Maya Ninfetinha
R$ 200,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 91022-6640

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 5 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 9
Oral Sem:Sim 7Não 2
Beija:Sim 6Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 448
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Maya Ninfetinha

#1 Mensagem por Moreno de Sampa » 05 Mar 2024, 14:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confraria!

Eu havia postado aqui sobre o atendimento da Maya, mas postei no local errado.

Conheço a Maya já faz um tempo, trabalhava em uma clinica de massagem. Agora está em carreira solo (FREELANCER).

Ninfetinha de 21 anos, pele branca, cabelos lisos, longos e pretos, seios fartos, bumbum médio, pepekinha depilada, rosto muito bonito de novinha.

Atende no hotel For Lovers (em frente ao metrô Jabaquara).

Combinei com ela um atendimento, fui ao hotel, reservei uma suite, ela chegou no horário marcado.

Entrou no quarto e começamos a nos beijar (ela beija muito gostoso), tirou a roupa, ficou só de calcinha e sutiã, nos abraçamos, ela acariciou meu pau, que já estava duro de tesão só pelos beijos dela.

Tirei o sutiã dela e mamei seus seios fartos e macios, ela já estava excitada, bucetinha molhada de tesão. Fomos ao banho, depois, na cama começamos as preliminares, muitos beijos, massagem no corpinho dela, chupei os seios dela, passei a lingua no seu "anelzinho" (muito higienica). Cai de boca no grelo, chupei até ela GOZAR na minha boca (com direito a squirt).

Pausa para namorar, depois ela me retribuiu com um sexo oral muito gostoso, sem pressa, na pressão certa, como eu gosto, acariciando a rola e as bolas.

Camisinha no pau, ela veio por cima, sentando gostoso e rebolando, gemendo de tesão, mudamos a posição, com ela de 4 na beirada da cama, soquei a rola na xoxotinha melada. A cada estocada mais forte ela gemia mais alto de prazer. Enchi a borracha, gozei muito.

Nova sessão de oral na xoxota dela, mamei o grelo, ela GOZOU novamente.

Maya faz o estilo namoradinha carinhosa e safada, se entrega no sexo com vontade e não regula posição.

Saimos do hotel de mãos dadas, trocamos caricias e um longo beijo, ela ficou esperando um carro por aplicativo e eu fui pegar um ônibus para casa.

Investimento: R$ 200,00 da garota + R$ 65,00 do hotel + R$ 30,00 de cerveja, ela não bebe em trabalho.

Está anunciando no site abaixo:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dg86f

(11) 91022-6640
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 09 Mar 2024, 19:25, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pussyloversp
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 18 Dez 2022, 21:30
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

Maya Ninfetinha

#2 Mensagem por pussyloversp » 14 Mar 2024, 11:51

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD realizado semana passada no Lido.
O contato com ela foi bem fácil e rápido, respondeu todas as minhas dúvidas. Deixou claro que não faz anal.
Chegou no horário marcado, ela é bem novinha mesmo, daria uns 19 anos pra ela. Ela é gordinha, peitos GG naturais e uma bunda média. E ela é bem mais morena do que as fotos do anúncio.
Oral péssimo, totalmente sem vontade e sem pressão, o pior foi ter chupado menos de um minuto e já pegou a camisinha.
Pedi pra ela vir por cima, sentou menos de um minuto também, quis mudar de posição, pois alegou que tinha cansado e pediu pra pegar ela de quatro (deve ser pra fazer o cliente gozar logo).
Peguei ela de quatro e gozei só pra não jogar dinheiro fora.
Tomei banho e vazei.
Já tava bodeado com esse TD, não fiz questão do segundo round.
Conforme o colega disse acima, ela já trabalhou em clínica e tem vícios de puta rodada.

R$200,00 por 1hr

Anúncio:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dg86f

(11) 91022-6640

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sexo é Vida
Forista
Forista
Mensagens: 121
Registrado em: 16 Mar 2015, 06:48
---
Quantidade de TD's: 80
Ver TD's

Maya Ninfetinha

#3 Mensagem por Sexo é Vida » 18 Mar 2024, 13:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve amigos boa tarde!

Seguindo a diga do Moreno logo acima,agendei um encontro com a Maya sábado retrasado.

Entrei em contato,ela respondeu rápido,foi muito carinhosa comigo,tirou todas minhas dúvidas sem reclamar.

Fiquem tão afim que marquei pra ficar 2 horas,sem ter saído com ela antes,tamanha confiança que me passou.

Marquei com ela no Forloves, garota super pontual,chegou primeiro que eu já pegou um quarto, quando bati na porta,ela abriu já estava pelada..já me deu um beijão....

Ali já pensei ganhei meu dia... garota novinha,um rosto lindo,corpo maravilhoso.

Comigo rolou de boa,me beijou fez oral sem,super carinhosa...foram 2 horas maravilhosas...grata surpresa.
Já estou pensando no próximo! Aprovada com louvor.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 448
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Maya Ninfetinha

#4 Mensagem por Moreno de Sampa » 21 Mar 2024, 15:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações confrades.

Mais um repeteco com a minha "namoradinha de aluguel". MAYA NINFETINHA

Contato no WPP, ela respondeu poucos minutos depois de eu enviar a mensagem. Agendei as 16:00h no hotel For Lovers.

Fiquei esperando por ela na recepção, subimos juntos, de mãos dadas como namorados. Ela se veste como adolescente (risos), estava de tenis, short jeans apertadinho, mini-blusa cor de rosa, decotada, deixando uma parte dos seios a mostra, batom discreto, cilios postiços, estava linda!

Entramos na suite, já nos abraçamos e dei-lhe um beijo na boca, de língua, bem demorado. Ela ficou só de lingerie vermelha, me deixando de pau duro. Fomos juntos ao banho, mais beijos e caricias debaixo do chuveiro, ela lavando meu pau e eu a ppkinha dela.

Na cama, lhe fiz uma massagem caprichada, um banho de língua no corpo gostoso dela, beijo grego no anelzinho, ela já estava toda molhadinha de tesão, gemendo gostoso e rebolando o anel na minha língua (mega-higiênica).

Ganhei uma chupada no meu pau, boca macia, na pressão que eu gosto, mamou gostoso, pedi para meter na xoxota, ela pegou a camisinha, mamou na minha rola um pouco mais, veio por cima, sentou rebolou, quicou, gemeu alto. Coloquei ela de quatro soquei a rola, aquele bumbum grande, empinado, ela rebolando a bucetinha na minha rola e pedindo para meter sem parar.

Tirei a rola de dentro da ppk, ela ficou deitada de frente, mamei seus seios fartos, ela tocando uma siririca e GOZOU, molhando a cama com seu esquirte.

Após trocas de caricias, nos abraçamos, nos beijamos, tirei a camisinha, ela voltou a chupar a minha rola, com vontade, do jeito que gosto, e ainda me acariciava com uma das mãos.

GOZEI gostoso, enchendo a boquinha linda dela com a minha porra. Ela fez a higiene no banheiro, usou um antiséptico bucal, ficamos "namorando" na cama.

Saimos do quarto, eu estava satisfeitissimo. Paguei o cachê dela, dei um pequeno mimo (caixinha de chocolate e uma rosa).

Ela ficou na padaria próximo ao hotel, esperando um cliente que agendou as 19 horas. Eu fiz companhia a ela por um breve momento, pedi um suco para ela e uma cerveja para mim, depois fui para o ponto de ônibus.

Detalhe, ao me despedir fui lhe dar um beijo de língua, ela virou o rosto, educadamente, disse "Em publico não, a Maya é só lá na suite". Ela é muito profissional, mesmo assim me deu um selinho nos lábios (kkk).

Custo-beneficio: R$ 250,00 do atendimento, R$ 70,00 do hotel.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Moreno de Sampa
Forista
Forista
Mensagens: 448
Registrado em: 14 Out 2018, 10:29
---
Quantidade de TD's: 386
Ver TD's

Maya Ninfetinha

#5 Mensagem por Moreno de Sampa » 21 Mar 2024, 15:47

@Saudações confrades.

Mais um repeteco com a minha "namoradinha de aluguel". MAYA NINFETINHA

Contato no WPP, ela respondeu poucos minutos depois de eu enviar a mensagem. Agendei as 16:00h no hotel For Lovers.

Fiquei esperando por ela na recepção, subimos juntos, de mãos dadas como namorados. Ela se veste como adolescente (risos), estava de tenis, short jeans apertadinho, mini-blusa cor de rosa, decotada, deixando uma parte dos seios a mostra, batom discreto, cilios postiços, estava linda!


P.S: O valor de R$ 250,00 foi por minha iniciativa, pois passou uns 30 minutos do tempo acordado com a GP. O cachê era R$200,00 por 1 hora.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dg86f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cidadaodejales
Forista
Forista
Mensagens: 62
Registrado em: 09 Fev 2013, 09:53
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

Maya Ninfetinha

#6 Mensagem por cidadaodejales » 01 Mai 2024, 10:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Doce Maya... o que dizer desta mulher? Um espetáculo, ninfeta incrível!
TD realizado no For Lovers, segunda passada, na parte da tarde. Na semana passada, pesquisando nos "cardápios" virtuais, chamou muito minha atenção o perfil dela, e devido aos bons relatos pelo colega Moreno de Sampa, que já postou vários TDs além da Maya, tomei coragem em falar com ela. No telefone, super educada, voz meiga e atenciosa em todas minhas dúvidas. Primeiro momento, marcamos pro sábado 27 de manhã, mas devido a um imprevisto dela, remarcamos pra segunda 29 à tarde.
Chegamos pontualmente no horário combinado, ao chegar ela já estava me esperando no quarto, que me surpreendeu com sua beleza quando abriu a porta. É a moça das fotos, com as tattoos removidas no site pela privacidade dela, pessoalmente mais gata ainda, tem um rosto alegre com um olhar meigo e sedutor. Me cumprimentou com um beijo de língua maravilhoso, já estava pronta me aguardando com uma lingerie preta bem sexy. Pedi um momento pro meu banho, até para passar mais segurança a ela. De volta ao quarto, começamos os beijos e amassos, ela se envolve bastante nas preliminares. Fui conhecer seus peitos macios e volumosos com minha boca e a mão masturbando ela. Fui lambendo ela e descendo até chegar na ppkinha tão charmosa quanto ela. A ppk já estava toda molhadinha, chupei até ela gozar, com direito a um squirt. Depois ela retribuiu com um oral fora da curva, com pegada suave e pressão satisfatória. Depois fomos pro combate, em várias posições, com ela de ladinho, ppmm, e finalizamos com ela de quatro, gozamos muito. Pausa pra higienização, namoramos mais um pouco (ela é bem carinhosa, tem perfil namoradinha safada), deu nosso tempo. Nos despedimos com outro beijão de língua e cada um pro seu rumo. Ela é um sonho em forma de mulher, pessoa fantástica, estou super satisfeito com ela, confesso que foi o melhor atendimento espontâneo que tive em TD até hoje.

Resumo:

Investimento: R$200 por 1 hora sem pressa + R$60 do For Lovers
Custo-benefício: 10 (valor super justo, considerando o mercado)
Pré-atendimento da Maya: 10
Performance da Maya no atendimento: 10
Maya e seu corpo: 10
Repeteco: ela conquistou um cliente fixo, voltarei sempre que sobrar um dinheiro

Contato: (11) 91022-6640
Anúncio: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-dg86f

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

pedraosilva00
Forista
Forista
Mensagens: 41
Registrado em: 14 Mai 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Maya Ninfetinha

#7 Mensagem por pedraosilva00 » 10 Jul 2024, 21:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Estava afim de mudar um pouco do ambiente das clínicas e resolvi arriscar em uma free
Busquei aqui no fórum e encontrei a Maya, a qual já tinha visto o anúncio e já estava na minha lista

Mandei msg um pouco antes e combinamos no my flowers no Jabaquara
Ela pediu o dinheiro do hotel adiantado, fiquei meio assim mas fiz o pix de 60 reais
No fim das contas acabei chegando primeiro e fui para a suíte, mas no final do programa só paguei a diferença para ela

Passados uns 10 minutos e para meu alívio ela chega
Ufa...não foi dessa vez que caí num golpe kk

A mina é bem gatinha, novinha, estilo do funk, bem ninfetinha dos dias atuais
O destaque são os seios, grandes e firmes e uma delícia de chupar

Primeiro ela começou me chupando, foi um oral rápido mas gostoso
Quando ela levantou para pegar a camisinha aproveitei para chupar o cuzinho dela enquanto ela estava de pé
No embalo ela deitou e chupei a bucetinha

Foi então que ela disse "vamos gozar juntos?"
Capa colocada e vamos pro fight

Fizemos algumas posições, ela por cima, cavalgada de costas, de quatro, de ladinho e por fim finalizei batendo uma nos peitos dela

Pretendo repetir assim que possível
Pois além de gostosa a garota é muito simpática

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jecks
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 17 Jun 2016, 19:30
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Maya Ninfetinha

#8 Mensagem por Jecks » 19 Jul 2024, 12:48

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:4
TD feito tem umas poucas semanas. Vou ser breve.

Atendimento pelo WhatsApp: bom, repondeu rápido.
Local: marcou no For Lovers no Jabaquara, cheguei lá ela já tinha pegado o quarto. Quarto simples mas bom.
O atendimento: abriu a porta pra mim e já decepcionei, não é braquinha igual as fotos, corpo não é bonito, os seios já estão um pouquinho flácidos (mas pelo tamanho é compreensível), de rosto é bonita. Ela é simpática, gente boa mas para mim é só isso. Oral muito rápido, trocamos posições e fim.

Pontos positivos: simpatia e higiene.
Pontos negativos: tem vícios de garota velha de guerra kkkkk, enrolou pra chupar, não parece com a garota das fotos.
Fui achando que seria um branquinha e não era é o corpo não é legal.

Pra mim foi negativo.
Repeteco: não.

O povo anda meio emocionado rsrsrs.
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 03 Ago 2024, 16:38, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”