Rebeka Caetano
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99721-9293

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 0Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 0
Beija:Sim 4Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
holyfuck
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 13 Mai 2021, 22:42
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Rebeka Caetano

#1 Mensagem por holyfuck » 20 Jan 2024, 15:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Olá, rapaziada... moderação pediu pra eu abrir tópico em SP, então vamos lá:

TD realizado no final de 2023.

Contado rápido e simples com Rebeka via wpp, que pediu um 50$ de adiantamento pra travar a agenda (não tenho problema com isso).

Burocracia normal no flat perto há uns 5 min do trianon, na Al. Campinas. Veio me receber com um vestidinho sensacional, só não mais sensacional do que a lingerie que estava usando. De fato, de rosto não é muito bonita. Agora, de corpo, meus amigos, é uma beldade. Bunda absolutamente perfeita. Branquinha como leite, barriga chapada porém com curvas ideais, alta, siliconada. De quatro vc vai ter uma visão pra levar pra sempre na mente.

Chegando no quarto, papo inicial tranquilo, mina gente fina, bem inteligente e que nos faz sentir confortáveis. Porém, foco na putaria.

Pedi pra fazer um strip rápido e fui prontamente atendido. Logo que estava nua, pedi pra chupar o cuzinho, estava cheiroso e rosinha. Chupei de tudo quanto é jeito, com ela performando posições e se entregando.. sentou na minha cara, esfregou o cu segurando minha cabeça. Melhor experiência que tive nesse sentido entre gp's.

Vale ressaltar que o boquete dela tb é ótimo, bem babado, profundo (mas nada supera aquela bunda).

Boto a capa, ela vem por cima e quase quebra meu quadril de tanto pular no meu pau, de frente, de costas.. faz tanto barulho que até achei que iam reclamar nos outros quartos. Sensacional. Fala umas putarias enquanto mete. Enfim, se entrega completamente.

Depois de um tempo, ela pediu pra meter de quatro, sua posição favorita.. aí é impossível meter vendo aquela bunda e durar muito tempo mais.

Gozei, banho (banheiros e toalhas limpas), conversa, pix e logo parto por conta do alvará curto (não creio que limite finalização).

Resumo:

Contato fácil, preço justo (R$ 450, não perguntei sobre anal, mas dizem nos outros tópicos que não faz mais), extremamente gostosa, beija muito bem e uma companhia muito muito agradável.

Recomendo pra quem gosta de mulher cavala, cujo foco é o sexo msm, branquinha, alta e magrinha. Vai ser uma baita experiência.

Até a próxima.

Anúncios:
https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... ka-caetano
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-mqp4p

(11) 99721-9293
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 20 Jan 2024, 20:14, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tovalych
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Rebeka Caetano

#2 Mensagem por Tovalych » 17 Abr 2024, 10:43

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a Rebeka no mês passado e foi uma experiência maravlhosa.

Com um tempo livre na agenda entrei em contato e fui prontamente atendido e segui para a região da paulista para encontrar essa ruiva linda. Ela não é uma menina, já tem uma certa idade, mas com um corpo de dar inveja a muita menininha e o melhor, gosta do que faz. Sem frescura, sem não me toque, pelo contrario... uma foda intensa e incrivel.

Ela tem os bicos de peito mais lindos que já vi na minha vida... rosinhas... pena que não é completa!

O local é muito bom e ela melhor ainda! Vale cada centavo

Valor do investimento: 450,00

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

comvigor
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Mai 2024, 08:41
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Rebeka Caetano

#3 Mensagem por comvigor » 23 Mai 2024, 09:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Nome: Rebeka Caetano
Apresentação: Loira, idêntica às fotos, barriga chapada, bunda GG e branquinha.

Pré-atendimento: Muito simpática, educada e profissional

Pontualidade: A GP atendeu no horário exato que marcamos

Atendimento: abriu a porta de lingerie, que visão senhores. Me senti em casa

Personalidade: conversa bem e é uma ótima companhia, faz com naturalidade

Oral: Sem capote, gostoso 10

Vaginal: A xota com o cheiro bem gostoso, ela gosta do negócio. Nota 10.

Anal: depende do tamanho

Beijo na boca: Beija gostoso, se entrega mesmo

Geral: TD maravilhoso, repeteco com certeza
TD atrasado, mas não sonegado
Custo: R$ 450

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Fazeroq
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 01 Dez 2020, 21:23
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Rebeka Caetano

#4 Mensagem por Fazeroq » 23 Jun 2024, 22:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom, vamos lá meus jovens.

TD realizados no sabado do dia 23/06

Contato rapido e de certa forma simples pela rebeka, preciso deixar aqui comentado que senti que foi uma mensagem meio padrao e sem graça, mas eu entendo o lado da rebeka, ser direta e evitar fakes.

Enfim, combinados no local dela um lugar bem xique pelo que eu vi, cheguei no local combinado e burocracia chatinha, mas nada demais, ela me pediu pra esperar no elevador, achei que parecia um roteiro, isso me desanimou um pouco, da hora que cheguei ate entrar no flat, parecia um otimo roteiro, mas decidi deixar de lado.

Entramos no flat, um lugar bonito, mas ao mesmo tempo bem simples, achei ate simples demais para o lugar em que a acompanhantes estava.

Aqui vai uma critica, que eu espero que a gp veja, o lugar poderia ser um pouco mais animado, umas luzes e tal, so a musica as vezes nao deixa o clima legal, mas enfim vamos para oque interessa.

Meus Amigos, eu acho que descobri meu fetiche por ruivas, e a rebeka e uma ruiva que pqp, que mulher linda, extremamente branquina, realmente a BUCETA tava bem rosadinha o Cu, nossa essa ai os anjos beijaram para fazer, pq que mulher sensacional de gostosa e linda.

Enfim, ela estava em cima da cama, já de quatro e nao tem como nao começar chupando a buceta dela, ela de quatro puxei a calcinha pro lado e fui chupando de pouco a pouco, acho que aqui faltou um pouco de mim, queria muito mais ter chupado, mas acho que a rebeka me compensou em outros.

Enfim equipamento colocado, veio de costa para mim e pqp essa sabe sentar, nao sei explicar, mas acho que essa foi de longe as melhores sentadas que eu tive, aproveitei bastante dessa sentada, em seguida coloquei ela com as perninhas empinadas e ali eu me acabei, fiquei metendo devagar enquanto a rebeka brincava com meu pau.

Observaçao: A rebeka deve fazer pompoarismo pq ela sugava meu pau de uma forma, que se eu nao estivesse preparado teria gozado nas primeiras, mas essa parte do pompoarismo dela foi sensacional, enfim decidi terminar com ela de quatro, e cara come ela de 4 é incrivel, enfim segurei pouco tempo e gozei e isso.

Meus amigos, posso falar que a rebeka foi a melhor foda/transa que eu ja tive ate entao, ela se entrou e mostrou que realmente gosta disso.

Enfim, banho tomado, valor pago 500 lulas, um papo legal e enfim meti o pé;

Avaliaçao:
corpo: 10/100/1000 - perfeito acho que esse e o ponto dela.
cara: 9 - achei bonita, mas parece que tem idade
bct: 10 - oque todo homem quer
cu: impossivel avaliar, nao sei se ela faz.
oral: 9 - foi um bom oral porem foi rapido.
valor: 500
repeteco: com certeza, vou tentar ter mais tempo com ela para aproveitar mais, mas eu com certeza terei mais uma vez com ela.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 24 Jun 2024, 19:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Rebeka Caetano
    por Dkloster » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    858 Exibições
    Última mensagem por holyfuck
  • Lais - São Caetano do Sul
    por Kmglp » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2893 Exibições
    Última mensagem por Nevoa
  • Camila - São Caetano do Sul
    por luisds89 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    1501 Exibições
    Última mensagem por luisds89
  • Luiza Sanches - São Caetano do Sul
    0 Respostas
    1517 Exibições
    Última mensagem por Gherri7969
  • Lorena e Naty - São Caetano do Sul
    por Amante41 » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    2538 Exibições
    Última mensagem por mamalookingatme

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”