Ingrid
R$ 250,00 - 20 Min - Telefone: (11) 97088-1293

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 3
Oral Sem:Sim 0Não 3
Beija:Sim 0Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dominic2807
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 26 Jul 2024, 21:27
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ingrid

#1 Mensagem por Dominic2807 » 28 Jul 2024, 19:10

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Boa tarde.
Depois do ocorrido contado no último post, mandei mensagem para a Ingrid. Eu já tinha trocado mensagens com ela e sabia que ela atendia no mesmo endereço (R. Martiniano de Carvalho). Após uns minutos, ela responde, eu pergunto se está disponível e que eu já estava no endereço, em cerca de 15 minutos dede a primeira mensagem ela me libera.
O apartamento com poucos móveis ela me direciona diretamente para o quarto apenas iluminado por pouca luz natural que entrava vinda da sala pela porta aberta e da janela com a persiana entreaberta. Ela solicitou o pagamento de 250,00 por 1 hora e meia, o que eu não sabia é que o tempo acabava com uma gozada rs, isso foi dito no meio quando EU perguntei sobre limite de finalizações. Vale ressaltar que a moça não tem nada haver com as fotos, está um pouco acima do peso também, mas eu decidi encarar e paguei. Disse pra ela que era minha primeira vez e ela me pediu pra tirar as roupas e deitar, sempre me chamando de amor, atenciosa, colocou a capa e começou a chupar, numa escala de 0 a 10, eu senti 1, 2 no máximo, mas como era minha primeira vez relevei e continuamos, ela montou, me orientando. No anúncio oferecia muitos serviços, no fim estavam errados no anúncio o local, fotos e serviços, nenhum, repito NENHUM dos serviços lá foram ofertados, eu perguntei sobre ele e ela disse que não fazia ou deu alguma desculpa. Ela foi paciente comigo, mas a transa em si, não foi boa. Gozei aos 20 minutos com ela de 4 pra acabar, coloquei as roupas, agradeci e fui em bora. Triste ter sido assim.

Agradeço pela paciência,agilidade em responder e por me atender em cima da hora, mas não valeu o valor gasto.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-cfg8u

(11) 97088-1293
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
retirado o endereço exato: R. Martiniano de Carvalho, 320
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Ago 2024, 10:13, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
novinhosub16corinthians
Forista
Forista
Mensagens: 8
Registrado em: 06 Mai 2024, 00:23
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Ingrid (11) 97088-1293

#2 Mensagem por novinhosub16corinthians » 29 Jul 2024, 01:34

Po amigo esse endereço é furada total, ja fui la na minha primeira vez (com gp) e tbm passei por isso, no meu caso acho q foi ate pior, mas faz parte. Só depois que eu descobri o fórum e percebi que ai é conhecido por ser um local paia, apesar do predio em si ser bem pratico, sao muito poucos relatos positivos dai

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”