Isis Mari (Ex Isis Maytreia)
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (11) 91733-6420

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeffalbertsonbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2021, 11:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Isis Mari (Ex Isis Maytreia)

#1 Mensagem por jeffalbertsonbr » 12 Mar 2024, 13:39

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Navegando pelo site da FatalModel me deparo com a Isis que atendia no Maytreia que estava sumida.

Mandei mensagem e confirmou que se tratava dela mesmo. Agendei hoje, terça-feira na hora do almoço..

Ela está atendendo com outras meninas no tatuapé em um prédio em uma rua calma e fácil de estacionar. Toco o porteiro, rapidamente ela desce e me recebe. subimos para o quarto que é pequeno, limpo e com chuveiro. Ela me dá uma toalha e vou para o banho. Muito simpática como sempre já começa a puxar um papo.

Banho tomado, deito na cama, ela sai do banho e já senta sobre mim me beijando e apalpando meu pau.

Pausa rápida para falar um pouco mais dela para quem não conhece.
Morena, magra, cabelos longos pretos, olhos verdes, um pouco menos de 1,60, seios pequenos, bunda pequena, redonda e lisinha, marquinha de biquini. Tudo no lugar. Um belo conjunto.

Voltando, ela inicia um oral sem capa, cadenciado, babado, com a pressão e ritmo certo. Quase finalizo ali mesmo.
Peço para encapar e ela vem por cima. Outro ponto positivo, ela tem um talento especial. Rebola, cavalga, senta.
Coloco ela deitada na cama e início por cima, apertando os seios. Ela não regula posições e responde a todas. Não é automática nem fica te apressando. Gozo com ela de quatro puxando pela cinturinha.
Colocamos o papo em dia depois de tanto tempo e antes de sair tento uma rapidinha, infelizmente o tempo é curto. Fica para a próxima com certeza.

Resumo:
Garota magra, pequena, cara de ninfeta safada, seios pequenos, bunda pequena, empinada, redonda e dura, barriguinha lisa, rosto bonito, morena com marcas de bikini, cabelos longos e olhos verdes. A menina das fotos
Atendimento envolvente estilo namoradinha safada. Não faz anal.

Valor: R$ 300 / hora + caixinha para que ela não se esqueça de mim.
Repeteco com certeza.

PhotoAcompanhantes:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-bzuvj

Fatal Model:
https://fatalmodel.com/1909994/sis-mari

(11) 91733-6420
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 12 Mar 2024, 14:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

marcos1988
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 31 Jul 2024, 21:08
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Isis Mari (Ex Isis Maytreia)

#2 Mensagem por marcos1988 » 02 Ago 2024, 13:59

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Por uma falha grave minha não conhecia o site, esta é minha primeira postagem.
Encontrei a menina no photoacompanhantes pesquisando magrinhas e baixinhas.

Contato fácil, ela respondeu rápido. Fiz uma ligação para confirmar que realmente se tratava da menina e agendamos. Encontrei ela nas proximidades do motel fomos para mood.

Chegando no quarto, vou para o banho e espero ela na cama. Ela sai do banho e já me abraça e começa a beijar. Deito e ela já inicia um ótimo oral, quase não me seguro. Encapo e ela começa a cavalgar com vontade. Rebolando e apertando meu peito.
Deito ela na cama e meto com força. Vou metendo e ela falando que quer mais. Ela aguenta bem. Buceta lisinha e apertada. Coloco ela de costas na cama e continuamos olhando aquela bunda redonda, pequena e lisa. Peço para ficar de quatro e finalizo ali. Paro para respirar e depois de um tempo vamos para o segundo round.

Sobre o corpo dela, magrinha, morena com marca de biquíni, baixinha, cabelo longo, olhos verdes, peito pequeno, barriga lisinha, sem pelos. Mais bonita pessoalmente. Muito simpática.
Repeteco com certeza.

Duas horas muito bem aproveitadas. Repeteco com certeza

Link: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-bzuvj

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Isis Village
    2 Respostas
    6620 Exibições
    Última mensagem por realgermanguy
  • Isis Vixen
    por Colt 1911 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    1034 Exibições
    Última mensagem por RDGESP11+
  • Isis - Acompanhante SBC
    por Aventureiro do ABC » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    622 Exibições
    Última mensagem por Aventureiro do ABC
  • Isis Pacheco
    por fredspbra » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    551 Exibições
    Última mensagem por fredspbra
  • Isis squirt
    por caixa_de_mensagem » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    602 Exibições
    Última mensagem por levado3

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”