Luiza
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: 916040794

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 11 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 14
Oral Sem:Sim 10Não 4
Beija:Sim 9Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexicano28
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Set 2021, 20:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luiza

#1 Mensagem por Mexicano28 » 23 Jun 2024, 22:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa noite
Por indicação de uma amiga que já saio a tempo eu fui conhecer essa garota que está iniciando atender.
O encontro foi no For Lovers que fica fácil para ela.
A Luiza é uma garota muito simpática, magra, com seios médios e uma bunda bem desenhada.
No começo ela ficou um pouco tímida, mas depois de conversarmos e ela se sentir a vontade rolou uma transa muito gostosa, a garota tem disposição e muito pique, além de não ter frescura e nenhum vício de garotas profissional.
Recomendo e voltarei mais vezes.
Ela atende até às 15h porque tem outro compromisso às 17:30h.
Tem preferência no Jabaquara ou Santo Amaro, mas atende em outros lugares perto do metrô.
Valor: R$ 200,00/1h
Não tem fotos em site, mas manda pelo whatsapp
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Lutador italiano
Forista
Forista
Mensagens: 293
Registrado em: 08 Set 2019, 08:53
---
Quantidade de TD's: 256
Ver TD's

Luiza

#2 Mensagem por Lutador italiano » 24 Jun 2024, 02:21

Relato de positivo mas não deixou nenhuma conexão com a prestadora.... ? Ajuda AE deixando o contato...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexicano28
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Set 2021, 20:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luiza

#3 Mensagem por Mexicano28 » 24 Jun 2024, 06:49

Bom dia
O telefone para contato foi colocado só esqueci de colocar o DDD
Fone: (011) 91604 0794
Peço para o administrador do site incluir o DDD.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dino1980
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jun 2023, 15:02
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Luiza

#4 Mensagem por Dino1980 » 01 Jul 2024, 12:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estive com a Luiza no hotel Santa Cruz. Por indicação.
Uma menina bem educada e simpática!
Marcamos lá às 13:00, ela chegou com 10 min de atraso. Tolerante estando em Sp. É uma menina simples, sem muita vaidade. Cabelo bem arrumado e limpo.
Ela é baixa e magra. Ideal pra quem curte as magrinhas hehe…
Fui ao banho e logo em seguida ela foi também, fiquei esperando na cama. Ela veio enrolada na toalha,me beijando um pouco tímida mais perguntou como gosto, veio fazendo oral babado em mim, em seguida chupei ela, tem uns gemidos baixos, acho que um pouco vergonhosa por ser nova no ramo.
Não negou nenhuma posição e não teve frescura com nada, então para o sexo um 10!
Não fez anal mais acredito que com insistência e ensinando um preparo pra ela, ela acabe fazendo ai posso considerar o seco 1000/10
Não fica contando os minutos como as gp ficam.
Vamos falar da beleza::
Rosto dela é um 6,5
Corpo dela é um 7
Sexo dela é um 10
Ela não é feia, é bonita, mas não é uma modelo! É mais uma menininha que está começando no ramo.
Vale a pena e voltarei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpresidente
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Luiza

#5 Mensagem por rpresidente » 10 Jul 2024, 11:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Navegando pelo GP guia achei essa menina maravilhosa
Marcamos de nos encontrarmos no metro . Super discreta em suas roupas . Super pontual . Bonita. Educada. Cumpriu o q foi combinado. Na cama q delicia de chupeta . Beija muito gostoso. Não faz anal . Mas o oral e o sexo com ela valeu muito a pena. Chupei sua bucetinha cheirosa e deliciosa. Uma menina agradabilíssima. Ela faz de tudo pra agradar . Com certeza vou repetir muitas e muitas vezes.
Sexo 10 .
Rosto 10
Corpo 10
Cada um tem uma preferência de mulher . Essa é uma q eu considero deliciosa e maravilhosa .
Sou muito seleto em minhas escolhas . Como viajo muito a trabalho. Quando estou em São Paulo navego pelo gpguia e tive a sorte de sair com a Luiza. Fui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

rpresidente
Forista
Forista
Mensagens: 38
Registrado em: 14 Mai 2008, 15:36
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Luiza

#6 Mensagem por rpresidente » 10 Jul 2024, 11:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Valor 200,00/ hora . Desculpe . Esqueci de postar o valor e hora do atendimento da Luiza. Ela envia fotos pelo zap . Não tem site .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mexicano28
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Set 2021, 20:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Luiza

#7 Mensagem por Mexicano28 » 15 Jul 2024, 06:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom dia
A primeira vez foi tão gostoso que eu resolvi fazer um repeteco com a Luiza. Nosso encontro foi no For Lovers e ela chegou toda alegre e animada. Ela está mais solta e na cama ela detona. A garota é uma simpatia e faz de tudo para agradar, não tem frescura, gosta de transar gostoso e tem muita disposição.
Para quem procura uma garota legal, que sabe tratar bem o cliente e gosta de sexo, a Luiza é uma excelente opção. Ela comentou comigo que tem atendido bastante e os clientes tem voltado, sinal que ela tem um atendimento muito bom.
Valor: R$ 200,00/1h
Manda fotos pelo whatsapp
Pelo que a garota oferece o custo/benefício é ótimo.
Fui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

StevenGerrard
Forista
Forista
Mensagens: 32
Registrado em: 17 Jan 2019, 22:01
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Luiza

#8 Mensagem por StevenGerrard » 15 Jul 2024, 11:37

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
A luiza é a segunda recomendação que sigo vinda do nosso colega mexicano, e novamente me dei bem! Agradeço por compartilhar.

Entrei em contato com a Luiza, e ela aparenta ter uma agenda um pouco corrida, mas marcamos em um hotel fácil para ela próximo do metrô santa cruz.
Confesso que o hotel eh bem meia boca, mas por 55$/ 2horas não era de se esperar muito. Tinha o essencial chuveiro, cama, toalha e sabonete lacrado. O hotel mencionado eh o Zeus.

Quanto a garota e ao atendimento:
A garota eh simpática, branca, bonita e tem o corpo bem legal com tudo natural.
Na hora h eu não quis beijar e nem fazer oral nela pois eu estava com a boca seca e com sede, mas para mim não fez falta e acredito que ela deixa normalmente.
Então ela fez um oral gostoso e com calma, depois ela veio por cima, mudamos para ela de frente, e finalizei com ela de quatro. Visão que se tem dela em todas as posições é ótima, ela tem o corpo macio.

R$ 250 por 1 hora e meia.
Ela atende na Zona sul preferencialmente, e apesar de ser muito difícil essa região para mim vou tentar marcar com ela novamente.
Vale a pena conhece-la, ótimo atendimento.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Joelnakagima
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 27 Fev 2024, 14:51
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Luiza

#9 Mensagem por Joelnakagima » 22 Jul 2024, 17:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Opa…
Sai com a Luiza hj pela manhã no hotel lido na liberdade, cheguei e ela estava me esperando da recepção do hotel. Subimos junto para a suíte oriental, combinados 1:30, ela chegou bem cheirosa e já foi tomar seu banho, fiquei esperando ela sair e entrei em seguida. Quando cheguei na cama ela estava me esperando peladinha, chupei ela, e ela me chupou, fizemos um 69 😋😋 depois fui no ppmm, e logo ela veio por cima, sentando bem gostoso! É que sentada …. 😋😋 com muitos beijos!
Não fizemos anal, pq a garota é virgem!
tive uma manhã com ela maravilhosa, e logo após foi para uma reunião mas em breve voltarei a passar com ela ! Atendimento maravilhoso, garota simpática e educada .


Corpo natural.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mooreenno
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Jul 2024, 17:59
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Luiza

#10 Mensagem por mooreenno » 26 Jul 2024, 18:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala confrades!!! Hoje tiver o prazer de estar com a luiza, após algumas tentativas de encontros devido a agenda um pouco corrida dela, o que venho relatar a vocs é o puro suco de uma mulher linda, simpatica e gente fina para caramba, podem ir sem medo a novinha arrebenta.

Marcamos no hotel Zeus as 14.30 ela chegou mais cedo e adiantamos o horario. Chegamos e tomamos um bom banho juntos, regado a caricias, logo após o banho começamos a nos pegar, A luiza beija bem não tem frescura de absolutamento NADA, após longos beijos pedi, para que a mesma chupasse e meus amigos que boquete mais molhadinho gostoso, subia descia,labia as bolas com pressão certa, com muita vontade, pedi 69 e logo começei a chupar sua bucetinha rosinha e cheirosa, que delicia já estou com saudades kk, depois de muita chupação fomos para o combate, de todos os jeitos... Começeu pegando ela de franguinho, ela da gemidos baixos ficamos um tempo ali ate pedi para ela vir por cima e posso lhes garantir que SENTADA deliciosa, senta com vontade, quicou gostoso ate que enchi a borracha.

PAUSA --- Nessa momento conversamos um pouco sobre a vida e tals, e logo depois tomamos outro banho e partirmos pro segundo round.

Confesso que após dar uma a segunda e bem mais demorada e reiniciamos com um boquete maravilhoso denovo, e ja pedi de 4... Que bundinha empinada gostosa SOQUEI com força depois peguei de ladinho uma delicia e por fim mais uma quicada dela pra finalizar, a luiza aguenta muito bem e nenhum momento pediu arrego muito pelo contrario sugeria as posições.

RESUMO FINAL:
Aparencia 10
Corpo: 10
* Aqui vale um adendo, corpo bem torneado, panturilha, bunda, barriga, detalhe perguntei se fazia academia e tals, negativo disse que era genetica PQP que genetica hein
* Sexo: MARAVILHOSO, não apressou em nenhum momento, não pediu pagamento adiantado, tudo lindo.

Valor: 200 pg + 55 Hotel

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stergios
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 07 Abr 2019, 13:10
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Luiza

#11 Mensagem por Stergios » 28 Jul 2024, 20:37

Baseado nos relatos marquei um encontro e conheci a Luiza. Ela é uma menina linda e educada. É delicada mas tem muita disposição e atitude durante o atendimento. Foi tudo muito bom, uma experiência otima em todos os sentidos. Ela disse que se quiser envia fotos, mas não é necessário. Concordo com quem deu nota maxima para ela em todos os quesitos.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Rodrigo+Balboa
Forista
Forista
Mensagens: 157
Registrado em: 04 Set 2020, 22:55
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Luiza

#12 Mensagem por Rodrigo+Balboa » 31 Jul 2024, 20:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa noite Confrades!

TD realizado hoje às 10h30, no Kiss Me.
Combinei com a Luiza Herrera um dia antes e na noite confirmamos o nosso bat-date para 31/07...rsrsrs. A negociata foi super tranquilo e o retorno foi consideravelmente rápido e ela envia foto pelo zap.
Um ótimo "custo x benefício", a Luiza atende às expectativas de uma boa transa. Hoje fui mais para conhecê-la, por curiosidade, já que o meu trabalho hoje me deixou stressado, então fiz o date normal sem estrapolar e sem passar por muitas posições, cabeça preocupado não dá para se concentrar ...kkk. Conversamos bastante...rsrsrss
Iniciei com a Luiza chupando o Jr, bem babado...daí coloquei a Luiza deitada na posição PPMM e com sequências de socadas, escutando o gemidinho da Luiza, dá mais tesão de socar até o fundo...rsrssrs. E assim finalizamos o nosso date.
Levei ao shopping próximo ao Motel, na av. Giovanni e comemos no Mac bem tranquilos, haja visto que a Luiza não tinha agenda marcada neste horário, 12h15.
Nos despedimos, onde a deixei na casa de uma amiga que mora na região.

Vamos às avaliações da Luiza:

Rosto - 8
Corpo - 8
Beijo - 8
Seios - 8
Bunda - 9
Pés - 9 (nr 36)
Simpatia : 9
Vaginal : 9
Anal: Não faz

Custo: r$ 200/1h
Local: KISS ME - r$ 119,50 (com refri)
Contato: (11) 91604-0794

Sites: Não tem. Também não tem Twitter, garota nova no ramo, sem vícios de GP. Parabéns ao colega Mexicano28, quem a divulgou.

Abraço!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 398
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 192
Ver TD's

Luiza

#13 Mensagem por acsmax » 02 Ago 2024, 14:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Bom, baseado nos relatos, resolvi conhecer esta garota. Não tem fotos por aqui, então, ou se confia nos relatos dos foristas ou se contenta com a foto em seu perfil (whatsapp). Claro, pode pedir que ela passa algumas pra você conferir antes de ir.
Marquei direto, resolvi confiar. Ela tem disponibilidade de horário da manhã pro começo da tarde (entre 10 as 15 horas, mais ou menos). Acabei marcando pra hoje mesmo, pela manhã, bem fora do meu padrão, mas, resolvi fazer esta variação.
Ela costuma atender, preferencialmente, pelo que vi, na região Sul, mas atendeu-me no Metrópolis mesmo assim. De aparência, posso dizer, bonita de rosto, corpo mignon, peitos bicudos pequenos, mas naturais. Bunda compatível com o corpo mignon que possui.
Ao chegar foi se molhar e conversamos um pouco, é bem tranquila, mas é mais tímida, diria, fica mais na defesa, os beijos são meio contidos. Fiz oral nela e recebi também, fomos de 69, apreciei um pouco de podolatria (os pés são bonitos) e acabamos depois indo em busca de capinha.
Jr. encapado, fomos D4, segui um bom tempo metendo e não estava conseguindo gozar, até que a peguei bem pela cintura e comecei a estocar com mais força e intensidade, até que gozei gostoso, D4 mesmo.
Conversamos um pouco sobre assuntos diversos e chegamos a voltar pro segundo round, mas ela se atrapalhou com agenda de horários (havia marcado 2 horas e ela pensou que seria 1), como havia outro cliente, achei melhor abater o valor do que tentar esticar o programa.
Vou deixar o TD positivo, pois foi notório que ela realmente se atrapalhou referente a isso. Como não sei gozar na pressão, de tempo, digo, nem tentei apressar uma rápida segunda gozada, só fechamos o TD antecipadamente e cada um seguiu seu rumo (desta vez optei por deixar a GP descer do quarto primeiro).
Observação: Uma pena que não faz anal, tem um buraquinho bonitinho, seria lindo ver meu Jr. entrando ali rs (quem come-la D4, vai entender o que quero dizer rs) :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2024, 15:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Luiza

#14 Mensagem por adestrador69 » 06 Ago 2024, 12:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala rapaziada.. Estou recém separado, estava procurando uma garota bem legal e que me agrade pra sai e finalmente encontrei essa garota aqui, segui os relatos sobre gostei e fui .. Linda, simpática, educada. Então decidir sai com ela, marcamos no lido 12:00 o horário certo pra mim que seria meu almoço e o ideal pra ela, chegamos ao quarto Luiza já foi para o banho e me convidou para ir junto nos lavamos e saímos, Luiza veio me beijando pegando no meu boneco, logo ele fico duro, depois ela foi fazer aquele oral maravilhoso bem babadinho do jeito que eu gosto e depois foi a minha vez de fazer nela .. Coloquei a camisinha e comecei a meter nela com força, ela tem uns gemidinhos gostoso da um tesao e não demoro muito eu gozei, paramos um pouco descansamos, conversamos e logo depois fomos para o segundo round não demorou muito gozei novamente .
Olha super recomendo ela viu, sensacional essa garota !!! Ela não tem site , mais envia fotos pelo zap

1hr 200$ 2hr 350$ demais horas pode negociar com ela .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Luiza
    1 Respostas
    934 Exibições
    Última mensagem por Andre SC
  • Luiza
    por webguy65 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1912 Exibições
    Última mensagem por webguy65
  • Luiza ex-Yankin
    por jualm889 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    381 Exibições
    Última mensagem por Fercal87
  • Luiza Nóbrega
    7 Respostas
    5825 Exibições
    Última mensagem por Wolf_lonely
  • Luiza da Tokio
    por AAltoids » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    832 Exibições
    Última mensagem por nojackss

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”