Mirela itaim
R$ 139,00 - 1 Hrs - Telefone: +55 11 99992-8607 - +55 11 97736-2851

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 2 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 139
Anal:Sim 0Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 2
Beija:Sim 2Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
garimpadordanet
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 28 Mai 2015, 07:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirela itaim

#1 Mensagem por garimpadordanet » 19 Jul 2024, 17:59

Mano, você fez dois comentários, sendo um negativo e outro positivo.

Poderia explicar melhor o que aconteceu?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fã de Milfs
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 06 Mar 2022, 01:26
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Mirela itaim

#2 Mensagem por Fã de Milfs » 19 Jul 2024, 18:19

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Vi a mina no Photofakes e depois os dois comentarios acima se contradizendo, então resolvi ir por mim mesmo já esperando o pior.

Ela atende no hotel ternura que fica num calçada movimentada perto da silva Telles, lá tem uma tabela de preços falando que hora é 30 mas cobram 35, me deram as chaves (quarto n9) que tinha um cara arrumando o rodapé da parede, voltei e pedi a troca das chaves (n11) apesar de uma pequena janela que da para um varal de roupas até q valia o preço (cama de casal, luzes coloridas, sabonetes e toalhas embalados, chuveiro e privada mas sem papel higiênico).
Ela chegou 10 minutos depois e é a menina das fotos mas da pra ver que elas estão editadas, é morena com mais ou menos 1,80cm, seios (com piercing) e bunda médios eu tinha uma barriga qua não aparece nas fotos mas nada fugindo de uma mina normal.
Pediu o pagamento antes e disse que o oral sem capa é 30 a mais que aceitei (se é pra testar, então vamos testar), depois de pagar ela disse "você que faz a hora tá?!", me fiz de desentendido e ela disse que o programa acabaria quando eu gozasse, já sabia onde eu tava me metendo então não disse nada.
Começando os trabalhos ela tirou só a blusa e ficou com a saia, o boquete é bem feito, com pressão e babado, ela até arriscou um garganta profunda mas não conseguiu depois de uns 3 min peguntou de já tava bom e eu disse q não, ela continuou por mais 3 minutos e já subiu a saia (sinal de pressa) para ir cavalgando, aproveitei para chupar os peitos e ela se afastou um pouco, depois de umas 10 sentadas ela viu que eu não ia gozar e já saiu ficando de quatro, até q faz direitinho mas fica controlando onde você pega, leite na borracha ela disse que ia tomar banho no quarto dela e vazou, tomei uma ducha e rua, mas tem q sair rápido por conta do movimento da rua e de gente q as vezes fica parado na frente da porta.
Em resumo: as fotos são levemente editadas, a mina é bonita mas por conta de ficar apressando (paguei 1h e ela saiu com 30min) e dos "não me toques" vale mais a pena torar uma feinha do tinder.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... z-id-75nsg
Ps: Tenho q parar de me meter nessas furadas, slk.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Fênix Itaim
    por 23luke » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    765 Exibições
    Última mensagem por don-gordo
  • Itaim Bibi
    por Elvis1995 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1042 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Motéis Itaim bibi
    por post40 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    529 Exibições
    Última mensagem por 21gldg
  • Clinicas em Itaim Bibi?
    por Jaspin26 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    723 Exibições
    Última mensagem por YR1
  • R. Monte Camberela 192 - Itaim Paulista
    por Junior MD » » em Privês - SP
    0 Respostas
    1764 Exibições
    Última mensagem por Junior MD

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”