Leia Lima
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95436-8094

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 12 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 5Não 10
Oral Sem:Sim 13Não 2
Beija:Sim 13Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
CafeécomLeite
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 07 Out 2023, 07:49
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Leia Lima

#1 Mensagem por CafeécomLeite » 07 Out 2023, 08:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
A menina
Já saí com a menina algumas vezes.
É a pessoa das fotos
Pessoalmente chega a ser bem melhor.
Seios siliconados de tamanho médio a grande
Bicos pontudos quando excitada
Bunda redonda, grande e firme
Buceta inodora.

Antes do TD, que tal um cafézinho? :)

Pernambuco, apesar de não ser tradicionalmente conhecido como um grande produtor de café, tem uma presença crescente na produção de café especial nos últimos anos. Algumas regiões do estado, como Garanhuns e Arcoverde, têm se destacado na produção de cafés de alta qualidade. Esses cafés especiais geralmente são cultivados em altitudes elevadas e têm sabores únicos e distintos. A produção de café em Pernambuco ainda é pequena em comparação com estados mais tradicionais, mas está crescendo em reconhecimento e qualidade.

Relato:
De lá provém essa deusa de cor ébano.
Distinta é a característica que mais a descreve.
É uma mulher que ostenta classe e simpatia.
Cheirosa, sorridente e charmosa.
Sempre tem uma boa conversa.
Estendemos o tempo e nem notamos.

Um sexo bem intenso. Com orais bem encaixados, beijos bem molhados.
A menina gosta do que faz. Te deixa a vontade de mais e mais.
Ótima chupada de engolir todo o menino.
Todos os ângulos daquele corpo são instigantes.

Objetivamente:
Beija gostoso.
Chupa maestralmente;
Gosta de ser chupada;
Sem frescuras.
Encontro em Santana - Hotel Discovery.

Conclusão: Vale cada minuto e indico.

Repeteco: Haverá

Outras observações: Atualmente a menina atende fixamente em Jabaquara, ás vezes faz algumas incursões em Santana.[/b]

480 por 180 minutos

Abaixo uma fotinho da moça para gravar o momento.


https://www.imagebam.com/view/MEPCEF4

Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-fnm8p
https://fatalmodel.com/1500364/vanessa-lima-1500364

(11) 95436-8094
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Dez 2023, 21:59, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lima857216
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Ago 2020, 16:17
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leia Lima

#2 Mensagem por Lima857216 » 26 Nov 2023, 12:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Morena gostosa,bem mad gostosa do que nas fotos chupa gostodo ,sem frescura coloquei ela de quatro e soquei tudo, finalizei no cuzinho .concerteza voltarei !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluzica5500
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Fev 2023, 12:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leia Lima

#3 Mensagem por Maluzica5500 » 29 Nov 2023, 18:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Uma delícia de morena , marquei com ela no hotel lido chego no horário isso já me encanto , lindo sorriso e bumbum delicioso , partimos para um banho e logo começamos no oral , coloquei ela de quatro e só soquei no cuzinho que cuzinho gostoso soquei até gozar gostoso !!
Vale cada centavo com certeza voltarei para socar naquele cuzinho !!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dla77
Forista
Forista
Mensagens: 342
Registrado em: 10 Jul 2014, 15:42
---
Quantidade de TD's: 319
Ver TD's

Leia Lima

#4 Mensagem por dla77 » 29 Nov 2023, 21:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leia, é uma morena que além de linda e com um corpo espetacular, uma mulher muito agradável e de bom papo.
Estive com ela hoje novamente, 29/11 no for lovers, e novamente recebi um dos melhores atendimentos desde que decidi sair com algumas garotas.
Melhor, beijo, muito cheirosa, um cabelo lindo que da vontade de ficar passando a mão, uma delicia de mulher para se chupar, e por sinal ela adora e curte o momento o tempo todo.

Enfim.... já elogiei bastante, alguém pode achar que estou exagerando, mas não é, ela é tudo isso e só não falo mais para ela não ficar se achando demais tb...

recomendo muito, nota 15!

Abs
Dla77
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom como não consigo ajuda de algum moderador para excluir o TD de mancada abaixo, vou deixar aqui um TD positivo a Leia pois como falei no comentário da "Mancada" foi um mal entendido, mas Infelizmente não tenho sucesso nas tentativas de contato com a moderação.

para tirar a má impressão do TD da mancada
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 30 Nov 2023, 17:54, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rafa1234leafar
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 11 Jan 2021, 14:41
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Leia Lima

#5 Mensagem por Rafa1234leafar » 05 Dez 2023, 11:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve rapaziada mais um encontro perfeito....
Vou ser bem breve que tenho uma preguiça danada de fazer TD, mas essa VALE MUITO A PENA....

HOTEL:

Lá no for lovers conhecia de nome,mas nunca tinha ido, hotel bacana com Excelente custo benefício,
60 RS 3 hs praticamente de graça pela qualidade do hotel. Ela que indicou curti demais lá.

A MORENA:

Amo uma morena/negra e estava a procura de uma a tempos vi o anúncio dela e fiquei encantado, tinha um story que me deixou louco e 2 TD bem positivo, aí falei é ela....
Respondeu rápido, foi bem simpática
Tirei umas dúvidas básicas e marcamos no for lovers, (detalhe foi um sabadão).
Pego o quarto e mando a chave pra ela,
10 minutos depois ela chega e meu Deus que morena vi que tinha tirado a sorte grande linda demais SUPER GOSTOSA super gente boa.
Mano transamos gostoso slk
Chupa demais sem frescura adora ser chupada me acabei ali foi muito bom
Essa curtir, pernambucana safada e faz tudo que promete, só não deixa gozar na boca Léia é incrível adorei conhecê-la.

150 hs por uma hora bem aproveitadas
60 rs motel 3 hs
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Dez 2023, 21:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reload
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 24 Dez 2023, 07:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leia Lima

#6 Mensagem por Reload » 24 Dez 2023, 08:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lendo aqui os relatos fui conhecer a tão falada Leia Lima.... E rapazzzzz que delícia de mulher...
Nós encontramos no For Lovers Jabaquara... A mina gente boa demais , linda garota e transa demais, beija, te faz sentir nas nuvens ótima companhia.... Podem ir sem medo. Vai ter repeteco com certeza .
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Dez 2023, 21:52, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andarilho94
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Dez 2022, 22:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leia Lima

#7 Mensagem por andarilho94 » 23 Jan 2024, 16:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades!
Diante de bons relatos aqui, arrisquei nessa mulata pelo Photo e caraca, tiro certo!
Conversa pra caramba, descontrai, linda e com um corpaço e o sexo sensacional, nem precisa detalhar muito. A morena é bote certo.
TD realizado com ela antes do ano novo no For Lover, combinamos 150$ e 65$ do quarto.

Masss, chamei ela no whats e sem contato ainda, alguém sabe se mudou de número? Anúncio no Photo também indisponível.

Abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DogaMasterPremium
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Set 2023, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Leia Lima

#8 Mensagem por DogaMasterPremium » 14 Mar 2024, 23:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Relato feito com permissão da prestadora.

Envio mensagem, respondida em questão de minutos, tirou todas as minhas dúvidas em relação ao atendimento.
Horário marcado no Hotel For Lovers, que continua com um ótimo custo-benefício. Foi R$60 por três horas de hospedagem. Talvez seja o melhor hotel em relação a custo-benefício da Zona Sul de São Paulo.
Pego a chave, subo para o quarto. Poucos minutos depois chega a Leia. Muito bem vestida, uma pele espetacular, um cabelo de arrancar suspiros, um sorriso de primeira. A garota é muito linda. É uma negra no bom estilo passista de samba. Se nunca foi rainha de bateria, poderia facilmente ser.
A moça possui silicone nos seios, mas não estão tão artificiais como o de muitas costumam ser. Mesmo de silicone, eles são fofos, o que devolve aos seios uma certa naturalidade. Foram muito bem feitos!
A comissão de trás da garota é coisa de outro nível. Glúteos grandes mesmo, coisa mais linda. O tamanho de suas nádegas alinhado com a cintura fina que a prestadora tem trouxe descanso aos meus olhos. Tudo isso sem contar que ela tem um sotaque baiano maravilhoso de se escutar. Diz ter origens da Bahia e de Pernambuco. O país pra fazer mulher bonita é esse nosso!

Agora sobre o atendimento. Do início ao fim a Leia tentou me agradar, se esforçou para arrancar de mim os mais sinceros suspiros. Apesar de que para ela tudo isso foi muito fácil.
Ela não teve frescura com nada, deixou eu fazer tudo o que eu quis na medida do possível visando a nossa segurança e saúde. Conversou muito bem. Não me tratou como um simples pagante, fez a hora valer a pena.
Tomamos banho juntos, beijou bastante, fez oral, fez vaginal e anal. O vaginal dela é muito bom, mas o anal é acima da média. Apertado na medida certa, sem ser muito complicado de entrar, mas também sem ser flácido. Como eu disse, pressão interna na medida certa.
Na hora da finalização, não teve frescuras e deixou eu esvaziar naquele bum-bum de parar a praia.
Resumindo: voltarei mais vezes...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Maluzica5500
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 10 Fev 2023, 12:09
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Leia Lima

#9 Mensagem por Maluzica5500 » 15 Mar 2024, 10:58

Olá , meus amigos .
Estou aqui para defender minha garota leia , pois já passei com ela várias vezes e nunca teve esse comportamento.. sempre tomo banho e sempre muito bem cheirosa , atendimento espetacular e por isso sempre passo com ela já indiquei vários amigos e todos me agradecem o repasse !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

nirondi
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 18 Dez 2023, 11:20
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Leia Lima

#10 Mensagem por nirondi » 18 Mar 2024, 17:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Dia desses resolvi dar uma mudada de ares, ao invés de ir em alguma clínica conhecida, optei por escolher alguma menina nova ali do PhotoAcompanhante.
Depois de muita garimpagem, agendei com a Leia para o mesmo dia na parte da tarde. Contato fácil, garota responde rapidamente, passou os detalhes do atendimento e bora pro encontro.

Primeira impressão: A nega é gostosa, peitão, bundão, cheirosa sem exageros de perfume e maquiagem.
Segunda impressão: Beija e fode pra caralho!! pqp que transa intensa, curte a pegada mais forte, chupa bem pra caramba, retribuo e ela geme na medida certa, goza gostoso e depois quando vem na cavalgada, ai meus amigos, é onde o show vale a pena, transa sem piedade, até sugar todas as suas forças kkk
Quando você acha que ja viu tudo, ela oferece aquele cuzinho, ai é fim de jogo, ela te arrebata!

Recomendo demais!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andarilho94
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 13 Dez 2022, 22:54
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Leia Lima

#11 Mensagem por andarilho94 » 23 Mar 2024, 13:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala confrades

Repeteco realizado no sábado passado 16/03 com essa morena insaciável! Leia é aquelas que você nem sente que é GP do tanto que se envolve na transa. Tinha a conhecido no fim do ano e tive que voltar e voltarei mais vezes.
Leia é super gente fina, troca um papo bem legal e descontraído, sempre com o cabelo lindo, sem maquiagem carregada, corpo escultural de uma exímia mulata, tudo ão.
Na transa falar aqui é chover no molhado, todos sabem que é muito apetitosa e faz de tudo pra te agradar. Chupa muito gostoso sem capa e lógico que retribuí. Começamos logo de 4 com umas estocadas bem forte e cheia de pegada do jeito que ela fala que gosta, porque ali gosta é de transar mesmo kkkk PPMM e aquela cavalgada dela que não tem erro. Finalizei com ela de bruço, gozando na bunda e costas (única restrição é gozar na boca) o resto a mulher faz de tudo.
Sempre uma boa companhia.
200$ do TD e mais 70$ do quarto no For Lovers


Abs,
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 23 Mar 2024, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

deko_tfpd
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 26 Abr 2021, 22:57
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Leia Lima

#12 Mensagem por deko_tfpd » 10 Jun 2024, 19:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Um dos melhores atendimentos que tive na vida se não foi o melhor.
A Leia é incrível um amor de pessoa, carismática, gostosa, bundão, peitão, cinturinha, um espectáculo de mulher.
Agendamento feito pelo Whats, fácil e rápido. Marcamos no For Lovers, conhecidos por muitos que fica ali no Jabaquara.

Chegou pontualmente e com um astral nas nuvens, veio de vestido e ja trocando maior resenha.
Eu ja tinha tomado banho quando cheguei, então ela foi tomar uma ducha tbm.
Depois disso meus amigos, foi só alegria atras de alegria, que chupeta animal, foi um dos melhores que ja tomei na vida.
Pedi pra pegar ela de 4, prontamente atendeu, depois frango assado, ela por cima, ela rebolando, vtnc, so de pensar ja quero mais....

Mas é isso, uma das melhores !!
10/10

$180 - 1h
$250 - 1h com anal
$60 pratas do hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gorgon
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 13 Ago 2014, 23:54
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Leia Lima

#13 Mensagem por Gorgon » 18 Jun 2024, 12:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala aí confrades de putaria!!!!

Há um tempo atrás sai com a Leia Lima.

Vi o contatado dela através do photoacompanhantes. A princípio fiquei um pouco receoso diante da falta da foto do rosto, mas, animado com TDs positivos, resolvi arriscar.

Mandei WhatsApp para ela e fui atendido rapidamente.

Marcamos no Lido.

Cheguei, peguei o quarto e ela logo veio.

Quando a vi adorei, trata-se de uma bela morena, da cor do pecado, com cabelos cacheados naturais e um corpo cheio de curvas, com destaque para a sua bunda, que é espetacular. Não resisti e ali mesmo comecei a agarrar a garota e beijá-la, sendo muito bem retribuído.

Banho tomado e, já de pé, ela começou a fazer um oral bem cadenciado, com garganta profunda, uma delícia.

Deitamos na cama e continuamos com a pegação, intercalando oral com subida para beijos na boca. Aí eu retribuía fazendo oral na garota. Ficamos assim por um bom tempo. Delicioso.

Aí, ela colocou a camisinha no meu pau e começamos o fight. Passamos por várias posições: ela por cima, papai/mamãe, até que ela gozou.

Logo depois, a garota ofereceu o seu cuzinho. Disse que gostava de dar o cu, desde que com carinho, claro!!!!! Olha, a moça deu o cu com maestria, não regulava nenhuma posição. No final, peguei ela de ladinho e começamos a aumentar a intensidade até que ela gozou.

Descansamos um pouco, regados a cerveja.

Aí ela começou com sexo oral e fomos para o fight novamente. Da mesma forma, fizemos várias posições e terminei comendo ela de bruços com uma gozada deliciosa!!!!

Final da história, fiquei duas horas incríveis com a garota, que, além de transar divinamente, é ótima de papo.

No fim, banho e fuiiiii!!!!!!

Repeteco, com certeza, a garota é dez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Ale Lima BBW
    por Gordin33 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    448 Exibições
    Última mensagem por Gordin33
  • Estefany Lima
    3 Respostas
    6295 Exibições
    Última mensagem por OsPintos
  • Estefany Lima
    por Sexo é Vida » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    457 Exibições
    Última mensagem por Sexo é Vida
  • Clara Lima
    por ThorDoCabaré » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    310 Exibições
    Última mensagem por leandro2
  • Lorena Lima
    1 Respostas
    1683 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”