024, 20:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Vick Agostine

#1 Mensagem por fritz200 » 16 Mai 2024, 20:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olá foristas, quero deixar meu depoimento sobre a Vick Agostine que está no Photoacompanhantes. Ao chegar no local, me recebeu com a luz apagada e sem direcionar o olhar, me pediu para subir. Era uma mulher muito mais velha, não era a Vick da foto. Negou fazer o que está descrito no site. Mesmo percebendo que tinha caído no golpe, resolvi ficar e dar minha gozada... Segue meu alerta para meus confrades....

::basta::

Link do anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-mxtd7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shadow_moon
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Jun 2024, 14:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Vick Agostine

#2 Mensagem por Shadow_moon » 16 Jun 2024, 14:22

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Primeiramente gostaria agradecer o review da galera, infelizmente não vi este a tempo e perdi :x .
No whats a mina me atendeu educadamente, chegando no local não fui atendido pela garota das fotos, a mina era gostosa então resolvi apostar pra ver oq ia dar.
A mina não foi simpática fez um atendimento bem ruim, oral péssimo, foi só o tempo de encher a borracha e ela já foi saindo fora.
Não recomendo tem garotas muito melhores sem Santo André pelo mesmo valor, não caiam nessa.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... u-id-mxtd7

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”