Iara Saad / Yara
R$ 120,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98675-1568

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 6 Positivos: 39 Negativos: 7 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 120
Anal:Sim 1Não 63
Oral Sem:Sim 49Não 15
Beija:Sim 42Não 22
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Medpervert
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 05 Dez 2016, 03:38
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

Re: Iara Saad / Yara

#31 Mensagem por Medpervert » 20 Fev 2020, 13:54

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
TD realizado esse mês, vi o anuncio no site photoacompanhantes e me interessei pelo conjunto: fotos, preco e TDs positivos. No site mencionado só aparecem os td positivos e eu não chequei no forum pra conferir, a quantidade de negativos recentes e me lasquei.
Contato fácil pelo whatsapp marquei pra inicio da tarde, faltando 10 min ela me mandou msg pra confirmar, confirmei que chegaria no horario combinado, ainda me mandou mais 2 msgs nesse intervalo pra ver se eu ia msmo (enfim a agenda deve estar cheia). Chegando ao local, é a senhora das fotos msmo (aparenta por volta dos 40-50 anos), ofereceu uma toalha pro banho, td ok, me banhei e voltei pro quarto. Atende em uma maca com um tecido de seda que com certeza não é trocado. Iniciou de maneira péssima o atendimento, ela inicia o atendimento examinando seu pau apertando e espremendo de maneira bruta sem delicadeza nenhuma, puxou tanto meu prepúcio que tirou a fimose até dos meus netos que ainda não nasceram, passou um alcool em gel que já fica ali do lado e depois iniciou a massagem primeiro de costas, massagem com óleo, bruta também a massagem (nota 5), mão áspera pra cacete. Depois vc vira de frente ela termina a massagem e inicia o oral, sem capa, chupou por cerca de 1 min até o pau endurecer e então coloca a capa e foi sentar, quicou por cerca de 7 ou 8 quicadas (sim deu pra contar nos dedos) em cima da maca e já pediu pra ir de 4. Eu já estava sem tesão nela, qdo começo a bombar de 4 sobe um cheiro de cu sujo, mas virei a cara e continuei, demorei um pouco pra gozar pq tava sem tesão nennhum nela, tive que fechar os olhos e usar a imaginação. Enfim... fria total. Não recomendo. Tinha marcado 1h porém esse pg durou cerca de 30 min por 120,00 Reais (+20 do estacionamento próximo). Se for analisar de fato msmo o custo benefício é péssimo. Por 150-200 se come coisa muito melhor em sp.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 27 Fev 2020, 13:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
taradinhozl
Forista
Forista
Mensagens: 227
Registrado em: 26 Jan 2016, 20:25
---
Quantidade de TD's: 217
Ver TD's

Re: Iara Saad / Yara

#32 Mensagem por taradinhozl » 11 Mai 2020, 11:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Ola companheiro , na sexta resolvi passar com Yara , no contato de telefone , e foi bem agradável explicou tudo não me deixou com dúvidas.
Chegando no local , me atendeu bem , simpática , atenciosa , e ela e bonita , ela e mais q nas fotos , banho tomado , começou massagem maravilhosa , muito boa , depois ela subiu na maca e fez um oral muito bom bem babado, depois encapado o bicho peguei ela de 4 , depois foi ppmm, de ela veio por cima acabei vazando nós seios , apesar das reclamações q tem nós TDS aqui , comigo ela me tratou super bem .
Vai ter repeteco .
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mai 2020, 22:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
nadalssj4
Forista
Forista
Mensagens: 34
Registrado em: 14 Nov 2020, 21:08
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Iara Saad / Yara

#33 Mensagem por nadalssj4 » 15 Fev 2021, 01:17

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:2
Olhando os anúncios no photo lembrei de uma que já fui e vi que eu não tenho TD (fui nela antes de criar minha conta no fórum).

Ela foi uma surpresa. Lembro que o dia em que resolvi marcar (em 2019 ou 2020) ela já possui 20+ TDs aqui, sendo a maioria positiva. Por R$ 120 e a garantia de um bom atendimento devido aos TDs parecia um excelente negócio.

Cheguei na clínica (que na época ficava na Pamplona) esperando por uma massagista simpática mas logo percebi que os TDs pareciam estar falando de outra pessoa. Ela provavelmente estava num dia ruim pois se esforçou para não conversar. Pedi para tomar banho antes de massagem e ela me apontou para o fim do corredor. Eu pisei na direção errada e ela achou ruim mas isso provavelmente pois ela já estava irritada naquele dia.

Seu corpo/rosto são muito bons para a idade. Achei o oral muito bom, ela consegue ir fundo e mantém um pressão conforme desce, diferente de algumas que conseguem ir fundo porém sem pressão.

Em compensação a massagem, o sexo e o atendimento no geral foram ruins. Massagem feita de qualquer jeito, sexo ruim pois ficou me apressando para gozar e atendimento ruim pois não foi nada simpática. No fim ela perguntou se eu queria conhecer as outras meninas porém como ela havia evitado conversar durante o programa, entendi que ela me queria fora dali o quanto antes então disse que não precisava. Ela me olhou com cara feia, como se eu fosse mal educado por recusar. Me apresentou atoa e eu finalmente sai. Nem precisava ter me apresentado pois por melhor que fosse alguma deusa da clínica eu jamais retornarei naquele local devido ao mal atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandro Lima
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2023, 05:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara Fayed Massagista Internacional

#34 Mensagem por Sandro Lima » 03 Jul 2023, 06:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui no intuito principal receber uma boa massagem, estava precisando, porém ao chegar no local, excelente recepção pela Lara Fayed, e fui recebido com ela em extrema elegância, e ao entrar que lugar aconchegante, e logo me deparei com dois certificados de massagem na parede, um nacional e outro internacional.
E claro, muito mais linda a Lara Fayed pessoalmente, mulher extremamente agradável e simpática, sabe conversar. E ali tive uma bela recepção, kit para banho e tal, e logo iniciou a massagem, que delícia, me deixando o tempo todo a vontade, a massagem totalmente completa onde me deixou extremamente satisfeito, além do esperado, e que mãos...
Claro, me deixou muito excitado, antes que queria somente uma massagem, e vendo a Lara de lingerie foi me deixando doido rs, ao finalizar ela tirou a lingerie, que linda, gostosa, e também que seis lindos, marquinha de biquíni que me deixou doido, e logo a Lara veio no estilo namoradinha, que beijo de língua gostoso, e na sequência já caiu de boca, olha... Ela sabe e muito bem o que faz, que boquete delicioso, um dos melhores que já recebi.
Na sequência já encapou meu pau, e sentou gostoso, e eu já me segurando pra não encher a borracha, e ela em cima, colocando os peitos na minha cara, e trocamos a posição e não aguentei rs.
Finalizamos e fui levantar para me limpar, e ela, não, deita de novo, eu vou te limpar, você vai sair daqui limpinho, e ali ela me limpou com todo carinho e delicadeza. Que mulher, que massagem, que transa...
E para aqueles que dão uma escapadinha, a Lara usa cremes profissionais totalmente sem cheiro algum.
Com certeza, irei voltar mais vezes.

150 por uma hora

Seguem os anúncios dela abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-65jed
https://www.superacompanhantes.com/acom ... lara-fayed

(11) 95887-8840

_________________________________________________
Unificado ao tópico já existente - BLACK.EYES 25/08/2023

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2023, 22:43, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

esquiro
Forista
Forista
Mensagens: 104
Registrado em: 31 Dez 2005, 08:34
---
Quantidade de TD's: 48
Ver TD's

Lara Fayed Massagista Internacional

#35 Mensagem por esquiro » 03 Jul 2023, 11:53

Caro colega de atividades eróticas, tenho uma dúvida. Você fala no TD que a agradável prestadora “sentou no seu bilau”, mas no site ela diz que só finaliza no oral. Quem está certo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sandro Lima
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Jul 2023, 05:45
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara Fayed Massagista Internacional

#36 Mensagem por Sandro Lima » 03 Jul 2023, 13:22

Ola, sim, ela faz massagem e transa normalmente. Tambem fiquei com esta duvida ao ler o site dela. Porem ao chegar no atendimento, a unica coisa que ela nao faz e anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Desbravador de chanas
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 13 Nov 2013, 17:35
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Lara Fayed Massagista Internacional

#37 Mensagem por Desbravador de chanas » 03 Jul 2023, 16:44

Nobres colegas, essa é saudos Iara ou Yara Saad. Não é nova no ramo e nem de idade, realmente uma ótima massagista, ótimo sexo...mas é brasileira, já tá no ramo há anos e provavelmente já tem tópico dela

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Bully92
Forista
Forista
Mensagens: 56
Registrado em: 21 Dez 2010, 00:04
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Lara Fayed Massagista Internacional

#38 Mensagem por Bully92 » 03 Jul 2023, 18:17

Eu ia falar a mesma coisa que o colega Desbravador de chanas.

viewtopic.php?f=2&t=165165&p=2657110&hi ... d#p2657110

Tirem suas conclusões, mas ainda mais que o endereço dela é ali do lado do metrô masp (eu fiz um TD nesse mesmo endereço e tive uma péssima experiência), eu não arriscaria

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

anonimogp7
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 21 Jul 2023, 09:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara Fayed Massagista Internacional

#39 Mensagem por anonimogp7 » 21 Jul 2023, 09:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lara é uma excelente profissional, estava buscando uma boa massagem e encontrei, sai de lá muito bem e relaxado, ela tem certificados nacionais e internacionais e de fato sabe fazer massagem bem diferente de outras garotas que já sai, gostei muito do sexo também, gozei bem gostoso com ela, ela dá um tesão grande. Vale a pena demais conhece-la, voltarei mais vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Slum Katze
Forista
Forista
Mensagens: 254
Registrado em: 13 Jan 2022, 15:05
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

Lara Fayed Massagista Internacional

#40 Mensagem por Slum Katze » 30 Jul 2023, 10:06

Acredito que seja caso de unificação de tópico.

A prestadora em questão atendia como Iara na época de nossos ancestrais.

Segue o tópico original: viewtopic.php?f=2&t=165165&start=30

Segue ainda o que encontrei de antigo na internet: https://nonono.ph/31ghG

Enfim, é isso.

PS: Nunca fui atendido por nenhum dos pseudônimos dela.


_________________________________________
Tópicos unificados - BLACK.EYES 25/08/2023
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2023, 22:50, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

PedroA
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 15 Mar 2021, 14:27
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Lara Fayed Massagista Internacional

#41 Mensagem por PedroA » 21 Ago 2023, 13:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Resposta por whatsapp não foi instantânea, mas foi até rápida. Recebi mensagem padronizada com explicações sobre os serviços prestados e a localização exata na região do MASP. Ligou 15 min antes do horário combinado para confirmar. Prédio antigo, um porteiro ao fundo, basta avisar aonde vai e pegar o elevador.
Não há placas, apenas o número da sala, câmera de monitoramento e a campainha. Toquei. A porta abriu com a própria Lara para me recepcionar. Igual às fotos do anúncio. Sorridente, batom vermelho vivo. Recepcionou com um selinho nos lábios. Prenúncio interessante.
A sala de atendimento tem uma maca de massagem confortável, mesa de apoio, armário, banquinho e abundância de cabides para suas roupas. Prédios antigos tendem a ser gelados e ela ligou um pequeno aquecedor, assim que voltei do banho. Toalha e sabonete líquido disponíveis.
Deitei de bruços e começou massageando plantas dos pés e panturrilhas. Com força, muita força. Para quem gosta, tem a intensidade necessária. Pedi para ir mais leve já que não estava precisando da massagem. Terminada a massagem quase tântrica, já que foi bem suave, com creme sem cheiro, começamos o “vuco-vuco”.
Colocou um travesseiro extra para elevar minha nuca. Despiu-se. Ficou de frente aos meus pés e escalou a maca pelo fundo. Deste ângulo, vi melhor os seios enormes e senti seu corpo subindo e roçando em meus joelhos, nas partes baixas, até chegar em cima e oferecer uns beijos gostosos de língua e chupadas nos mamilos. Me pareceu tudo com vontade e sem dar recuos. Não deu outra: o mastro levantou rápido.
Partiu para o oral sem camisinha, ficando de frente e mantendo contato visual. O travesseiro mais alto facilitava a visão. Não ficou massageando o pênis, pois com a sessão de beijos calientes o júnior estava mais que enrijecido. Sem precisar pedir, lambeu as bolas do saco. Colocou a camisinha como profissional, em questão de segundos. Começou sentada me cavalgando e quando fiz menção de subir o tronco para chupar os seios, ela sugeriu mudar de posição para ppmm. Ficou mais fácil para beijá-la (de língua) novamente e ouvi-la gemer e falar safadezas durante o “vuco-vuco”. Acabei gozando naquela posição mesmo. Até queria segurar para aproveitar melhor o tempo, mas foi.
Ao final, retirou a camisinha e me limpou com uma toalhinha umedecida e um spray de álcool na região dos países baixos. Para o caso de eu ficar com preguiça de tomar banho. Aproveitei o tempo restante para ficar deitado e conversar um pouco mais.
Na saída, deu uma checada para ver se não tinha algum vestígio de batom. Apesar de garantir que não tinha perfume nos cremes, quando entrei no carro senti um leve perfume no peito sob a camisa. Em condições normais, seria muito agradável. Indo pra casa, encrenca à vista.
Em resumo, atendimento e atenção muito bons. Combo interessante com massagem e relaxamento sexual que as experientes proporcionam. Para quem curte milfs e lobas maduras.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-65jed

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

medical
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 24 Ago 2019, 01:39
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Lara Fayed Massagista Internacional

#42 Mensagem por medical » 24 Ago 2023, 15:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Desde o início muito atenciosa pelo WhatsApp.
Fui recebido em um lugar muito aconchegante, ela com um decote que realça aqueles peitos maravilhosos que ela tem, um sorriso no rosto, e um beijo na boca pra começar de pé direito.
Pediu pra eu tirar a roupa, deitei na maquina e o que aconteceu em seguida é difícil de descrever...
A técnica na massagem é de alguém que de fato é profissional no que faz. Nunca recebi uma massagem tão boa.
Massageou meu corpo inteiro, beijou minha boca, chupou e sentou de uma forma que é difícil de descrever. Além disso é uma pessoa cativante e muito agradável, além de linda. Voltarei sempre que estiver na região.

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-65jed

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wescar
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 25 Ago 2023, 17:03
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Lara Fayed Massagista Internacional

#43 Mensagem por Wescar » 25 Ago 2023, 17:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
1 - Me deu muita atenção no zap e tirou todas as minhas dúvidas.
2 - agendei e fui, quando cheguei no local muito discreto e aconchegante, me recebeu com um abraço bem gostoso e um beijo daqueles que já deixa eufórico.
3 - Ela inicia com uma massagem, que pra mim foi a melhor de todas que eu já fiz, muito profissional, pode ir sem erro.
4 - E lá vem o final feliz, ela começa a tirar a lingerie dela, sobe em cima e começa a dar muito mais beijos, aquele beijo de língua que estou já sentindo falta rsrs, começa descendo devagar pelo meu corpo e deslizando com a língua e dando aquelas mordidinhas bem gostosa.
5 - P*Q*P chegou no danado, chupando com muita pressão, fenomenal e digo de novo, um dos melhores oral que já tive de experiência, minha rola já está sentindo falta dessa chupada com pressão.
6 - Ela já vai encapa o danado e sobe em cima e já cavalgando com muita pressão e sem dó, ela sabe o que faz, duvido alguém aguentar 10 min kkk, ela senta sem dó. Conclusão, que final feliz mais gostoso que eu já tive.

7 - Ela já me ganhou como cliente, já não posso esperar para voltar e ter esse momento único com ela.

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-65jed
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2023, 22:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DogaMasterPremium
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Set 2023, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lara Fayed Massagista Internacional

#44 Mensagem por DogaMasterPremium » 15 Set 2023, 14:49

Caros amigos.
Analisando uns dias atrás as opções de massagem com uma boa finalização sexual, encontrei no PhotoAcompanhantes o anúncio da Lara.
A moça é realmente igual as fotos do anúncio, não tem montagem em nada e também não usa maquiagem. Apenas um batonzinho vermelho que ressalta ainda mais os traços dela. Morena, cabelos pretos e bem lisos, tem uma aparência que lembra as árabes, apesar de não ser. Parece ter por volta de 40 anos, sotaque carioca bem leve, mas é paulista.
Enviei mensagem, resposta rápida, encontro marcado, pertinho da Avenida Paulista, ótima localização, prédio discreto e de bom padrão e de boa recepção. Cheguei no andar, ela abriu a porta, me cumprimentou com um selinho (isso é raro mas é um bom diferencial da moça). Me ofereceu água gelada e sorriso no rosto.
Gosto de pagar sempre antecipado para evitar entreveros, mas tive um problema com o aplicativo do Itaú. Ela foi muito paciente e esperou eu voltar com o dinheiro sacado.
Começou com toques sutis, firmes mas carinhosos. Me lembrou minha mãe e isso mexeu tanto comigo. A moça teve mesmo um jeito materno comigo. Ela é bem delicada e se mostra presente a todo o momento. Tem conexão de verdade.
Após finalizada a massagem com as mãos, ela tirou a lingerie e começou a me massagear com a região que eu mais gosto numa mulher, os seios. São grandes, firmes e o melhor de tudo, naturais. O óleo que ela usa é sem cheiro e em boa temperatura. A temperatura é boa também no quarto, que é bem limpo e organizado.
Me encheu de beijos tanto na boca quanto no corpo, ela é realmente carinhosa e em certas partes até mesmo maternal. Fez um oral sem camisinha, bem lubrificado e sem frescuras. Divino!
Camisinha no órgão, ela sentou gostosamente e sem cansar, até mudarmos de posição. Usamos várias posições e todas elas muito bem empreendidas.
Finalização da melhor forma, sem frescuras e um bom papo no final.
Certamente voltarei mais vezes! O valor é 150, porém mereceu um agrado a mais.
Obrigado!

Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... SEhxNlZJeQ..

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DogaMasterPremium
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Set 2023, 13:38
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Lara Fayed Massagista Internacional

#45 Mensagem por DogaMasterPremium » 15 Set 2023, 15:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros amigos.
Analisando uns dias atrás as opções de massagem com uma boa finalização sexual, encontrei no PhotoAcompanhantes o anúncio da Lara.
A moça é realmente igual as fotos do anúncio, não tem montagem em nada e também não usa maquiagem. Apenas um batonzinho vermelho que ressalta ainda mais os traços dela. Morena, cabelos pretos e bem lisos, tem uma aparência que lembra as árabes, apesar de não ser. Parece ter por volta de 40 anos, sotaque carioca bem leve, mas é paulista.
Enviei mensagem, resposta rápida, encontro marcado, pertinho da Avenida Paulista, ótima localização, prédio discreto e de bom padrão e de boa recepção. Cheguei no andar, ela abriu a porta, me cumprimentou com um selinho (isso é raro mas é um bom diferencial da moça). Me ofereceu água gelada e sorriso no rosto.
Gosto de pagar sempre antecipado para evitar entreveros, mas tive um problema com o aplicativo do Itaú. Ela foi muito paciente e esperou eu voltar com o dinheiro sacado.
Começou com toques sutis, firmes mas carinhosos. Me lembrou minha mãe e isso mexeu tanto comigo. A moça teve mesmo um jeito materno comigo. Ela é bem delicada e se mostra presente a todo o momento. Tem conexão de verdade.
Após finalizada a massagem com as mãos, ela tirou a lingerie e começou a me massagear com a região que eu mais gosto numa mulher, os seios. São grandes, firmes e o melhor de tudo, naturais. O óleo que ela usa é sem cheiro e em boa temperatura. A temperatura é boa também no quarto, que é bem limpo e organizado.
Me encheu de beijos tanto na boca quanto no corpo, ela é realmente carinhosa e em certas partes até mesmo maternal. Fez um oral sem camisinha, bem lubrificado e sem frescuras. Divino!
Camisinha no órgão, ela sentou gostosamente e sem cansar, até mudarmos de posição. Usamos várias posições e todas elas muito bem empreendidas.
Finalização da melhor forma, sem frescuras e um bom papo no final.
Certamente voltarei mais vezes! O valor é 150, porém mereceu um agrado a mais.
Obrigado!

Link do anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-65jed

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Iara Saad / Yara

#46 Mensagem por ps191oriol » 25 Out 2023, 15:58

NEUTRO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Td realizado tem algumas semanas já.
Confesso que fui atraído pelo preço e pela localização.
Quanto ao local, prédio comercial com burocracia básica na entrada (quem tem receio de apresentar documentos já nem vai), próximo ao Masp, excelente localização.

Já a sala deixa um pouco a desejar pois não há um chuveiro de verdade. Há somente uma ducha higiênica e vc tem que usar ali no banheiro mesmo, meio improvisado. Toalha não lacrada mas limpa e sabonete líquido. Pra mim, isso é fundamental tanto para a minha higiene quanto para a da profissional (ela parecia bem limpa apesar de não ter o chuveiro).
Tem somente maca, não tem colchonete ou tatame ou qqr coisa do tipo no chão.

Quanto à profissional, ela é fiel às fotos do photo, cabelos pretos, estilo milf, corpo bacana apesar daquela barriguinha tradicional da idade (que pra mim não é problema), seios grandes (não enormes) e bunda média/grande.

E pra fechar, o atendimento: para a massagem ela usa um creme bom sem cheiro e não oleoso o que me agradou bastante, com uma boa pressão e dando atenção às áreas onde ela pergunta se vc sente alguma dor. Senti um pouco de falta daquela provocação sutil durante a massagem.
Começa pelas costas padrão, pede pra virar, masasgeia também de frente (mas aqui foi mais enrolação e passação de mão do que massagem em si) e não provoca muito, já parte direto pro boquete. Boquete bom tb, pressão boa, não tão babado, alternando atenção pra cabeça e pro corpo, brincando com as bolas com a mão. Depois de um tempinho, oferece os seios para que eu me delicie com aqueles melões mas logo ela retorna pro boquete pra deixar o pau estralando. Não deixou dedilhar muito sua bucetinha (bem quente, deu pra perceber depois na penetração). Logo encapa e vem por cima comigo na maca mesmo e começa a sentar quicando com vontade, mas por pouco tempo. Pede pra eu ir por cima no ppmm e logo finalizo.

Avaliação geral é de viés neutro com tendência a positivo (ou seria positivo mas com tendência a neutro?).
Positivos: fiel às fotos, localização, preço (150/h), massagem e oral (não fica por mto tempo).
Negativos: ausência de chuveiro e colchão, não deixou brincar com a buceta então a lubrificação não estava exagerada, sexo bastante mecânico/padrão.

Sem repeteco por enquanto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

0yinyang0
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 14 Jun 2023, 01:41
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Iara Saad / Yara

#47 Mensagem por 0yinyang0 » 06 Nov 2023, 22:01

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
TD feito alguns dias atrás.
A profissional respondeu as mensagens rapidamente e tirou todas dúvidas, simpática.
No entanto o encontro foi longe do conversado e do anunciado.
Além do corpo não estar bem cuidado, a massagem foi de maneira robótica e ficou apressando em tudo que fazia.
Nunca mais volto.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

abdala_2015
Forista
Forista
Mensagens: 85
Registrado em: 18 Jun 2015, 14:43
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

Iara Saad / Yara

#48 Mensagem por abdala_2015 » 07 Fev 2024, 17:49

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Conheço a Lara já faz algum tempo! E realmente o que posso dizer que ela é como o vinho! Quanto mais o tempo passa, mais deliciosa ela fica! Estive com a Lara na semana passada. Necessitando urgente de uma bela massagem, pensei logo na Lara, pois além do atendimento TOP, ela ainda é massagista! Vamos unir o útil ao agradável.
A Lara é uma MILF de cabelos pretos, corpo tudo em cima para o meu padrão. TOP
Fui em direção ao seu local de atendimento na Alameda Santos, Edíficio Vitória Park, burocracia básica para subir e pronto! Chegando no local a Lara já vem me comprimentando um delicioso beijo de língua delicioso, pois já fazia algum tempo que nós não nos víamos, porque ela estava no exterior e ali matamos um pouco a saudade. Conversamos amenidades e fui tomar uma ducha para tirar a poeira do corpo. Deitado já na maca, a Lara começa a sua deliciosa massagem pelos pés, e vai subindo! Ótima pressão na massagem, creme sem cheiro, tudo perfeito! Depois de massagear costas e pernas, ela pede para virar e continua a massagem, só que agora de frente para o perigo! Ela massageia o corpo e depois se concentra no pau e nas bolas, fazendo movimentos que quase me fizeram gozar! Acho que ela sentiu que eu estava com muito tesão, ai começo uma chupeta dos deuses! Que boca é essa! Ficou ali por um bom tempo, ai ela coloca a camisinha e vem por cima! Eu já estava estourando de tesão e ela vem ainda me dando beijos deliciosos e acabei não resistindo e gozei fartamente!
A Lara é algo assim diferente, tanto no atendimento quanto na massagem, quanto na atenção! Nota 1000 para esta mulher
Resumo da Opera: R$ 150,00 por uma hora de puro tesão!
Vale a pena e com certeza terá repeteco!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlostech1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2023, 22:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lara Fayed

#49 Mensagem por carlostech1 » 21 Jun 2024, 12:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Super atenciosa desde o contato no whatsapp,
exatamente como as fotos do anúncio, local seguro,local limpo e discrição total bastante reservado ,massagem profissional relaxante, muito gostosa, oral maravilhoso, cavalgada deliciosa recomendo a todos no site , pode ir tranquilo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

carlostech1
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 07 Set 2023, 22:17
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Lara Fayed

#50 Mensagem por carlostech1 » 21 Jun 2024, 13:14

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Repeteco hoje, gostosa demais para quem procura uma massagem profissional super recomendo local muito discreto, oral top demais e a cavalgada coisa de outro mundo estou viciando.
Link abaixo. PhotoAcompanhante
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-65jed

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Shinigami_2024
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 08 Jun 2024, 23:52
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Iara Saad / Yara

#51 Mensagem por Shinigami_2024 » 04 Jul 2024, 08:09

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
TD realizado há algum tempo mas perdi minha senha e não consigo mais recuperar, então estou em um perfil novo. Já fiz algumas massagens com a Iara e posso fizer que na parte da massagem ela manda muito bem mesmo, aplicando a força necessária e vc percebe que ela manja da coisa. Agora, qto a transa em si dessa última vez achei bem mecânico...tipo, qdo ela vai encapar o menino ela abre a camisinha empurra o pau pra dentro e solta e vc só ouve o "páá" da borracha apertando seu pau...kkkk...ai já tirou todo o tesão. Não voltaria mais, mas se vc curte um massagem bem feita, vai na fé que irá se dar bem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”