Nicole Schuster

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fritzheinz69
Forista
Forista
Mensagens: 78
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:37
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

Nicole Schuster

#1 Mensagem por Fritzheinz69 » 18 Jun 2024, 20:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa lá galera colocar os TDS em dia.

Eu amo uma gaúcha

Conheci esta semana a Nicole Schuster, morena branquinha e muito mas muito safada.

Agendei no flat dela no Jardins.

Chegando tive a grata surpresa dela ser ainda mais bonita que nas fotos, adoro uma morena branquinha.

Ela manda vídeo de verificação para mostrar que é real

Ela é cheirosa, linda de rosto e corpo e um astral fantástico.

Achei ela no sрlove.

https://sрlove.com.br/nicoleschuster


Banho tomado fui pro quarto e antes de deitar na cama ela já me dá um puta beijo de língua que me estressei todo e ligou o alarme lá embaixo, ela percebendo continuou me beijando de pé mas agora segurando meu pau e punhetando levemente, parou o beijo se ajoelhou e me chupou como se fosse o último pau da terra, se deliciava no boquete e falei para que eu vou gozar ela olhou com uma cara de puta, deu um sorriso bem vadia e chupou mas forte até gozar dentro da boca dela, mas eu não deixei barato, antes de para rse gozar tirei da boca dela e lambuzei toda a cara dela que escorreu pelo pescoço e seios.

Eu ne havia sentado ainda estava de pé ao lado da cama e já havia gozado de tão foda que a vadia é.

Outro banho para nos lavarmos e ficamos de papo na casa e ela não largava do meu pau, punhetando levemente enquanto conversávamos, e logo votou a me beijar e chupar e de novo, mas desta vez emborrachou o danado e subiu em cima, cavalgou por alguns instantes e me beijava enquanto cavalgava, eu entre um beijo e outro chupa os seios deliciosos dela, trocamos de posição e peguei ela de 4 e meti bucetinha dela e meti por um tempo e ela pedindo fode com força coloca tudinho lá dentro, e eu que ela manda "come meu cuzinho amor, mas tem u ser com carinho" meti no cuzinho dela com carinho fui colocando bombei gostoso sem forçar e de repente ela me fala me dá leitinho na boa de novo vai.

Parei de meter e dei pra ela chupar e gozei desta vez na boca e seios.

600 pilas bem invetidos

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Nicole Schuster
    por Proximus » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    955 Exibições
    Última mensagem por Proximus
  • Nicole
    por isk » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1421 Exibições
    Última mensagem por isk
  • Nicole Loren
    por Neonloko » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    680 Exibições
    Última mensagem por TrafalgarLaw
  • Nicole Priego
    7 Respostas
    4891 Exibições
    Última mensagem por ass1981
  • Nicole Angel
    por OleMarques » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    976 Exibições
    Última mensagem por Joaosilva555

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”