Amanda brandt

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 1Não 4
Oral Sem:Sim 1Não 4
Beija:Sim 1Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aloha brazil
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 22 Out 2021, 10:23
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda brandt

#1 Mensagem por Aloha brazil » 24 Ago 2022, 15:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Vamos ao que interessa! Conheci a Amanda essa pessoa maravilhosa há 1 ano atrás e desde então continuamos nos encontrando e pretendemos continuar( pelo menos pela minha parte). Tudo iniciou em uma passagem por SP de algumas horas e decidi sair do aeroporto para encontrar- la e voltar ao aeroporto para minha viagem pois eu fazia uma conexão. Como não tinha muito tempo marquei apenas 1 hora. Chegando lá avisei da chegada e daí ela veio me buscar lá embaixo. Que mulher linda e a energia transmitida no olhar e no sorriso pode se dizer que é dificil de explicar. Fui convidado para ir ao chuveiro e já fui pensando se a transa for tão boa como ela é linda e educada meu deus( fiquei ansioso). Quando saio do banheiro lá está ela como um anjo safado que veio do céu com um lingerie te tirar o fôlego. Imediatamente ela já me puxou para quarto e daí começamos a putaria. Foi uma coisa de louco e aparentemente os 2 estávam com muito tesao pois foi uma transa com muita safadeza e com direito a tudo que o meu tempo me permitiu. Eu como tenho uma boa experiência na putaria senti uma energia tão boa que no momento de saida eu falei que iria voltar e na próxima não seria apenas de uma hora. Enfim, voltei e nosso segundo encontro acabou que se tornou um encontro de plena safadeza, risadas e melhor dizendo pura putaria em todos os sentidos da palavra e para ser mais direto foi uma fudelança que parecia que nunca iriamos parar de transar. E que putaria gostosa! Mas desse encontro se formou uma grande amizade. Como disse inicialmente já vai fazer 1 ano que estamos saindo e tivemos encontros maravilhosos e eu apenas tenho a dizer que com todas as GP’S que conheci na minha carreira de putaria (que é longa)posso te dizer que com essa pessoa tão especial eu realmente posso desfrutar ao máximo a sua compania pois ela tem muito conteúdo e o alto astral e a leveza são incomparáveis pois muitas das GP’s são bonitas mas não tem conteúdo e apenas se interessam pelo financeiro. Desde então nossos encontros tem sido cada vez mais maravilhosos onde realmente conseguimos de forma sincera e honesta desfrutarmos da melhor forma possível e os detalhes são tantos e também ficaria difícil de escrever tudo em apenas um depoimento. Para vocês que estão buscando uma compania de alto nível intelectual e dedicada ao seu trabalho e com cachê justo essa pessoa é a Amanda Brandt. Acredite, você não vai se arrepender e vai entender oque estou dizendo. Boa sorte a todos e que a putaria continue. Apenas saiba escolher as melhores companias para que o seu investimento seja bem feito . Pois eu já estou investindo na minha felicidade e esse investimento é de longo prazo. Amandinha continue sendo essa pessoa tão especial. Igual à você não tem!
Abraço a todos vocês seus safados!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wannabee
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 10 Out 2021, 12:31
---
Quantidade de TD's: 65
Ver TD's

Amanda brandt

#2 Mensagem por wannabee » 25 Ago 2022, 00:25

abraços a todos voces seus safados??? ja viu homem falando isso? acho que nunca vi. kkkkk

bom enfim... se nao me engano ja vi postagem sobre essa amanda aqui e lembro que eram boas... jaja vem os fiscais aqui comentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PegaLoirasBR
Forista
Forista
Mensagens: 49
Registrado em: 29 Abr 2022, 20:21
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Amanda brandt

#3 Mensagem por PegaLoirasBR » 25 Ago 2022, 07:38

Achei esse cheio de positivos

viewtopic.php?t=224303

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

revo
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 14 Fev 2024, 12:43
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Amanda brandt

#4 Mensagem por revo » 02 Jul 2024, 07:26

Alguem tem noticias dela? :?: :?: :?: :?:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mestiço_SP
Forista
Forista
Mensagens: 258
Registrado em: 12 Jun 2007, 16:54
---
Quantidade de TD's: 125
Ver TD's

Amanda brandt

#5 Mensagem por Mestiço_SP » 02 Jul 2024, 21:50

Está com $pon$or fixo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Catarina Brandt
    0 Respostas
    1299 Exibições
    Última mensagem por Lordpikkadura
  • Amanda
    por caballo » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    829 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Amanda
    por Karv Ward » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    516 Exibições
    Última mensagem por SoulOfCinder
  • Amanda
    por JS1000 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    2263 Exibições
    Última mensagem por JS1000
  • Amanda Martins
    7 Respostas
    1763 Exibições
    Última mensagem por Elijah Mikaelson

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”