Ana Lara
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (14) 99647-7965

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SrRickSP
Forista
Forista
Mensagens: 97
Registrado em: 17 Mai 2023, 23:27
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Ana Lara

#1 Mensagem por SrRickSP » 17 Jul 2024, 23:52

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mandei mensagem hoje para a Ana, que respondeu em poucos minutos. Perguntei se fazia oral sem capa e disse que não, após minha insistência disse que faria se estivesse com higiene em dia mediante valor adicional. Como estou sempre com a higiene em dia e não curto date sem oral sem capa, aceitei.
Pediu pra eu levar camisinha, sem problemas, sempre levo as minhas mesmo.
Ela é do interior e está passando uns dias na capital, atendendo num prédio residencial antigo no centro, próximo à estação da Luz e à praça da República.
Cheguei lá e ela liberou a entrada (portaria digital). Subi e toquei a campainha do apartamento, ela abriu a porta. Menina simpática e bem fiel às fotos do anúncio. Bem branquinha e tem a bunda bem bonita. Iniciou o oral e em pouco tempo capa no jr, pedi pra ficar de quatro, fiquei um bom tempo ali, até cansar mas nada de estourar a champagne. Terceiro dia seguido saindo com acompanhante e a idade devem ter colaborado, mas foi até bom assim, geralmente não duro muito tempo pegando a menina nessa posição :lol:
Pausa para um papo e depois começo um oral nela, ppk rosinha, cheirosa e apertada, nota 10. Pedi pra ela fazer mais um oral e depois pra ela ficar de quatro de novo. Eis que ela fala que eu só tinha mais 10 minutos, então me concentrei e consegui finalizar :lol:
Durante o fight ela pegou o celular algumas vezes para responder mensagens no WhatsApp... tem gente que não gosta mas confesso que achei engraçado eu macetando ela e ela tentando digitar com certa dificuldade kkkkkk
Recomendo a garota e faria repeteco tranquilamente mas não sei se vai dar pq ela disse que ficará poucos dias. Talvez quando retornar.
Valor: 250/h + 50 oral
Telefone: (14) 99647-7965
Anúncio:
https://garotaсomlocal.com/acompanhante/ana-lara-3/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Lara - SP Lоve
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    464 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Lara Artemisa
    8 Respostas
    9443 Exibições
    Última mensagem por Hans chucrutz
  • Lara Ex-Diamante
    por FlashSound » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    223 Exibições
    Última mensagem por FlashSound
  • Lara Muller
    por Johndemilly » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    424 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Lara Cartier
    por Sussano » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3504 Exibições
    Última mensagem por AnjoBronze

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”