Heloisa Díaz
R$ 500,00 - 60 Min - Telefone: (54) 99139-6205

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 9 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 9Não 0
Beija:Sim 9Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Fritzheinz69
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:37
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Heloisa Díaz

#1 Mensagem por Fritzheinz69 » 16 Abr 2024, 12:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Achei uma morena gostosa pra caralho lá do Rio Grande do Sul aqui em Sampa.

A gauchinha Heloísa Díaz achei ela no confrariars.

Chamei no WhatsApp respondeu de boa todas as perguntas.

Agendei no Savoy pois eu estava ali perto da Paulista e era o Local mais fácil pra mim.

Passei o quarto e logo ela chegou.

Mano Du Céu que morena gata, gostosa.

Tomou uma ducha e veio ao meu encontro (e já havia tomado a minha ducha antes dela chegar).

Beija gostoso e chupa como uma ninfa.

Fez um boquete delicioso e com pressão na medida certa, avisei que ia gozar e pedi para parar e ela falou goza depois a gente levanta ele de novo e goze na boquinha dela.

Nos lavamos, e conversamos um pouco e ela voltou a chupar e desta vez quando ficou duro colocou a camisinha e deu aquela quicada gostosa, trocamos de posição e comi ela de 4 e acabei gozando a segunda vez nos seios deliciosos dela.

500,00 mais o motel ela não faz anal

https://confrariars.com.br/acompanhante/heloisa-diaz/

(54) 99139-6205
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 16 Abr 2024, 16:53, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ronaldo99
Forista
Forista
Mensagens: 9
Registrado em: 31 Out 2008, 20:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Heloisa Díaz

#2 Mensagem por ronaldo99 » 23 Abr 2024, 00:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conforme relatado pelo amigo acima... um ÓTIMO achado.

Ela é bem educada e simpática (nota 10), tira todas as dúvidas. Fiquei receoso pelas fotos e pela atratividade em como estaav sendo simpática (raridade nos dias de hoje).

Pessoalmente ela é linda, jovem, belos olhos, um par de seios com silicone fenomenal.

Resumo do TD: Foi pontual no motel que marcamos, perguntou se eu não me importava se fumasse e de prontidão falei que tudo bem. Eu já havia chego de banho tomado, ela tomou uma ducha e em seguida já veio nua pronta para o fight - iniciou chupando deliciosamente e com muita vontade, em seguida fomos aos beijos, voltou a mamar e já encapou para irmos ao fight... meus amigos, que foda sensacional - ela cavalgava lindamente enquanto eu me enchia de tesão - ela tem uma energia monstro. Enchi a borracha - fizemos uma pausa na qual fomos na hidro relaxar e já estava quase dando o tempo - pedi um segundo round onde fui prontamente atendido, com direito a uma bela mamada para dar aquela incentivada e perguntou qual posição eu queria - encapei e fui para o frango assado - foi onde ela mais se contorceu de prazer e quando menos percebi enchi a borracha de novo - passaram alguns minutos e toca o alarme de que meu tempo acabou - já havia dito pra ela que os minutos estavam contados pois estava com o tempo reduzido no dia, mas foi um ótimo atendimento. Bela gaúcha!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

novinho134
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 24 Nov 2021, 21:19
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Heloisa Díaz

#3 Mensagem por novinho134 » 07 Mai 2024, 20:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziado, depois de um tempo longe dessa vida, estava precisando dar uma relaxada hoje, entrei em contato com a Heloisa e conforme relatado pelos amigos acima (só senti confianca por ja ter relatos dela aqui), agendei em um motel na mooca a tarde para fugir do transito, fiz o pix do uber e ela compartilhou a viagem dela até o local em tempo real

Ela só anuncia no Confrariars, site de gauchas em SP

Garota extremamente gata, fiel as fotos, ate melhor pessoalmente, corpo malhado na medida certa, simpatica, tirou todas as duvidas e aberta a pedidos, beija de lingua, um oral sensacional com aqueles olhos claros te olhando (acabei finalizando a primeira ali mesmo na boquinha), ducha, batemos um papo durante um tempo e depois ja animei de novo, cai de boca nela, depois ja encapou e veio por cima, finalizei com ela de 4. Só elogios para essa mulher.

Resumo:
Presentinho 600,00 + uber + motel = vale cada centavo

Esta com numero novo, ddd 11
1194774-8535

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:37
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Heloisa Díaz

#4 Mensagem por Fritzheinz69 » 07 Mai 2024, 22:16

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco com a Helô.

Agendei com a guria no Lido.

Combinei o horário e passei o quarto e na demorou e ela chegou.

Havia tomado uma ducha e a hidro estava quase e cheia quando ela chegou e logo estávamos na banheira nos beijando e chupando os seios dela.

Saímos da hidro, nos secamos e continuamos na cama.

Ela fez um boquete foda e bora colocar a camisinha, meti de 4 na bucetinha dela e antes de gozar avisei e tirei.

Ela se ajoelhou colocou a língua pra fora encostei a cabeça do pau na língua dela e gozei dentro da boca dela com a língua de fora.

Ela deixou escorrer nos seios e ficamos batendo papo um pouco e logo fomos nos banhar.

Fui espero ter ajudado

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O Seu Tanaz
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Mai 2024, 14:13
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Heloisa Díaz

#5 Mensagem por O Seu Tanaz » 09 Mai 2024, 14:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheci no final de semana passada a Heloísa.

Gaúcha tatuada bem do jeito que o diabo gosta.

Chamei para conversar e bora agendei no prestigie lá na Ricardo Jafet.

Tomamos banho na hidro e la mesmo começamos a se pegar, o beijo dela encaixa como o de nenhuma outra é fascinante e o orla é muito foda também.

Bora pra cama e peguei ela de quatro, de ladinho finalizando com uma bela gozada na cara dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

andy0812
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 13 Jan 2021, 11:59
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Heloisa Díaz

#6 Mensagem por andy0812 » 10 Mai 2024, 17:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos,

TD realizado em 09/05/24

A garota foi indicação de um amigo, que a havia encontrado no Confraria.

Contato pelo whats super rápido, a garota mesmo responde de forma muito educada e completa.
Marcamos no Savoy por volta da 19h.

A garota compartilhou a localização do uber e foi me avisando do trajeto até chegar no local.

Quando chegou....

PQP!!!

Senhores, a garota é 100% idêntica ao anúncio, ouso dizer que melhor ao vivo e em cores.
É daquelas que deixa qualquer inexperiente neste ramo apaixonado pela beleza, pela simpatia e pela PUTARIA!! Aconselho a fazerem um checkup cardíaco antes de marcarem o date.

Corpo delicioso, peitos siliconados maravilhosa, cheirosa ao extremo, bunda...(aff), boca, ah aquela boca!!!!!
A menina mama voce com vontade. Em nosso date beijou mais do que aquela namoradinha na adolescência no muro da atrás da escola, beija tanto que ficou molhada!!!!
Pedi para que ela sentasse com aquela buceta na minha cara e passei o date todo chupando aquela buceta e olhando a cara de safada dela.
Eu estava morto, a ressaca do dia anterior ainda tomava conta do meu ser.
Ele me mamou e quase IMPLOROU POR LEITINHO NA BOCA! Disse que ADORA RECEBER GOZO NA BOCA!

Senhores, nao sei mais o que dizer, além de: PODEM IR SEM MEDO! Cuidem bem dessa GP porque ela vale muito a pena!

PS: Eu havia combinado dela chamar outra amiga para a festinha, ela chamou uma carioca recém chegada em SP. Nao irei comentar sobre essa outra menina, pois não sei o nome dela, sequer fiz questão de guardar, essa outra foi uma estatua no encontro e nao recomendaria ela nem para o Lula.
Do date de ontem só quero guardar boas recordações com a Heloisa!

Serviço:

R$ 600,00 por 1h (ou 2 gozadas) e toda aquela beleza!!
Sem anal (ela não faz)
Deixa finalizar em qualquer lugar, mas prefere que seja na garganta.
R$ 100 do uber
R$ 100 do local.

<https://confrariars.com.br/acompanhante/heloisa-diaz/>

VOLTARIA SEM DUVIDAS!! Me senti retornando para a a Disney.

Abraços!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
Mensagens: 106
Registrado em: 03 Ago 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 89
Ver TD's

Heloisa Díaz

#7 Mensagem por realgermanguy » 21 Mai 2024, 11:58

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sai com a Heloisa uns dias atrás e como disseram acima, um ótimo achado!

Menina extremamente simpática, linda como nas fotos, gostosa demais!

Cheguei em seu flat (normalmente atende em moteis, tive sorte no dia), tomei banho e começamos a nos beijar, e pedi pra chupar ela. Bucetinha muito gostosa de chupar e ela ficava gemendo com carinha de safada. Depois me chupou um tempo e tiveram dois rounds de meteção, com ela não negando nenhuma posição! Fui pra casa com sorriso no rosto

Repetiria com certeza
https://confrariars.com.br/acompanhante/heloisa-diaz/
500/h, mas acho que reajustou pra 600 e ainda vale!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fritzheinz69
Forista
Forista
Mensagens: 76
Registrado em: 09 Fev 2021, 19:37
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

Heloisa Díaz

#8 Mensagem por Fritzheinz69 » 25 Jun 2024, 19:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ainda colocando os tds em dia acho que mais uns 3 fora este acabam os atrasados.

Marquei no Lido com a Helô.

Já conhecia sei que é linda, que te um beijo que só perde para o da falecida (aposentada e fora do país) Carol Sperza e é muito safada, do tipo topa quase tudo (menos anal).

Cheguei enchi a hidro e esperei ela chegar e tomamos um banho juntos, na hidro rolou aqueles famosos beijos e os amassos e chupadas de sempre, puta que seios deliciosos de chupar.

Ela fez um belo de um bola gato e emborrachados o bicho ela se apoiou na banheira e meti naquela deliciosa bucetinha de quatro e apalpando os seios dela, antes de gozar parei e dei pra ela chupar e gozei na boca, seios e rosto da vadia e ficamos de.bate papo na hidro.

Nos limpamos, nos secamos e bora pra cama, mais beijos, mas boquete e desta vez foi papai e mamãe com direito a gozar na barriga dela.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

007JB
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 29 Nov 2020, 21:53
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Heloisa Díaz

#9 Mensagem por 007JB » 02 Jul 2024, 19:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Boa noite, putanheiros.

Marquei com a Heloisa, após ler os TDs dos foristas e no que se refere a beleza dessa gaucha, achei melhor do que as fotos. O anuncio dela encontra-se no Confrariars, atendeu ao zap sem demora, na sexta e marquei no Hotel Lido, para as 11h da manhã do sábado (29/06/2024).
Cheguei no hotel, por volta das 10:30, e mandei uma foto com o numero do quarto. Ela demorou um pouco mais de meia hora pra chegar, enquanto isso fui tomar um banho para ficar pronto para o atendimento.
Ela chega bate no quarto, eu abro a porta, e encontro essa gostosa. Ela pede para eu fazer o pagamento para depois começar os trabalhos. É quando tive a surpresa, de ter que pagar o uber dela. Ela deveria ao responder o cliente informar dessa situação, pois, lá se foi 80 reais a mais. Logo , o cachê informado não é 600,00 e sim 680,00.
Daí , começou a pegação, beijo de lingua com envolvimento sensacional, corroboro o que os colegas disseram antes, beija igual aquela namoradinha da escola. Deitei ela na cama e comecei a chupá-la todinha, até chegar na pepeka. Chupei por um tempinho, e depois ela pede pra me chupar. Embora, tenha ficado só na cabecinha do pau descendo só uns três centímetros abaixo.
Foi um boquete bom, punhetando e chupando. Depois, de tanta propaganda dos foristas dizendo que: " ela adorava leitinho, que ela pedia pra gozar na boca, a expectativa era essa também" foi quando veio a surpresa. Ela disse que deixava se fosse nos peitos, eu não havia combinado, então não podia cobrar, mas, é algo que todo homem gosta, e eu não sou diferente, então ofereci mais 100,00 reais só pra gozar na boca.
Ela aceitou, e como eu gozo feito um cavalo, e geralmente dou apenas uma, com raras exceções, pedi para ela mamar mais forte, e quando chegou a hora foi lindo, a boca dela não coube de tanto leite e começou a escorrer pelos braços , ela sentada na beira da cama e eu em pé, gozando que nem um louco.
Eu, terminei , ela foi ao banheiro jogar os meus herdeiros na pia, e eu fui tomar um banho, pois, estava extasiado com aquele momento.
Ela voltou para cama e eu também, ainda estava em condições de dar outra e tinha tempo, ela em nenhum momento apressou, mas , já tinha marcado outro encontro a tarde, e não podia judiar a ferramenta, conversamos um pouco e depois ela se levantou pra sair.
Como vou pouco a SP, tento aproveitar cada minuto que passo lá. razão porque, como aconteceu em outro momento , marquei dois encontros no mesmo dia.
Nos despedimos com mais um beijo, a mulher beija bem. E o corpo é escultural.
No total, o investimento foi:
Cachê dela : 600,00 + 80,00 do uber+ 100,00 da gozada na boca= 780,00
Hotel Lido: 140,00+ 50,00 do meu uber= 190,00
O total dessa brincadeira, desse momento de lazer= 970,00 reais.

O encontro com ela vale cada centavo.
Repeteco : Com certeza mas, tem outras na lista, da próxima vez, eu vou acertar os pormenores do atendimento no zap. Principalmente essa questão do uber e o que faz ou não, pois esse sempre foi o meu procedimento ao marcar um encontro.
Embora cada forista tenha sua experiência com a garota é melhor deixar tudo combinado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”