ALINE MORENA
R$ 150,00 - 1 Hrs - Telefone: 11 95901-1757

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 7Não 0
Oral Sem:Sim 7Não 0
Beija:Sim 6Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Mr video9
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jul 2023, 19:07
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

ALINE MORENA

#1 Mensagem por Mr video9 » 10 Jul 2023, 19:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Marquei com ela 1x....tava tentando marcar com algumas garotas do site photoA...eu normalmente só marco com quem curte grava ou tem uma certa reputação de namoradinha "geralmente indicações de amigo" já que muitas se denominam namoradinha e chegando lá e outra coisa.
Enfim....conversei com a Aline e ela e bem de boa"flexível" disse para mim "amor entre 4 paredes vale tudo" falei pra mim mesmo" vai ser essa coroa mesmo".... e parti para Santo André, fomos para um motelzinho perto do terminal e chegando lá ela já venho de boca no jubileu e que chupeta gostosa,chupa gostoso e gemendo.... so percebi que quem for pagar no cartão pode ter um probleminha pois ela recebe na conta de outra pessoa, enquanto ela aguardava a mensagem da outra pessoa com a confirmação do valor ,ela ficava me mamando...celular em uma mão e o jubileu na outra até que confirmou o pagamento ,comecei com o anal ,e que cuzinho gostoso essa coroa tem.... pqp,sem falar na bct "que eu tenho quase certeza que ela aperta o pau de propósito"... fudemos,gravamos e fomos cada um pro seu canto,mulher sossegada ,tranquila....so achei ela um pouco exagerada nos gemidos ,mau coloquei o pau na bct dela "uns 10 minutos no máximo",e ela já estava pedindo pra gozar kkk....e sobre cavalgar achei ela também bem fraquinha"adoro essa posição,por isso sempre vocês irão ver uma certa ênfase em relação a isso por aqui" no geral ,foi uma boa experiência, repeteco ? Talvez se ela soubesse cavalgar com maestria, com certeza teria retorno....


Anúncio:https://www.photoacompanhantes.com/acom ... 4-id-tu9hr

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lino camargo
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 29 Dez 2008, 23:34
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

ALINE MORENA

#2 Mensagem por lino camargo » 23 Jul 2023, 11:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Entremos no motel, já para banho no chuveiro mesmo já começou um delicioso boquete, quase enchi a boca da cachorra chupa na pressão certa boca quente e macia.
Fomos para a cama ai chegou à hora de retribuir e chupei o grelo delicioso da puta o buceta cheirosa, capa na rola e meti tudo na buceta apertada e quente a mulher mexe muito e fogo puro. Comi em todas as posições. qdo coloquei de quatro não resiste ao ver o cuzinho piscando e pedi logo atendido meti rola no rabo aguenta não reclama rebola adora ser chamada de vagabunda cachorra aguenta rola no rabo.uma delicia de coroa vale cada centavo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosabc
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Fev 2013, 13:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ALINE MORENA

#3 Mensagem por carlosabc » 01 Ago 2023, 14:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera,

Já perdi a conta das vezes que saí com essa coroa. Ela tem uma bunda gostosa pra caralho. Eu nem perco tempo com a boceta, apesar de que os colegas acima experimentaram e curtiram. Eu marco sempre ali no hotel perto do terminal, na rua Catequese. Chego um pouco antes e passo o número do quarto quando estou de banho tomado. Quando ela entra no quarto, já dou o mastro para ela chupar. Já dá para ficar em ponto de bala! Ela corre para o banho e volta para completar o serviço. Aí meus amigos, pode pedir como quiser e em qual posição quiser. Ela é muito gente boa e faz de tudo para agradar. Chupa, deixa chupar, muda de posição do jeito que o cliente pedir. Assim, se ela pedir para vc gozar e tenho certeza que não é apressando como as outras garotas mas sim que ela quer ver vc ficar louco mesmo. Meu negócio com ela, como falei, é oral e anal. E ela manda bem nas duas coisas, é só diversão.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lino camargo
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 29 Dez 2008, 23:34
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

ALINE MORENA

#4 Mensagem por lino camargo » 30 Nov 2023, 09:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Marquei com a safada novamente. Bom custo beneficio. Queria come um toba. E rumo ligar aline. Sempre ta centro e facilita. Fomos flor na rua catequese 40 mangos hotel. Se comprimentamos com bjs. E a safada ja passa mal no pau. Ja ajoelha e chupa gostoso . engole o bixo inteiro. . tirou roupa ja comecei a passar mao na buceta dela encapei e tome rola. De 4 . comecei a por dedo no toba dela. E a safada falou mete no cuzinho. Botei tava meio apertado . seco . pegou gel e passou no meu pau . ai entrou macio. E tome rola naquele rabo . gostoso.gozei pra caramba. Tirei a camisinha gozada. Limpei o instrumento com toalha. A safada fez chupeta que animou de novo. Pus camisinha mais gel e tome rola rabinho. Rapaziada suei pra caramba . calor danado. Mas consegui dar segunda naquele rabo. 150 paus bem gastos pra ela mais 40 hotel. E as cabecas bem vazias e relaxadas.kkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlosabc
Forista
Forista
Mensagens: 26
Registrado em: 09 Fev 2013, 13:31
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

ALINE MORENA

#5 Mensagem por carlosabc » 18 Jan 2024, 15:23

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fala galera, TD feito no começo de dezembro. Andei sem tempo de postar. A Aline já chegou pegando no meu pau e pedindo para chupar. Depois foi pegação intensa igual namoradinha cachorra, sabe como é? fez beijo grego e quando meu pau estava um ferro ela pediu para comer o cuzinho dela de quatro. Pedido prontamente atendido. Meus amigos, que cuzinho macio e ao mesmo tempo justinho. Ela aguenta que é uma beleza. Trepei gostoso em cima da cama com ela de quatro e a raba empinadinha. Aí não teve jeito. Enchi o latex enfiando até o talo no rabinho dessa loba. Repeteco? com certeza. É só o patrão pedir para eu ir trabalhar no ABC, coisa que, infelizmente, não anda acontecendo muito ultimamente. Foram 150 Lulas por oral, beijo grego e mais um anal de qualidade. Investimento que valeu cada centavo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

lino camargo
Forista
Forista
Mensagens: 175
Registrado em: 29 Dez 2008, 23:34
---
Quantidade de TD's: 120
Ver TD's

ALINE MORENA

#6 Mensagem por lino camargo » 29 Jun 2024, 08:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
A danada perdeu numero telefone e agora usa este aqui +55 11 95342-5863.
Me ligou avisando e resolvi reve la de novo
Marcamos no flor abc rua catequese.
150 reais completo. 1 horinha .td incluso.kkkkkk
Motel 40 reais duas horinhas. Bem limpo
Cheguei primeiro tomei banho. Ela chegou. E ja peguei a safada dei beijos nela. E passando mao na coroa. Ela tomou uma ducha e voltei no chuveiro com ela dando amassos. E pasando a mao nela. Ele fez aquele boquetao la mesmo. Bora cama. E tome rola na buceta dela . a danada aguenta. Peguei 4 e tome. Acabei gozando nas costa dela.kkkkkk. tomamos outra ducha com algumas safadezas. Bora cama e ela disse quer bundinha e falei vamo tentar. Chupou.chupou. mesmo mole vamo tentar por casinha. Lubrifiquei bem o toba dela. E comecei por o menino mesmo mole la dentro. Cutucando . cutucando. Ae comecou fica meia bomba e tome rola . ae chegou no 100 por cento e tome rola . cuzinho dela uma delicia apertadinho e gosei novamente. Ufffffaaaaaa.
Pessoal e o seguinte . ela ja e uma coroa. Gosto coroas. Fazem com vontade e nao tem frescura. Se quer sexo e com ela mesmo. Ela topa tudo. Oral pelo. Vaginal e anal a vontade

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dino1980
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jun 2023, 15:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

ALINE MORENA

#7 Mensagem por Dino1980 » 01 Jul 2024, 12:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fomos ao motel, chegando la alguns beijos e já para banho e no chuveiro mesmo já começou a passada de mão e um delicioso boquete. Saímos no chuveiro e fomos para a cama, ela contribuiu o boquete e eu quase enchi a boca dela ali mesmo. Fui retribuir e chupei o grelo delicioso dela, encapei a rola e meti tudo nela, ela gritava… fomos de 4, de lado, por cima, Comi em todas as posições. Quando coloquei de quatro não resiste e gozei!
É uma coroa gostosa!
Eu como puta de todo jeito, novinha, coroa, branca, mulata, experimento de tudo! É pra quem gosta
Flwww

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”