Branquinha Submissa (ex-Karol)
R$ 400,00 - 90 Min - Telefone: (11) 97779-5296

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 400
Anal:Sim 2Não 6
Oral Sem:Sim 4Não 4
Beija:Sim 2Não 6
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
VelhoSacana
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2023, 23:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Branquinha Submissa (ex-Karol)

#1 Mensagem por VelhoSacana » 03 Jun 2024, 20:31

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Conheço a perva desde 2019. Ela desapareceu durante a pandemia mas agora está de volta.

Não é nenhuma beldade, mas não é feia. Alta, magra, seios pequenos.

A garota é submissa BDSM mesmo. Só usou a safeword uma vez quando coloquei alguns prendedores no grelo.

Aceitou spanking (inclusive nos seios e no monte de vênus) com vários chicotes, cera de vela, pregadores nos seios, fisting, um plug anal IMENSO, etc. Fez facefuck e beijo grego.

Recebeu golden shower mas não na boca. Obviamente engoliu minha porra até a última gota.

Comi só o cu, buceta eu como em casa.
Normalmente ela cobra 300 por uma hora, eu fiquei uma hora e meia e ela pediu 400.

Recomendo para quem pratica sado duro.

Tem anúncio no LinkGP.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Branquinha Submissa (ex-Karol)

#2 Mensagem por JucaLimador » 05 Jun 2024, 20:05

Cadê oink do anúncio?
Um número de contato?
Aprenda a postar e assim ajudar a comunidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JucaLimador
Forista
Forista
Mensagens: 74
Registrado em: 21 Fev 2016, 16:39
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Branquinha Submissa (ex-Karol)

#3 Mensagem por JucaLimador » 05 Jun 2024, 20:12

Já que o membro Velho Sacana não postou pra ajudar, fui buscar e achei.

Branquinha submissa
(11) 97779-5296

https://linkgp.com.br/?s=Branquinha+sub ... idade_id=0

OBS: Deixo claro que não fui nessa moça, porém tenho realmente total interesse.

Forte abraço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SylasMaster
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 13 Jan 2024, 09:33
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Branquinha Submissa (ex-Karol)

#4 Mensagem por SylasMaster » 25 Jul 2024, 20:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Resolvi conferir a mina hoje.
Marcamos no hotel cruz de malta, próximo a estação Anhangabau. Hotel simples, 35$ 1HR.
Super simpática e prestativa pelo watts app. Esclareceu todas as dúvidas quanto ao que eu queria, somente Facefuck.
Chegou pontualmente de vestido preto colado. Ela é branquinha, com tatuagens. Aparenta ter 20 e poucos anos.
Tomamos um banho e partimos pro ato. Bem prestativa e obediente, deixou socar na garganta a vontade, enquanto ela não fazia por si só. Pausa somente para tomar o fôlego necessário para não se afixar. Permitiu a prática em todas posições que pedi, inclusive uma das mais tensas, ela deitada de frente, eu por cima socando na garganta, apoiando o corpo tipo flexão. Deixou cuspir na cara a vontade e recebeu tapas no rosto sem reclamar.
A mina aguenta bem uma rola na garganta, golfa e se engasga, os olhos lacrimejam mas não pede arrego.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

CMAX
Forista
Forista
Mensagens: 824
Registrado em: 27 Jan 2006, 13:51
---
Quantidade de TD's: 565
Ver TD's

Branquinha Submissa (ex-Karol)

#5 Mensagem por CMAX » 14 Ago 2024, 12:29

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sabado frio solicitei visita dessa safadinha para aquecer , chegou chegando oral forte gosta de chupar e sentir o pau na garganta Facefuck olhando para você com cara de gulosa, gosta de pegada pode meter sem dó topa tudo,estocadas,puxa cabelo tapinhas inclusive na cara sem machucar lógico, dei um talento na bucetinha gritava enquanto chupava se entrega mesmo gosta de foder,comi de tudo que é jeito mas o prato principal era o rabinho que logo ficou de quatro e pediu para comer, devagar no incio para ela se acostumar logo não tem como para comi muito ela gemendo forte pedindo comer,já tinha passado frio kkk gran finale ela engole todo leite da boquinha cheia.
Banho e fomos cada um seus compromissos garota gosta da coisa ,sem frescura mete muito 200,00 1 hora

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

RDGESP11+
Forista
Forista
Mensagens: 68
Registrado em: 18 Abr 2019, 23:06
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Branquinha Submissa (ex-Karol)

#6 Mensagem por RDGESP11+ » 15 Ago 2024, 15:43

Tentando contato há algum tempo pelo WhatsApp. Ela é difícil de responder mesmo?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

traçotudo
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 11 Set 2006, 16:52
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Branquinha Submissa (ex-Karol)

#7 Mensagem por traçotudo » 19 Ago 2024, 22:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Apesar dos poucos TDs resolvi arriscar.

Menina inteligente, realmente submissa. Não fechei o pacote bdsm, não é minha praia, ainda assim rolou um facefuck muito gostoso por iniciativa dela. Conversamos bastante, ela sente prazer em dar prazer, a submissão na verdade é uma ferramenta de satisfação por ver o êxtase do parceiro realizando seus fetiches. Beijos sem lingua, de resto não regula nada, pra quem quer realizar alguns fetiches é um prato cheio (combinando antes, obviamente).

2 horas por 350, bdsm é mais caro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

VelhoSacana
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 21 Jul 2023, 23:55
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Branquinha Submissa (ex-Karol)

#8 Mensagem por VelhoSacana » 08 Set 2024, 21:55

Saí mais uma vez com essa perva. Fomos no Hotel Único, na Teodoro Sampaio. O hotel não é luxuoso mas é limpo, tem ar condicionado e 3 suítes "50 Tons" com uma Cruz de Santo André (X), um mastro de pole dance e uma cadeira erótica.

Comecei colocando a menina de joelhos, amarrei-a no mastro e fiz facefuck até esfolar o pau. Peguei o hitachi e encostei no grelinho e a fiz gozar diversas vezes até ela pedir água. Ela gemia tão alto que devem ter escutado até na Faria Lima. Ela tirou da bolsa uma maquininha de choque e eu prendi os eletrodos no mamilo e a torturei por alguns minutos na intensidade média. Coloquei um dos eletrodos nos grandes lábios e o outro no clitoris e fui aumentando a intensidade até ela falar (ou melhor, berrar) a safeword.

Em seguida a prendi no X e parti para um spanking básico, nas costas com um single tail de 1,40 m e nos seios com uma tala de equitação. Pausa para um cigarrinho, com ela de quatro e eu sentado e apoiando os pés nas costas dela, como se fosse um puff.

Finalizei no facefuck e, obviamente, ela enguliu até a última gota. Não fiz chuva dourada porque ela não deixa mijar na boca, aí não tem graça :twisted:

Ah! A sessão incluiu várias cuspidas e tapas na cara.

Ela tomou um banho, mandei ela me vestir e vazamos.

400 para a moça, 96 para o hotel e 20 para o estacionamento, que o hotel cobra à parte. :x

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Poly Submissa
    por Trpleo2 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1418 Exibições
    Última mensagem por Trpleo2
  • Alguém conhece essa submissa?
    por Rafa1234leafar » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    2192 Exibições
    Última mensagem por Esfolagoela
  • Submissa para BDSM Hard
    por Ale_Zn » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    3157 Exibições
    Última mensagem por VelhoSacana
  • Karol Albuquerque/ Karol Castilho
    1 Respostas
    1525 Exibições
    Última mensagem por TheJokerSP
  • Sol branquinha
    0 Respostas
    2007 Exibições
    Última mensagem por Oliveiramm1

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”