Lara Cartier
R$ 600,00 - 60 Min - Telefone: 21 96560-7741

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 2Não 0
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Sussano
Forista
Forista
Mensagens: 33
Registrado em: 06 Mai 2016, 16:49
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

Lara Cartier

#1 Mensagem por Sussano » 13 Jun 2024, 22:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, boa noite!

Vim trazer o relato dessa bela gata que tive o prazer de conhecer, o contato inicial começou pelo twitter, aonde eu costumo conhecer e sair com grande parte das meninas. Pela interação partimos para o whatsapp, sempre muito atenciosa e de bom papo. Minha agenda é complicada porém consegui uma brecha na semana e parti rumo a seu local na Rua Guarará.

Prédio com identificação na recepção e estacionamento, subi ao seu quarto e de primeira impressão fico realmente surpreso, pois oque voces virem em fotos e videos é oque voces se deparam. Maravilhosa ! Dou um beijo bem demorado nela, ja fazia alguns dias de provocações então o tesão estava la no alto.

Conversamos mais um pouco aos beijos e deitamos na cama, desço para a bucetinha dela e chupo com gosto, linda e cheirosa, ponto positivo demais ! Depois de um tempo ela me chupa na beira da cama e ai voce em pé com aquela visão da gata te chupando, não deu outra e ja gozei em pouco tempo !

Pequena pausa para higiene, não demorada pelo tempo ja voltamos a pegação, capa no garoto e ela sobe em cima dele e começamos a foder assim, cadenciado e com bastante beijo. Ficamos assim por um bom tempo, a cama até saiu da posição kkkk quando eu a vejo de 4 e começo a meter nela, não deu outra. Enchi a borracha !

Pelo tempo apertado, tive que ir embora. Mas com aquele gosto de quero mais, sem dúvidas com repetecos sempre que possível. Não seria diferente a avaliação se não um 10 pelo conjunto da obra.

Cache com local: R$ 600,00

Twitter: @laracartier_

https://mсlassbrasil.com.br/acompanhantes/lara-cartier/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
AnjoBronze
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 07 Abr 2024, 19:25
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Lara Cartier

#2 Mensagem por AnjoBronze » 05 Jul 2024, 21:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite confras.

Falar de um encontro há 2 semanas atras enquanto estive em SP
Po a lara é muito gostosa, exatamente como nas fotos e como o confra Sussa falou acima.
Gostaria de ressaltar que além das questões físicas, a mina é bem gente boa, e deixa todo atendimento ficar muito leve. O abate ocorreu no Hotel que eu estava hospeado.

Sobre o TD..
Beija maravilhosamente bem, o que já é um puta ponto positivo
O oral é maravilhoso, garganta profunda vaaarias vezes, do jeitinho que eu gosto. Tudo sem frescura, chupa as bolas etudo no maior sucesso.
Quando eh bom a gente retribui, e me acabei ali naquela bucetinha. Chupei e apreciei um bom tempo.

No fight foram todas posições possíveis, ate eu pedi aquele cuzinho gostoso. Pohha, que cuzinho bom do caralhoooo pqp
Quero destacar ssa parte, pq ela nao refuta em nenhum momento, comi muuuuuuuito aquele cu, foi bom d+.

Pausa, uma boa conversa e tudo mais...e depois teve mais...
Sexo tao intenso ou mais, gozada bem gostosa. Depois dessas 2 gozadas, eu literalmente sai MORTO. kkkkk

Fiquei zuando no twitter mas eh verdade, acabou comigo d++++...

Recomendo e voltarei com certeza!
::basta::
x.com/anjobronze

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara
    7 Respostas
    6628 Exibições
    Última mensagem por Rolinhas
  • Ana Lara
    por SrRickSP » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1036 Exibições
    Última mensagem por SrRickSP
  • Lara - SP Lоve
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    418 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Lara Ex-Diamante
    por FlashSound » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    168 Exibições
    Última mensagem por FlashSound
  • Lara Muller
    por Johndemilly » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    380 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”