Liz monteiro
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: (31) 99785-0174

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gokussj5
Forista
Forista
Mensagens: 44
Registrado em: 29 Jan 2010, 17:40
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Liz monteiro

#1 Mensagem por gokussj5 » 22 Jun 2024, 16:35

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Marquei com essa mina 2 dias atrás a noite. Ela está atendendo no brooklin. Achei ela no sрlove mas estava com anúncio no clubmodel e рrivate55 tambem. Mandei msg ela respondeu rápido. Falou que fazia um sexo maravilhoso, era atraente e divertida e fazia oral e vaginal e era estilo namoradinha. Marquei pra parte da noite. Antes ela falou pra mandar nome e rg pra deixar liberado na recepçao. Chegando lá eu subi sem problemas. Quando ela abriu a porta eu vi que já não estava bom. Estava sem maquiagem, só de calcinha e sutiã, cumprimentei ela com beijo no rosto. Achei ela bem meia boca de rosto. Se estivesse maquiada com certeza ficaria bem melhor. Mas nem isso ela se deu ao trabalho. Pqp. Mas de corpo ela é bem gostosa. Malha bastante. Abdômen chapado. Conversamos um pouco e ela falou pra acertar o valor já. Mandei pelo pix. Ela perguntou se eu já tinha tomado banho eu falei que sim. Eu já tinha tomado banho em casa antes de sair. Sempre gosto de já ir de banho tomado e cheiroso pra não perder tempo tomando banho no local da mina. Aí ela falou que eu tava com muita roupa e então eu tirei toda a roupa. Ela veio e ficou deitada do meu lado e ficou pegando no pau fazendo uns movimentos como se tivesse punhetando, bem merda. Consegui ficar com o pau meia bomba e aí ela pegou a camisinha, encapou e fez oral de camisinha. Consegui ficar com ele duro, ela pegou aqueles gel, passou na buceta e perguntou como eu queria. Falei pra ela vir por cima de frente. Ela veio e nem pra cavalgar direito ela fez. Parece que estava totalmente sem vontade. Depois de algumas cavalgadas bem bosta, ela aumentou o ritmo e eu consegui gozar. Depois conversamos um pouco e eu pedi se não tinha uma toalha pra eu tomar uma ducha. Ela me deu uma toalha limpa. Tomei uma ducha e me troquei e vazei. Puta atendimento merda. Lixo. Não beijou, não fez oral sem. Anal geralmente eu nem peço. Sem maquiagem. Nem pra colocar uma música e deixar o clima mais legal ela fez. Totalmente desleixada e sem vontade. Não recomendo pra ninguem

Segue link do anuncio
https://sрlove.com.br/lizmonteiro

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”