Luna Sweet
R$ 600,00 - 90 Min - Telefone: (11) 91966-9742

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Jackie De Pointe
Forista
Forista
Mensagens: 243
Registrado em: 09 Jan 2017, 21:24
---
Quantidade de TD's: 237
Ver TD's

Luna Sweet

#1 Mensagem por Jackie De Pointe » 13 Jul 2024, 13:53

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
12/07/24 – Sweet Luna – 14:30 hs

A Inteligência Artificial sugere, nas redes sociais, produtos e serviços que estatisticamente pessoas com nosso perfil tendem a consumir.
Por uma belíssima coincidência, apesar de eu não ser consumidor de conteúdos digitais para adultos – pq gosto mesmo é do presencial – apareceu-me há um mês o perfil da Sweet Luna no meu *naopode*.
Chamou a minha atenção.
Uma mulher, com carinha de menina, bonita e simpática, sorridente, com a voz suave e sensual e um olhar expressivo que mistura doçura e sapequice. Coloquei-a na minha wishlist e comecei a interagir com ela.
Luna é muito comunicativa e inteligente. Cativou-me com poucas palavras por sua sagacidade e bom-humor.
Fiquei com vontade de conhecê-la.
Para minha surpresa, informou-me que tinha planos de começar o atendimento presencial em caráter experimental no mês seguinte.
Sem perder tempo, reservei a senha #001. E esperei ansiosamente.

Chegou o grande dia.

E fiquei interagindo com ela durante toda a semana para tranquilizá-la e ter a certeza de que não desistiria.
O meu desejo tornou-se obsessão.

E estou aqui para dizer aos meus confrades que VALEU DEMAIS!!

A Luna é uma MILF, acima dos 40, com espírito jovial e muita energia! Ela tem um rosto bonito, pezinhos de princesa e, para quem gosta, rechonchudinha gostosa.
Ela sempre foi muito honesta ao se descrever quanto ao aspecto físico.

Pessoalmente, descobri todos os seus pontos fortes, além da aparência.

Combinamos no Motel Harmony, na Raposo Tavares, com suítes com temas orientais.
Ela estava linda! Toda produzida. Cabelos negros brilhantes e cheirosos, unhas feitas, make-up suave, e um look clássico para um dia frio. Estava bem charmosa.

Combinamos de nos encontrarmos num local comercial para entrarmos juntos no motel.

A Luna tem um sorriso cativante. E foi com esse cartão de visitas que adentrou ao meu carro.
Um selinho, mãos dadas e rumamos pro motel.

O estilo da Luna é de namoradinha no início. E culmina como uma ninfa safada.
Seu corpo é todo sensível a toques e beijos. Ela geme e se arrepia deliciosamente, o que me deixava cada vez mais excitado.
Os beijos dela são deliciosos. Beija pra valer, com os olhos fechados e a língua passeante “como liquidificador”, como cantava Cazuza. Os beijos me excitam e denunciam como será o resto.

E o resto foi delicioso e intenso. Beijei na sequencia seus seios, mamilos e a sua xaninha lisinha e toda enxarcada de tesão.
Ela gozou umas 3 vezes, na sequencia, só no oral. Que mulher caliente!!

Retribuiu o oral com maestria.
Como eu tinha almoçado um pouco antes do encontro, o jr estava um pouco devagar.
Decidimos fazer uma pausa para tomar um vinho, relaxar um pouco, bater um papo gostoso e, com o corpo mais relaxado, retornar ao sexo gostoso.

Mais beijos e, desta vez, ela veio por cima. Cavalgou gostoso e, entre beijos, roçar dos seios no meu peito e a xana molhada nas minhas coxas, no auge do tesão, encapou o jr que a essas alturas estava duro como ferro, sentou em cima e fez movimentos rebolativos e quicantes vigorosos.
Fechou os olhos e gozou duas vezes seguidas no meu pau.
Que sensação gostosa é sentir a xana toda molhada de tesão, escorrendo o seu mel sobre toda a região pubiana.
E, como imaginava, aquela voz sensual grava sussurrando ao ouvido e depois urrando de prazer... Ah! Como dá tesão!

A transa com ela é uma experiência multi-sensorial mais do que especial.
Foi uma das transas mais gostosas de todas que já relatei aqui.
Deu match em todos os sentidos.

Dei a sorte de pegar a Luna estreando nesse mundo com o tesão na LUNA! (lua)

A companhia é tão boa que poderia ficar a tarde toda entre as conversas, trocas de experiências, banho de hidro, vinho e um sexo maravilhoso.
(E, nessas conversas, soube que ela foi uma das pioneiras no Twitter em 2012, ficou famosa com mais de 100K de seguidores e uma das Cam Girls mais requisitadas num passado recente.)

Se ela continuar como Acompanhante de Luxo, recomendo muito os seus serviços. E, aproveitem essa janela de oportunidade pq pode se fechar.

Contato: (11) 91966-9742
X-twt: @sweetlunasgh_
https://x.com/sweetlunasgh_
Privacy: @sweetluna-sg
Cachê: R$ 600,00 por encontro ( período aproximado 90 minutos. Em fase de experimentação) + deslocamento

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 13 Jul 2024, 20:47, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Bruna Sweet
    3 Respostas
    1684 Exibições
    Última mensagem por Bolinhojapones23
  • Bruna Sweet - ABC Santo André
    por negao69a » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    0 Respostas
    752 Exibições
    Última mensagem por negao69a
  • Bruna Sweet - Santo André
    7 Respostas
    3610 Exibições
    Última mensagem por jj10
  • Luna
    por Qwbman3 » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    1736 Exibições
    Última mensagem por Qwbman3
  • Luna
    por Caio_henrique2022 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    476 Exibições
    Última mensagem por henrique80

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”