Bruna do Santana
R$ 150,00 - 60 Min - Telefone: 11 97358-0700 - 11 97358-0700

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
degustadordejob
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 15 Jul 2024, 18:57
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Bruna do Santana

#1 Mensagem por degustadordejob » 15 Jul 2024, 20:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bruna do Santana

tava de passagem pela cidade e resolvi procurar alguém no site, vi essa morena linda com um valor acessível, entrei em contato com ela e de início ela já foi bem direta, mandou texto explicando em relação a valores, serviços e local, ela explicou certinho que era 150 + 40 do local, ate ai ok, marquei com ela e fui, combinei com ela que mandaria foto com o número da chave assim que chegasse no local, cheguei no local mandei foto da chave pra ela e fiquei aguardando, aproximadamente 15 minutos depois eu escuto uma pessoa batendo na porta, era ela... morena, baixinha novinha e tatuada, linda igual mostra nas fotos, nos cumprimentamos e logo em seguida ela foi tomar banho, coisa rápida, 10 minutos no máximo, assim que ela saiu começamos a conversar, uma pessoa muito comunicativa ela, isso ajuda a nos deixar muito mais a vontade durante o programa, conversa vai, conversa vem... ai a gente resolveu começar, começamos beijando e logo em seguida ela desceu pra poder me chupar, oral sensacional, sem capa e bem babado, em seguida começamos de fato, fui por cima dela e foi sensacional, ela aguenta firme de 4, isso pra mim é um diferencial porque ja fui em meninas que não aguentavam muito e ficavam dizendo que tava machucando por conta de tamanho e etc, mas com ela não tive problemas, bucetinha sensacional, bem apertadinha mesmo, vc consegue sentir entrando gostoso demais, tive que segurar muito do início ao fim, acho ate que foi isso que me fez não conseguir finalizar a tempo mas é isso, garota sensacional, indico demais e sem dúvidas voltarei


https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-antmd

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Reviewer66
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 16 Jul 2024, 07:13
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Bruna do Santana

#2 Mensagem por Reviewer66 » 16 Jul 2024, 07:15

Ou talvez não tenha dado tempo pq as meninas da região, principalmente do Hotel Salete enrolam com esse propósito ;) ou seja, 150 reais 30min.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”