Jai Vilella
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 94668-2735

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 15 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 1Não 19
Oral Sem:Sim 15Não 5
Beija:Sim 15Não 5
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Aster Dark
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Dez 2022, 19:35
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Jai Vilella

#16 Mensagem por Aster Dark » 31 Jul 2024, 06:21

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Capítulo 41: Jai Vilella, uma gostosinha dinâmica e muito divertida

Agendamento: passaram-se algumas semanas até as agendas baterem, mas finalmente conseguimos na 3ª tentativa. No ínterim, ela enviou alguns áudios detalhados, desculpando-se por eventuais atrasos no retorno, justificando indisponibilidades e esclarecendo a preferência por atender na Zona Sul. Todas as respostas foram individualizadas (e não o típico script padrão), demonstrando respeito e preocupação em atender bem desde o início. E a voz juvenil e sensual dela já desperta curiosidade para o que vem pela frente ...

Local: ela cobra deslocamento caso o encontro seja fora da região primária de atendimento na Zona Sul. Assim, preferi ir até o território dela, e ela me sugeriu o Kiss Me (perto do Terminal João Dias), onde marcamos. Suíte Super Luxo, R$ 124 o período de 3 horas. Achei caro pelo que oferece, mas pelo menos tinha espelhos de teto e na parede em frente à cama – que propiciavam diferentes ângulos de visão para o jogo, e um ar-condicionado quente e frio, que funcionou providencialmente diante da amplitude térmica (aquecendo o ambiente no início e esfriando-o no final do combate).

Pontualidade: quando eu já estava a caminho, ela me sinalizou um atraso de “10 min” (daqueles que de largada sabemos que vão se estender). Aceitei de boa porque estava tranquilo no dia, mas, se a janela fosse mais curta, poderia comprometer a programação. Aproveitei então para fazer um pit stop no Carrefour quase em frente ao Terminal, até ela dar novos sinais de vida. Quando ela sinalizou proximidade, rumei para o motel, peguei a suíte, mandei o número, e em alguns minutos ela chega na garagem, dirigindo uma moto, toda encapotada (estava bem frio na ocasião).

Atributos Físicos: é uma morena clara bonitinha e sempre sorridente, com uma carinha de menor de idade e cabelos lisos recém-alongados, até a linha de cintura. Tem um corpinho de 1.60 bem gostoso, malhado na academia, com barriga chapada, seios médios naturais com piercings e um belo shape (ela quer turbinar, mas falei que está perfeito assim). Tem algumas tatoos grandes e bem feitas pelo corpo, e achei legal quando ela me explicou os significados. Completando o conjunto de gostosura, pernas atléticas, traseiro médio durinho com marquinhas provocantes e uma xaninha depilada e limpinha, com um grelinho pequenino, para explorar com cuidado. Como anedota, achei divertidíssimo quando, do nada, ela resolveu fazer um tour narrado sobre o próprio corpo, enaltecendo as diversas qualidades da “obra-prima”. Esta foi inédita!

Desempenho na Cama: tivemos uma ótima dinâmica, passando pelo roteiro clássico: trocas de oral, ela colada por cima, ela por baixo (PPMM e galeto), de bruços e algumas variações D4, que parece ser o carro-chefe da casa, proporcionando uma bela vista panorâmica do conjunto. Seja qual a variação (na beira da cama, no meio da cama, posição reta, empinada ou inclinada), ela sempre buscava se ajeitar para o melhor encaixe, acelerando a movimentação para desafiar a resistência, embalada por uma trilha sonora de altos decibéis. Como alguns já comentaram, ela realmente geme beeem alto, prolongadamente, num tom mais agudo e penetrante, particularmente quando ela recebe oral. No mais, beija bem gostoso e, curiosamente, goza em esguichadinhas, que alguns podem confundir com chuva dourada ... A finalização acabou acontecendo num 69, em que ela caprichou firme na pegada, enquanto eu admirava o corpo gostoso e a movimentação dela no espelho do teto, até jorrar leite na boquinha dela, já no final do tempo regulamentar de jogo.

Apito Final: bem tranquila com horário, fomos levantando acampamento naturalmente em meio a nova sessão de conversas, sem correria.

Fora da Cama: muito simpática e com altíssimo astral, já chega logo quebrando o gelo, com uma tagarelice divertida na voz juvenil. Bem aberta, fala de diferentes aspectos da vida (relacionamentos, vida civil pregressa, viagens, nova moto, etc) com muito bom humor e às vezes eu até precisei me concentrar para não perder o fio da meada, dada a quantidade de assuntos diversos que iam se emendando na conversa.

Honorários: 250 por hora, mais hotel.

Resumo: é uma menina super alegre, divertida, empolgada e com um corpinho muito gostoso para o fight. Desempenha tudo com muita animação e dinamismo, fazendo o tempo passar muito rápido. Parece ser meio atrapalhada com agendas e horários, mas valeu mesmo ter esperado e insistido em conhecê-la, foi uma ótima parceira na cama e fora dela!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

adestrador69
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 31 Jul 2024, 15:35
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jai Vilella

#17 Mensagem por adestrador69 » 31 Jul 2024, 16:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Rapaziada estive com a Jai no for lovers jabaguara na semana passada combinamos por uma hora e meia, cheguei la fiquei esperando ela e logo em seguida ela chegou bem produzida cherosa e logo fomos para suite, tomei minha ducha e esperei ela toma a dela, logo em seguida ela veio bem safadinha me mamando eu fui as alturas que mamada gostosa, depois fiz um oral nela e ja encapei o junior e coloquei com força nessa safada e finalizei no cuzinho dela .


Recomendo ela
Mais irei desbravar mais meninas desse gp guia agora que estou nas pista
uma hora e meia 350$

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”