Catalina Colombiana
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95007-4698

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 6 Negativos: 0 Pisou na bola: 1
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 1Não 7
Oral Sem:Sim 6Não 2
Beija:Sim 6Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Rob_Play
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 19 Mai 2018, 14:41
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Catalina Colombiana

#1 Mensagem por Rob_Play » 13 Mai 2024, 15:30

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Catalina Colombiana papasito

Ayyyy papasito...ela gemia desse jeito, meus caros confrades putanheiros de plantão, quem pegar pegou quem não pegar nunca mais pega..kkkkk
Recém chegada da colômbia, quase não fala português, colombiana de Bogotá, com carinha de índia, cabelo preto liso cumprido até a cintura, lábios carnudos, olhinhos puxados, 1,63 uns 55 quilos, bem cuidada, gentil e muito doce.

Beijoqueira, chupa e só para quando você mandar, pepeka pequena bem lubrificada (não curti muito o cheiro) , faz anal, não cobra adiantado, não fica no telefone, não fica te apresentando.
muito pontual (ponto forte hoje em dia),
Bem que poderia ficar uma boa temporada aqui no Brasil, mas isso vai depender de nós.
Pelo q entendi ela atende em qualquer lugar.

Como sempre digo, não escrevo conto erótico, não escrevo repeteco, puta que pariu, quando leio mais um repeteco com fulana, penso assim, este aqui está trocando punheta por ted´s ou já está apaixonado pela puta kkk não consigo sair mais de duas x com a mesma puta, mesmo que ela faça um puta atendimento a vida é para aproveitar e com tanta puta e pouco tempo temos que degustar coisas e bucetas diferentes. Esta é minha opinião, respeito os BOP´S q escrevem 10 repetecos da mesma puta, mas sinto pena kkk

voltando...rsrs não vou escrever conto erótico pra você bater punheta, aliás nem leio os ted´s longos de muitos confrades com longos detalhes da trepada que deram, eu pulo e vou direto as notas junto com as fotos do link do site e faço minha análise, algumas muitas dicas eu fui atrás e valeu a pena, espero eu retribuir com o mesmo, com ted´s confiáveis.
das notas.

Rosto = 8 (carinha de índia colombiana)
Peitos = 7 (médios, bons de morder e pegar)
Bunda = 8
PPk = 8 (bem lubrificada e apertadinha)
Beijos = 10
Oral = 10 ponto forte..
Anal = 9 apertadinho e curtiu as estocadas.
Figth = 8
Corpo = 7

Média = 8

valor R$ 200 +R$ 30,00 de uber pago depois do pg..

Na verdade eu que sou extremamente exigente.
Mas não é nenhum cheiro de carniça ou mijo, é um cheiro mais forte de buceta, pode ser o PH diferente das brasileiras kkkk mas já sai com mulheres muito higiênicas e com cheiro forte (não ruim) que para alguns pode ser um feromônio kkk no meu caso, eu curto com mais docinha kkk
Nada que desabone a Gp

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-5qzdx

Telefone: (11) 95007-4698
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 14 Mai 2024, 16:31, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Ca1888
Forista
Forista
Mensagens: 153
Registrado em: 06 Set 2020, 13:50
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Catalina Colombiana

#2 Mensagem por Ca1888 » 19 Jun 2024, 10:26

Curioso com o o anúncio e com o TD do amigo acima, resolvo arriscar.

Li alguns TDs do RobPlay que me passaram certa "credibilidade"

Entrei em contato e marcamos no local dela, fiquei desconfiado pois não conhecia o local, que fica próximo a Augusta.

Quando ela abre a porta do apto, tive a primeira surpresa, era a menina das fotos, até mais bonita pessoalmente, ela me atendeu sem maquiagem e achei bem bonita.

Quanto ao atendinento, nada a reclamar, foi tudo muito natural, excelente oral, beijos de lingua, variamos posição, e ela parecia estar gostando também (pelo menos era o que parecia :D )

A menina tem um corpão como nas fotos, cintura, bundão, peitos pequenos, tudo em cima, bem novinha.

Além de tudo isso ela é Colombiana e é muito inteligente, acredito que seja nova no ramo, sem vícios, fala bem nossa lingua e conversa sobre muitos assuntos, e não apressa para ir embora kkkk.

Enfim, achei um exclente custo x benefício e pretendo fazer um repeteco se po$$ível :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
DensetsuNoRyu
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 30 Jun 2015, 18:13
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Catalina Colombiana

#3 Mensagem por DensetsuNoRyu » 24 Jun 2024, 16:35

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Sai com a Catalina esses dias, pelo que percebi ela tem local mas vai mudando dependendo do contrato com o Air BNB, mas sempre perto do metrô.

Chegando tomo meu banho, me ofereceu toalha limpa mas não estava lacrada, não tinha sabonete líquido ou enxaguante bucal então recomendo levarem, saio e já está de lingerie, ela é bem bonita 100% hecho en Colombia, fala em espanhol mas da pra entender perfeitamente.

Começa beijando de verdade com lingua depois peço pra chupá-la e realmente o cheiro é um pouco mais forte do que costumo sentir das GPs daqui, logo pedi pra que me chupasse, comigo ela não ficou muito tempo e já perguntou se queria a camisinha, variamos as posições e ela nunca cansou ou reclamou, e toda hora beijando de lingua, ela cavalgando tem uns peitos bem gostosos de pegar e chupar. Já quase dando uma hora finalizei, ela não aceita finalizar dentro da boca dela.

No pós coito ela é bem comunicativa e conversa sobre o que for, só uma ressalva pois pedi anal mas me disse que não tinha feito a higienização no dia, então quem quiser deixe bem claro se no dia ela vai poder fazer, não me importo muito mas tem gente que se importa. Recomendo quem quiser uma estrangeira e ouvir "papi" enquanto transa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Jikan
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 13 Mai 2020, 14:10
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

Catalina Colombiana

#4 Mensagem por Jikan » 02 Ago 2024, 10:48

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Saudações camaradas,

Entrei em contato e ela respondeu rapidamente, muito educada e objetiva. Eu sempre dou uma filtrada já pelo whatsapp, se a prestadora é rispida eu já risco do meu caderninho mental, nesse dia eu chamei uma deusa que cobrava 400 lules e era um espetáculo de gostosa, mas foi tão seca que apaguei a conversa imediatamente e deixei de lado.
Agendei com ela no mesmo dia as 12h, está instalada em um flat na região da consolação, quase zero burocrácia, bastou apenas informar o número, e ela liberou minha entrada junto ao porteiro.
Sobre a moça, é bem fiel as fotos e muito bonita com o corpo em dia, o local também é a residencia dela e quando cheguei tinha roupa na máquina e pelo visto ela tinha acabado de tomar banho. Não tinha toalha, tomei banho e esperei secar um pouco, seria um ponto a melhorar.
Fomos para o quarto, abri um vinho que havia levado e demos umas goladas, e foi ai que o negócio começou a esquentar. A menina beija muito e estava quase me engolindo, rapidinho desceu e começou um boquete sensacional, pedi mais devagar e babado, ela é muito intensa e começou a fazer garganta profunda por conta, eu adoro e comecei a me empolgar, ela gostou e fez ainda mais.
Pedi um 69, realmente a buceta tem um cheiro mais forte mas para mim nao afetou em nada, a garota é muito higienica e cai de boca com vontade. Ouvi os gemidos e os papis é algo indescritível, nem precisei apertar a tecla sap. Depois de gozar, ela voltou pra rola com vontade e sugeriu EPI, me ajudou a encapar e veio por cima, depois de uns 5 minutos eu gozei.
Deitamos e começamos a bater papo, ela ficará mais alguns meses no Brasil e depois irá embora em definitivo provavelmente. Pedi segundo round, oral em amboscom vontade e dessa vez fui por cima.Não consegui gozar pois na segunda eu costumo demorar, já estava quase encerrando o horário e começamos a nos arrumar, paguei e nos despedimos, ela foi malhar e eu fui ganhar mais dinheiro para voltar.
Gostei bastante do encontro e pretendo repetir antes dela ir embora, a única ressalva que eu sinalizei para ela foi a questão das toalhas e deixar o banheiro mais em dia, como tirar papel higienico e essas coisas, eu não ligo se a moça estiver bem asseada, mas sei que tem camarada que não curte e pode entender de outra forma.

R$200 a hora muito bem pagos em dinheiro, diante da inflação de várias profissas já bem rodadas, achei um ótimo custo benefício. Ponto forte para o oral, entrega e vaginal delicioso, não faz anal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Cesaraugustobr
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 19 Mai 2024, 22:09
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Catalina Colombiana

#5 Mensagem por Cesaraugustobr » 26 Ago 2024, 21:25

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sai com a Catalina em julho, na época me atendeu próximo ao parque augusta.

Sobre o atendimento, experiência bem única, sempre quis pegar uma colombiana de verdade. Catalina é baixinha e corpuda como nas fotos que são muito fieis. Uma autentica colombiana, lembra muito uma índia com aquele rosto bem largo e um puta cabelão preto, muito gata.

Super simpática até que entende bem portugues até, não negou nada, beijoqueira pra caramba kkk Fez sem capa e aparente gostou bastante de ser chupada. De fato tem um cheirinho diferente, um pouco mais forte na PPK, mas nada de anormal, valeu demais.

O único ponto a ressaltar é que faltou uma toalha na hora da ducha, mas nada demais

Excelente custo beneficio pela experiencia que vale muito a pena! 200 super bem pagos!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ventaval
Forista
Forista
Mensagens: 383
Registrado em: 04 Abr 2006, 09:37
---
Quantidade de TD's: 337
Ver TD's

Catalina Colombiana

#6 Mensagem por ventaval » 30 Ago 2024, 18:40

MANCADA
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fiquei interessado pelos tds e anúncio mas me dei mal.

Entrei em contato, respondeu rápido e combinamos no dia seguinte. No dia , duas horas antes, enviei mensagem perguntando se estava tudo certo. Ela disse q sim.

Fui ao local, Frei Caneca, enviei mensagem e aí a coisa desandou. Não respondeu mais. Esperei alguns minutos. Enviei mensagem novamente.

Pq combina e não cumpre? Ou avisa antes q não vai dar. Perda de tempo. Descaso com o cliente

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

hawai
Forista
Forista
Mensagens: 58
Registrado em: 10 Set 2005, 14:30
---
Quantidade de TD's: 51
Ver TD's

Catalina Colombiana

#7 Mensagem por hawai » 04 Set 2024, 15:50

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde a todos,

Vendo as postagens da Catalina, fiquei bem curioso em conhece-la. Agendamento via whatsapp, reponde rápido e objetiva.

Ela atende em um loft, na frei caneca com estacionamento (pago a parte) no prédio.

A Catalina, colombiana autentica. Uma morena dos cabelos bem compridos, liso e preto. Baixinha do corpão. Peitos naturais e uma bela bunda

Tomei um banho e início aos trabalhos.

Ela começou com um oral, muito bem feito, alternando entre pau e bolas.... Chupa com vontade.
Capa e veio por cima. Ficou um bom tempo nessa posição, e a hora que não estava mais segurando, pedi para ficar de 4 e terminamos assim.

Mais um banho e ficamos de conversa. Ela se esforça para falar em português, mas da pra entender bem. Simpática e agradável.

Me falou que está estudando e que não deve atender por muito tempo . Portanto, aqueles que quiserem conhece-la, não demorem.

R$200/h no local dela.

Ótimo custo benefício.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Maria colombiana
    por ThePenetrator » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    1251 Exibições
    Última mensagem por ThePenetrator
  • conhece alguma garota venezuelana ou colombiana?
    por Qwerty1 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1307 Exibições
    Última mensagem por Fern2075

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”