Jade Almeida
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 97442-7833

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 5Não 4
Beija:Sim 5Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Big-Me
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Dez 2018, 12:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jade Almeida

#1 Mensagem por Big-Me » 08 Ago 2023, 01:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos foristas.
Acompanhando a Jade na rede do "X", tive o impulso de entrar em contato com ela. Ela é muito linda nas fotos e pensei em agir logo antes a garota sumisse. Mais ou menos como aconteceu com a Lara, menina maravilhosa, mas que teve uma passagem muito curta aqui, indo estudar na Argentina. É vdd que a gente fica esperto com esse negócio de fake. Até desconfiei um pouco, mas percebi que as informações dela eram coerentes e fora do padrão das pilantras.
A Jade demora pra responder aos contatos, é verdade. Mas responde sempre. Depois de alguns contatos, acabei marcando com ela, que me pediu um sinal para o agendamento. Mas foi de apenas R$50,00, fora dos padrões de golpes, inclusive de um que eu já caí.
No dia marcado a Jade foi muito profissional. Avisou com antecedência que estava indo e chegou na hora marcada. Nos encontramos no metrô Tamanduateí. Na chegada, de cara um beijinho na boca. Seguimos para o motel Kiss.
A Jade é realmente uma gata. Vestida estilo modelete, cabelo estiloso, uma boca carnuda, uns olhos lindos, paralisantes. Nem sei que cor é aquela. Posso garantir que ela é mais linda pessoalmente que nas fotos.
Super simpática, no motel se sentiu super a vontade, desde o começo. Chegou e foi colocar uma lingerie muito sexy. Aí ela começou seu espetáculo.
A Jade é magra, delicada. Uma bundinha redondinha perfeita. Umas pernas lisinhas bonitas. Seios pequenos, mas deliciosos.
A gata não tem frescuras. Beija de verdade, sem trégua. Se entrega, geme, fecha os olhos. Topa qualquer posição. Na vdd, ela é uma perfeita putinha (muito safada e que gosta do que faz). Mas também é muito carinhosa, se deixando levar ao gosto do parceiro. Chupa sem camisinha, oral babado garganta profunda. A bocetinha dela é uma flor maravilhosa. Se deixa chupar com gosto.
Bem... Sou um cara que entrou faz tempo na casa dos "enta". Ou seja, meu fôlego é curto. Tive que conter a Jade pra não gozar nos primeiros minutos dela me chupando. A beijei muito, dedilhando sua bocetinha e seu cuzinho... ah... Ela não faz anal... não faz falta com certeza Depois de experimenta-la de várias posições, pedi pra finalizar na boquinha. Missão dada, missão cumprida. Engoliu cada gota! Safada!
A Jade é o que o nome sugere: preciosa. Um dos encontros top 3 que já fiz, se não for o melhor de todos.
Podem ir .. ela é sensacional.
Repeteco? MUITOS!!!
Mesmo sem fazer anal ela merece um 10. Se fizesse, a nota teria que ser 11!!!rsrsrs


Anúncios:
https://vipbook.com.br/jadealmeida
https://fatalmodel.com/1739734/jade-almeida-1739734
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f3eyy

(11) 97442-7833
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Set 2023, 22:17, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Big-Me
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 11 Dez 2018, 12:48
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

JADE ALMEIDA

#2 Mensagem por Big-Me » 08 Ago 2023, 14:54

Para registrar: a Jade mudou de número. O atual é 97442-7833.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

balotelli83
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Ago 2023, 19:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

JADE ALMEIDA

#3 Mensagem por balotelli83 » 09 Ago 2023, 20:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Amigos Foristas,
Essa semana estava procurando diversão e me apareceu o perfil da Jade Almeida no "X" e fiquei encantado, nunca tinha visto tamanha beleza em uma mulher, corpo lindo, uma bunda grande, um oral MARAVILHOSO (Quase gozei de primeira, tive que me segurar), transa muito bem, fez em todas as posições que eu pedi sem reclamar nenhuma vez, deixou finalizar na boca dela sem problemas tbm, engolindo tudo. Chegou na hora certinha, para agendar ela pediu 10% do valor como forma de reservar o horário, oque não é problema pois o 10% é uma quantia aceitável e entendi que era para segurar o horário para mim. Assim que chegamos no hotel ela se trocou, colocou uma lingerie perfeita e me encheu de beijos e carinhos. Me perguntou sobre o que gosto e meus limites, o que apreciei bastante pois sou casado. Ela tem um ar de mulher fina mas também é uma putinha safada na cama. Depois do primeiro round tomamos um banho gostoso juntos. Ela me ofereceu uma massagem maravilhosa que ela fez com óleo enquanto conversávamos sobre vários assuntos, depois finalizei com leitinho na boca dela. Uma companhia incrível que vale muito a pena. Recomendo muito, achei o preço questionável no começo pois eu não estava habituado mas vale muito a pena porque ela se entrega e é ainda mais linda pessoalmente, parece modelo de revista. Valeu cada centavo e vai ter repeteco com certeza!
PS: Ela não faz anal, oque não mudou nada pra mim, pois valeu muito a pena. :)

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Pixel_Link1
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Set 2022, 07:54
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade Almeida

#4 Mensagem por Pixel_Link1 » 01 Out 2023, 16:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Não faço um TD há bastante tempo, depois q perdi meu login original eu desanimei, mas vou voltar a fazer e vou começar com a Jade.
Me encontrei com ela há cerca de 10 dias no Lido. Contato feito com um dia de antecedência, depois de um pequeno sinal e combinado o valor do uber ficou tudo acertado. Ela é muito simpática e foi atenciosa desde o começo.
No dia seguinte ela foi muito pontual e foi confirmando comigo ao longo do dia. Pontualmente bateu na porta e ao abrir que surpresa....linda.
Mais bonita pessoalmente que nas fotos (é mais comum ser o contrario), cheirosa e muito simpatica. Quebrou o gelo com um belo beijo e ja foi ficando e me deixando a vontade. Colocou uma playlist que agradasse a nos dois e foi colocar uma lingerie. Voltou maravilhosa. Tem mesmo um belo rosto e um corpo delícia pra combinar. Magra, bunda e pernas perfeitas e lindos seios pequenos (espero q ela não queira mudar isso...achei um charme a mais).
Beijou gosto e muito...boca, pescoço, peitos...como posso dizer...vorazmente...uma delícia. Chupou bastante e só parou pq eu pedi pra chupá-la. Olha eu nem queria sair la de baixo...fiquei uns 20 min...hahaha. Depois ela veio por cima e olhando pra aquele rostinho nao tinha como...gozei muito gostoso.
A jade é uma bela garota, muito simpáica e profissional. Fiquei de verdade impressionado e devo voltar com ctz. Recomendo fortemente.
O valor (R$500 )é um pouco acima do que geralmente estou acostumado, mas nao tenho arrependimentos. Voltei pra casa satisfeito.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 01 Out 2023, 17:35, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

capone_duilio
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 30 Mai 2017, 15:48
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jade Almeida

#5 Mensagem por capone_duilio » 06 Out 2023, 22:17

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Programa de hoje 6 de outubro. Eu li as histórias aqui e olhei as fotos em as redes e anúncios e fiquei encantado e com muita tesao e vontade de conhecer.

Contato fácil em whatsapp, respondeu rapidamente e ela tirou as dúvidas. Combinado e fechado, então.

Flat em Moema pertinho da estação do metrô do mesmo nome. Flat pequeno e bem arrumado.

Em quanto a mina, linda morena, de rosto muito bonito ("carilinda" en espanhol), corpo tudo natural, peitos pequeno mais gostosos de chupar e beijar e destaque para a bunda da mina que é uma delícia.

Na transa foi tudo o que ela disse e prometeu. Bem hard e gosta de uma pegada com forza. Eu em um momento perdi o controle e machuquei com força enquanto beijaba e beijei sua boca.

A mina infelizmente não fizo anal, mais dessa vez não senti falta, a próxima gostaria de comer esse cu gostoso dela.

Para finalizar, a mina de joelhos, punheta e maravilhosa gozada no rostinho lindo dela. Deixei ela linda com minha leite grossa e abundante (foram uns 6 tiros bem acertados na cara dela)

Resumendo: linda mina, bem safada e se tenho que dar uma palavra eu diria "PUTINHA" assim com maiusculas.

Adorei

Cachê: 500/h

X da mina: https://twitter.com/Jade_almeida1

Anúncios:

https://vipbook.com.br/jadealmeida

https://clubmodel.com.br/acompanhantes/ ... de-almeida

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-f3eyy

Abraços do gringo do putetê.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Josué agricultor 001
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Abr 2022, 09:53
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jade Almeida

#6 Mensagem por Josué agricultor 001 » 07 Out 2023, 07:30

Amigo acho que o link está errado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

noMeGusta
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 28 Fev 2024, 20:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jade Almeida

#7 Mensagem por noMeGusta » 17 Jun 2024, 23:30

Alguém tem info ? aposentou ?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”