Evelyn - Tucuruvi - (11) 98333-5811
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 98333-5811

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TímidoCaliente
Forista
Forista
Mensagens: 36
Registrado em: 11 Ago 2021, 09:38
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

Evelyn - Tucuruvi - (11) 98333-5811

#1 Mensagem por TímidoCaliente » 17 Jul 2024, 10:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Colocando os TDs em dia. Meio atrasado, mas não sonegado.


Marquei com a Evelyn há + ou - um mês em seu local aqui no Tucuruvi. Um AP residencial bem aconchegante e a companhia melhor ainda, após a confirmação do programa ela me passou o endereço, não há porteiro, toquei o interfone, ela abre o portão e acena do corredor.
Entrei, música ambiente, me deu uma toalha limpa branquinha, sabonete líquido e fui para o banho ela ficou conversando comigo no banheiro toda sorridente. (me disse que se o box coubesse duas pessoas iria tomar banho juntos rsrs), mas ela já tinha tomado banho também.
Fomos para o quarto, a garota realmente sabe tratar a pessoa, é claro educação também gera educação e eu sou desse tipo.
Deitei na cama e ela começa a me beijar, me ofereceu os seios para chupar e foi descendo, fez um oral sem capa delicioso, tive que retribuir. Ela tem uma buceta linda rosadinha, depiladinha e cheirosa, fiquei namorando essa buceta por um bom tempo, coloco a camisinha e vamos no frango assado, com muitos beijos, depois de 4 que visão, essa posição seria um nocaute, mas resolvi deitar na cama e finalizei com ela cavalgando.

Me deixou impressionado a lubrificação natural dela e isso não tem preço.
Ela me tratou muito bem e também haverá repeteco.
Pagamento efetuado após o programa.
Custo benefício excelente: 200,00 com local.
Segue link
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-dcwdm

Abraços

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”