Karol Albuquerque/ Karol Castilho
R$ 80,00 - 30 Min

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Esfolagoela
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 17 Abr 2022, 13:36
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Karol Albuquerque/ Karol Castilho

#1 Mensagem por Esfolagoela » 11 Jul 2024, 09:08

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve confrades

Rapidinha com a coroa Karol Castilho, na Marechal.
80 reais meia hora.
Puta barata, você recebe pelo o que paga.
Uma coroa gostosinha, nenhuma beldade mas não é feia.
Mamada regular sem capa, foda de 4 sem reclamar e encher a borracha. Não perguntei sobre anal.
Achei honesto pelo preço, quem tiver curto de grana aí vale a pena.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-5ztqd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TheJokerSP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Nov 2023, 08:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Karol Albuquerque/ Karol Castilho

#2 Mensagem por TheJokerSP » 07 Ago 2024, 02:10

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Ótima quarta-feira, confrades!

TD atrasado, mas não sonegado!

Prefácio

Após um dia infernal no trampo, resolvi procurar uma perva bem raiz para desanuviar um pouco o stress. Dei uma olhada rápida no Fakeacompanhantes e achei uma puta que reunia os requisitos que o mood do momento pedia: puta raiz, barata, de meia-idade e perto do trampo. Mandei mensagem.

Pré-atendimento

Resposta veio relativamente rápida (questão de minutos). Responde sempre por mensagem de voz (o que considero deselegante, pois o cliente pode estar acompanhado), mas responde bem. Foi sucinta em falar os valores. Como buscava apenas uma buceta para comer numa rapidinha, já mirei no atendimento de 30 minutos. Aproveitando que a puta estava disponível, rumei ao seu encontro num puteiro em Santa Cecília.

Local

É um sobrado na Albuquerque Lins, a entrada é bem caída (como a maioria dos puteiros e moteis da região, me lembrou muito os sobrados/puteiros da Lapa). Você adentra o sobrado e tem um portão de ferro na entrada, é só empurrar, subir uma escada e adentrar o puteiro. Ambiente simples, pouco insalubre e deveras arrumadinho. Avistei uma outra puta atendendo no local. A Karol está ao meu aguardo.

Acompanhante

Puta na casa dos 45 anos, bem MILF mesmo. Me recebe trajando lingerie preta. Corpo condizente com a idade. Seios levemente caídos, barriga um pouco proeminente. Morena, com cabelos negros na altura dos ombros. Rosto ok (longe de bonita, mas não muito feia; pelo valor e local não esperava uma top model). Me recebe educadamente e me direciona ao quarto em que atende.

Tiro a roupa; a puta sai para pegar uma camisinha e retorna logo em seguida.

Atendimento

O quarto é arrumado, a cama é ok e limpa. Sem odores desagradáveis no ambiente, uma grande janela (que dá para os fundos do imóvel) ladeia um dos lados do recinto. A puta cai de boca no meu pau sem capa. Boquete agradável, com relativa habilidade. Engole até o talo. Consegue aprumar meu pau rapidamente. Partimos para o PPMM. O misto de frustração com meu trabalho e a vontade de vazar logo dali me fazem gozar quase que instantaneamente na borracha. Puta solícita, limpa meu pau com lenço umedecido. Me visto rapidamente, nos despedimos friamente e bye.

Conclusão

Puta que entrega o valor que cobra (80 lules), não esperem um TD inesquecível. Corpo razoável, boquete razoável e buceta razoável (ainda que apertada). Custo-benefício ok. Para quem busca uma buceta para comer e não se importa com a companhia ou local, é uma pedida razoável. Vou dar positivo pois o sarrafo era bem baixo mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Karol (BBW)
    por BV86 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    2953 Exibições
    Última mensagem por CafeécomLeite
  • Branquinha Submissa (ex-Karol)
    3 Respostas
    4368 Exibições
    Última mensagem por SylasMaster
  • Karol Sampaio - Guarulhos
    2 Respostas
    1255 Exibições
    Última mensagem por [RCJ]
  • Karol - (11) 94214-5333
    2 Respostas
    2760 Exibições
    Última mensagem por kubrick8282
  • Nina/Karol - Loira, 35 anos no Ipiranga
    por Jonn_gomesz » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    953 Exibições
    Última mensagem por Jonn_gomesz

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”