Ayumi Nakano / Sayuri Saito
R$ 400,00 - 1 Hrs - Telefone: (12) 99120-4382

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 579
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Ayumi Nakano / Sayuri Saito

#1 Mensagem por henrique80 » 14 Jun 2024, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades,

Mais um desbravamento. Estava interessado na Ayumi desde que vi o anúncio dela no FatalModel há mais de um mês. Ela tem boas avaliações lá mas não tinha nenhuma aqui ainda.

Achei o perfil dela muito interessante. Fotos muito bem tiradas, vídeo de verificação mostrando tudo em cima. Mas nas primeiras vezes que vi o perfil dela, ela estava atendendo no interior do estado. Pelo que conversei com ela, ela é de SP mas atendia no interior e agora está voltando para se fixar na capital (bom para nós da região!).

De vez em quando ela demora um pouco para responder as mensagens, mas o ponto positivo é que enquanto ela estava comigo, só mexia no celular para botar a trilha sonora.

Confirmamos no dia anterior e na data marcada, horas antes do encontro fomos nos falando e avisando da localização. Marquei com ela num motel, mas ela também possui local próprio.

A menina é linda como nas fotos. Toda mignonzinha, corpinho perfeito. Acho que ela é até mais mignonzinha ao vivo do que nas fotos. As fotos do anúncio não devem ter nenhuma edição! Descrevendo um pouco mais, ela tem os peitos médios, mas como ela é pequena, dá até a impressão de maiores, a 'magrinha com peitão' que eu particularmente acho a melhor combinação possível. E os mamilos pequenos e deliciosos de chupar. Uma bundinha bem gostosinha. Enfim, as fotos são verdadeiras, nada de enganação!

Começamos nos pegando um pouco, logo ela vai tomar uma ducha antes de começarmos mesmo.

Os dois devidamente despidos, ela começa a fazer um oral gostosinho. A sensação de uma ninfetinha dessas chupando, a visão... Tive que pedir para ela fazer umas pausinhas pra aguentar o tranco. Depois de um tempinho, coloquei a camisinha e fomos pro PPMM. Como estava realizando a tara de ficar com uma ninfetinha assim, além de novinha super gatinha, tava foda de controlar o tesão. Penetrei, e que bucetinha gostosa e apertadinha... Fiquei bombando um pouquinho... olhando aquele rostinho lindo dela. E logo enchi o látex... E pra não deixar essa delicinha na mão, em seguida já desci para fazer um oral nela... e pra quem gosta, já digo que sem sabores e nem odores, perfeito pra ficar me deliciando com a boca naquela bucetinha gostosa. Ouvindo um gemidinho meio tímido dela, aquela contorcida nas pernas, até erguer o tronco e pedir para eu parar... rsrsrs.

Primeira pausinha, tomamos uma ducha e voltamos pra cama. Trocamos beijinhos, carinhos. Ela tem um jeitinho de 'namoradinha tímida' que eu adorei. Conversa, carinho, mão passando aqui e ali... dalí a pouco o 'amigo' acorda novamente e boto a camisinha. Começo por cima dela novamente, dessa vez com um pouco mais de controle. Kkkkkkkkk. Que gostoso só de lembrar. Ficamos um tempo assim, daí ela me pede para vir por cima. Fico deitado, ela se levanta e o sorriso malicioso que ela deu nessa hora, parecia coisa de desenho animado quando o personagem está prestes a fazer uma maldade. Ela encaixou, começou devagar, um tempinho assim.... mas logo mostrou o motivo daquele sorriso. O que ela pulou o quicou em cima de mim não é brincadeira! Que sentada!!! Eu ofegante daquela sentada fenomenal e ela gemendo forte enquanto me dava a sentada mais gostosa que eu já ganhei. Rsrsrsrs.... se a sentada fosse "só pra mim", até teria pedido pra ela dar umas paradinhas, mas ela gemia tão gostoso mostrando que estava curtindo, que deixei rolar.

Nova pausa, tomamos uma ducha e enchemos a banheira. Nesse tempinho comemos uma porção que pedimos no quarto. Depois ficamos de namorinho dentro da banheira. Saímos da banheira, voltamos pra cama, conversamos. Ficamos deitados trocando carinhos, deitado de conchinha sentindo aquele corpinho perfeito colado no meu...

Infelizmente não deu tempo para mais uma. Até dormi bem o dia anterior, mas os dias andaram meio estressantes...

A experiência de conhecer a Ayumi foi muito boa. Não sei explicar, mas ela tem um jeito, um magnetismo...

Certamente digna de repeteco. Inclusive penso em fazê-la 'furar a fila' em relação a outros que sempre penso em fazer, mas até agora não fiz...

O valor do anúncio dela é R$ 400/h (Uber e local por minha conta tb).

Anúncio e contato:
https://fatalmodel.com/1680393/ayumi-nakano
https://mсlassbrasil.com.br/acompanhantes/ayumi-nakano/

No mesmo telefone com o Sayuri Saito:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/sayuri-saito/
https://acompanhanteonline.com/acompanh ... uri/Franca

(12) 99120-4382
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Jun 2024, 16:41, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
BoonTobias
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 16 Jun 2024, 15:49
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ayumi Nakano / Sayuri Saito

#2 Mensagem por BoonTobias » 16 Jun 2024, 16:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive um agendamento com ela recentemente. Foi uma experiência realmente muito boa.

O local que ela atende é bem tranquilo e organizado. A garota é bem simpática, boa de papo e solicita, além de ser muito bonita pessoalmente.

Para quem se interessar por podolatria, ela também atende. Ela tem pés tamanho 35 muito bonitos, bem cuidados e macios.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sayuri Sakai / Sayuri Yoshida
    1 Respostas
    4518 Exibições
    Última mensagem por yankee_cps
  • Ivy Saito
    por Zico22 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    959 Exibições
    Última mensagem por Renato Prado2
  • Ayumi (11) 95446-3386
    por henrique80 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    957 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Ayumi Vila Mariana
    por comedordecasadas17 » » em Pedido de Informações
    4 Respostas
    1137 Exibições
    Última mensagem por RickMCPapagaio
  • Japa Sayuri
    por thyplosion » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1210 Exibições
    Última mensagem por thyplosion

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”