Laura Ávila
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (47) 99746-4893

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 4Não 4
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 4Não 4
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
xexeu
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Jan 2004, 15:25
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Laura Ávila

#1 Mensagem por xexeu » 30 Jan 2024, 00:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TD realizado na semana passada no Motel Prestigie (Ricardo Jafet). Acho que é um desbravamento por que não achei nada sobre a GP. Laura é uma mulher madura, 34 anos, 1.70m, natural de Santa Catarina (ôôô estado que produz mulheres maravilhosas!!!). Descobri naquele site 90% fake mas que às vezes traz algo surpreendente, como nesse caso! Fui pro Prestige e mandei um Uber para buscá-la (ela mora no Tatuapé). Quando chegou não decepcionou! Mulherão! Cabelo preto na altura do pescoço. Porte elegante, bem vestida, mãos e pés bem cuidados (para mim já faz toda a diferença). Nem gorda nem magra. Eu diria na medida da gostosura!!! Rsrsrs. Começou com beijos tímidos mas foi se soltando completamente ao longo dos trabalhos! O auge foram os beijos na hidro onde ela se entregou deliciosamente quando comecei uma massagem clitoriano a anal nela. Ela foi aí delírio! Quase desmaiou e colamos num beijo profundo, entrelaçando nossas línguas...delícia. Deus pra sentir ela gozando na massagem vaginal! Depois fomos pra cama e foi a vez dela se "vingar" num oral molhado e cadenciado que me levou a loucura! Capa no menino e PPMM com muita volúpia, onde gozamos juntos. Esporrei litros!!! Fazia tempo que não gozava tanto e tão gostoso!.Tudo regado a muitos beijos molhados de língua. Aquilo não foi somente uma metelança mas sim uma entrega sexual inigualável! Depois abrimos um vinho e jantamos! De sobremesa, ela veio chupar o "sorvete" novamente... Não deu outra! Muita porra pra garganta!!! Sensacional! Nisso o tempo voou. Nem deu tempo de brincar na a porta dua fundos mas com certeza rola! Ficou pra próxima. Espero que seja em breve. Resumindo: uma lady gostosa, sexy e amável! Recomendadíssima! Nem dá vontade de postar! Queria só pra mim... Mas é nosso fiel dever de florista!!! Kkkkkk.

Valor pago: 400,00
Período: 1:30

Fuuuuuiiiii!!!

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cm4qu
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/laura-avila/

Telefone: (47) 99746-4893
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Fev 2024, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tovalych
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 05 Mar 2010, 12:05
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Laura Ávila

#2 Mensagem por Tovalych » 30 Jan 2024, 07:39

Cachês:
R$ 250,00 – 1 hora
R$ 350,00 – 1 hora completo
R$ 1.200,00 – Pernoite 8 horas

Informação que consta no anuncio da gata no Garotas com Local: https://garotaсomlocal.com/acompanhante/laura-avila/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

xexeu
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 08 Jan 2004, 15:25
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Laura Ávila

#3 Mensagem por xexeu » 16 Fev 2024, 21:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Novo encontro com essa verdadeira deusa do sexo. Dessa vez foi no Mood Motel, na marginal Tietê ponte do Tatuapé. Pegamos a suíte Fest com piscina, por indicação dela. Planejamos um pernoite com tudo que temos direito. Essa mulher é muito sensual. Sabe ser erótica. Muitos beijos molhados pra começar. Depois ela desce da sandália com salto e já cai de boca no garoto. Oral babado, completíssimo, lambendo as bolas e virilha. Nessa altura já estávamos completamente pelados e fomos pra piscina. Continuamos a nos beijar muito na piscina. Levo ela pro canto junto à escadinha da piscina, ela abre e levanta as pernas já buscando uma posição favorável à penetração...capa no garoto e a primeira já foi na saidinha da piscina... delícia! Fico de pau duro só de lembra. Nisso o champanhe que levei já estava gelado. Estouramos e brindamos com muitos beijos e uma atmosfera de muito romantismo. Laura sabe seduzir um homem... Na sequência fomos pra cama. Ela engata num oral maravilhoso novamente e quando estava pra "estourar a outra champanhe", pedi o cuzinho e ela prontamente se arregaçou pra mim... Enquanto bombava gostoso no cu dela até o talo ela agarrava o lençol e gritava: "vai, fode meu cuzinho gostoso amor"!!! Aaaahhh daí não teve jeito né? Esporrei deliciosamente no anal!!! Continuamos namorando peladinhos, relaxando na cama. Depois ela foi preparar a banheira...pra curtirmos um banho juntos. Aliás, nunca tinha visto uma banheira tão gigante! Tem até lugar pra deitar nas beiradas. Claro, fomos pra lá e continuamos nos beijos e abraços. Logo ela ficou muito excitada, me deu o capotex e pediu para penetrá-la enquanto nos beijávamos na banheira!!! Sensacional!!! E nova "explosão" na banheira mesmo!!! Jantamos, tomamos mais um vinho, curtindo um delicioso jantar romântico! Mais tarde, hora da "sobremesa". Muitos beijos, pegação e finalizamos aí num PPMM matador!!! Que delicia de mulher! Uma dama, tudo regado.a muito carinho e erotismo!!! Desmaiamos num sono agarradinhos, sentindo aquela pele macua e gostosa da Laura! Pela manhã, ela me acorda com um oral dos deuses (ou melhor das deusas!!!). Termina numa cavalgada inesquecível!!! Foi a coroação de uma noite daquelas que a gente não quer que acabe... Tomamos o café da manhã e nos despedimos com aquele gostinho de café e quero mais... Já estamos planejando o repeteco para breve!!! Aproveitem! Para quem curte a famosa "na sociedade uma dama e uma puta na cama", a Laura é muito indicada! Total da esbórnia: R$ 1.500,00 pra Laurinha e mais 850 do motel, jantar, etc. Valeu cada centavo!!! Tudo muito bem gasto e valores justíssimos!!!
Fuuuuuuiiiii
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 18 Fev 2024, 19:43, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lordpikkadura
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 05 Out 2023, 10:11
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Laura Ávila

#4 Mensagem por Lordpikkadura » 04 Mai 2024, 20:15

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Entrei em contato com a coroa, respostas rapidas e parece ser bem safada...

Motel marcado, entro e momentos depois ela entra, safada e elegante ao mesmo tempo.
Logo entra e arranco as roupas dela, emendo uma chupada naquela ppk e rabinho

Mama com gosto, como uma boa coroa experiente e capa no guerreiro
Diversas posições, peço o butico que parece até curtir liberar e nao faz apenas pra atender um pedido
Comi o cu da perva sem do, até as bolas e ela aguentou sem chiar e falando pra meter mais forte...

Leite na borracha e de saco vazio... vamos embora pq esse dia o alvara tava curto

https://www.musasbr.com.br/acompanhante ... ura-avila-

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cm4qu
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 05 Mai 2024, 14:34, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
Mensagens: 30
Registrado em: 18 Abr 2019, 23:06
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Laura Ávila

#5 Mensagem por RDGESP11+ » 06 Jul 2024, 09:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Já namorava o perfil da Laura no Photoacompanhantes há algum tempo. Entrei em contato e rapidamente respondeu. Disse que só estaria disponível após as 20:00h, horário que pra mim não dava. Agradeci o retorno mas declinei. Laura então me disse que no dia estaria atendendo em uma clínica na ZL e se eu não queria marcar um horário com ela lá. Como é relativamente perto pra mim aceitei.
Gostei da clínica (muitas mulheres disponíveis - boa qualidade). Aguardei alguns minutos e a Laura veio me receber na recepção. Cabelo preto até um pouco abaixo do ombro, 1,70cm, seios médios e bunda grande.
Entrando no quarto dei a ela um chocolate (na conversa pelo WhatsApp ela pediu pra levar). Ela se surpreendeu e se derreteu toda porque lembrei do pedido.
Me ofereceu toalha lacrada e sabonete líquido para o banho mas antes fez questão de me beijar. Beijo bom com bastante língua
Banho tomado, primeiro eu enquanto ela colocava música no celular, depois ela bem rápido.

TD:
Deitou do meu lado após o banho e já começou a me beijar. Não perdi muito tempo e já comecei o oral nela. Buceta lisa, limpíssima, maravilhosa de chupar. 10 a 15 minutos só disso com bastante atenção ao cu. Ela adora.
O oral dela é de namoradinha. Chutou as bolas e e o pau com carinho, sem garganta profunda. Nada que desabone.
Gorro no boneco e ela me diz - "Gozar só comigo de quatro, ok?" Estranhei e perguntei por quê? A resposta - "Porque eu gosto!". Demos risada
Começamos com a cavalgada de frente bem de leve para o pau ficar enterrado bem fundo na boceta. Mudamos pa a cavalgada de costas. A visão da bunda dela me fez querer mudar logo de posição pra não gozar rápido.
No frango assado na beirada da cama a coisa foi mais bruta. Coloquei as penas dela nos meus ombros e foi paulada com força. Depois pus ela de lado deitada enquanto eu fiquei de pé comendo a boceta enquanto dedava o cuzinho.
De 4 a visão realmente é absurda daquela bunda aberta sedenta pra levar rola. Foram poucas bombadas na boceta e já peço o cu.
Ela pede pra passar gel. Passo e ajeito a rola no rabo que entra sem esforço. Bombadas com vigor e dou um tapa na bunda dela pra testar. Ela pede mais força no tapa. Dou mais forte e ela diz que pode bater com mais força a vontade. Dei um tapa que acho que a clínica toda deve ter ouvido, isso misturado aos gemidos e gritos dela.
A cabeça dela enterrada no travesseiro e as mãos segurando o lençol como se a vida dependesse disso me deu um tesão do caralho mas o ato derradeiro veio da frase que todo homem gosta de ouvir mais do que "Eu te amo", que é "Goza no meu cu".
Aí eu fui ao limite. Gorro enchido.
Tirar o pau de dentro foi mais difícil do que colocar por causa das contratações do cu dela, tanto que a camisinha ficou presa pela ponta e tive que tirar com calma pra não vazar.
Corpos suados, conversa boa pós foda e deu o tempo.
Repeteco com certeza. Gosto de ser bem tratado e a Laura realmente sabe tratar bem um homem.
Espetáculo de mulher.
Nota 10 em tudo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Yasmin Ávila
    por Fagudesogarson » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    2657 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    1789 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Curiosidade quanto custa a hora ou noite com a Mari Ávila?
    por Roninmax92 » » em Pedido de Informações
    5 Respostas
    1532 Exibições
    Última mensagem por MrWhiteDog
  • Laura Guedes
    por Sr-Testos » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    750 Exibições
    Última mensagem por Peruquinha
  • Laura Meins
    7 Respostas
    7536 Exibições
    Última mensagem por Slum Katze

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”