Isis Village
R$ 1.000,00 - 90 Min - Telefone: (51) 99793-5991

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 3 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 1.000
Anal:Sim 1Não 5
Oral Sem:Sim 3Não 3
Beija:Sim 3Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
SArcher23
Forista
Forista
Mensagens: 154
Registrado em: 02 Nov 2016, 15:41
---
Quantidade de TD's: 72
Ver TD's

Isis Village

#1 Mensagem por SArcher23 » 21 Mar 2024, 16:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Não sei é o local correto porque a garota não atende em São Paulo normalmente, mas vamos lá.

Tinha muita vontade de sair com a Isis já há alguns anos. Lembro de ver as redes sociais e pirar no corpo dela. Ela fez uma temporada no mês passado e não perdi a chance. TD realizado em Moema, em um flat famoso, mas bem estruturado e cuidado. Único problema é a xerox.


ROSTO: MUITO BONITA. Ela tem um rosto jovem, é bem bonita e um belo sorriso

CORPO: magrinha gostosa. Ela é magrinha e baixinha, porém com um rabo enorme (chuto que uns 100 cm), peitões siliconados e uma barriga zerada. Até brinquei que o corpo dela deve causar inveja na mulherada.

BEIJO NA BOCA: sim, com língua.

VAGINAL: bucetinha gostosa de comer.

ANAL: não faz, infelizmente. Que vontade de fuder aquele cuzinho rosa.


Flat em Moema, sem ficha e xerox. Já tinha visitado a Anna Seitz lá, bom flat, chuveiro ótimo, confortável.

Entrei no flat e fui tomar um banho. Voltei e já fomos pro fight. Tinha perguntado nas mensagens se ela havia garganta profunda que é algo que eu adoro e ela falou que podíamos tentar.

Começou a me beijar, enquanto eu apalpava aquele rabão delicioso. O pau subiu, ela tirou a toalha e falou "não sei se aguento uma garganta profunda nele", mas não fugiu do desafio. Mamou muito bem, engoliu, foi até o fim, engasgou. Aprovadíssima.

Colocou a camisinha e me deitou na cama. Foi colocando devagar porque ela é baixinha e toda apertada, mas a hora que entrou ninguém segurava. Sentou com força, sem dó e gostou. Comer ela mamando aqueles peitões é uma delícia. Acho que até gozou.

Papo enquanto me recuperava, é super gente fina, contou um pouco das suas experiências, tínhamos assuntos em comum e falei até demais.

A segunda foi um repeteco da 1a.

PREÇO: 1000/1H30
VEREDITO: ótimo. Ela é namoradinha safada, magrinha gostosa, tem assunto. Foi meio caro, mas o preço hoje é esse e valeu a memória.

Anúncios:
https://vipboоk.com.br/isis_village
https://sрlove.com.br/isisvillage
https://belas61.com.br/acompanhantes-df/isis-village/
https://vipangels.com.br/acompanhantes/rs/isis-village/
https://www.рrivate55.com/sao-paulo/aco ... is-village

(51) 99793-5991

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Jul 2024, 19:05, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cara_bacana
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 28 Dez 2008, 23:09
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Isis Village

#2 Mensagem por cara_bacana » 30 Jul 2024, 23:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui conhecer a Isis Village hoje pela manhã e sou super grato aos colegas acima que ja postaram algo sobre a garota.
Fico meio apreensivo em ir a encontros com garotas sem nenhum TD. E posso dizer que foi uma das melhores experiencias que ja tive. A Garota é espetacular!

O contato foi fácil, ela respondeu as mensagens via whatsapp rapidamente de forma bem clara e direta,
marcamos uma hora por 750 sem anal, que ela faz por uma taxa extra e "com ressalvas". Cheguei no horário combinado, que foi uns 40 minutos depois da mensagem. Optei por fazer o pagamento adiantado ja que a garota me encaixou entre os compromissos dela (sabe quando vc não consegue bater a agenda e diz: e se for agora?) Ela me passou o apartamento assim que cheguei, e ja subi sem ter aquela espera que algumas garotas proporcionam. Ah, tem que se registrar na portaria e tiram uma foto sua.

Depois que subi, tomei um susto quando a porta abriu - parecia bom demais para ser verdade...
ps- Outro receio que tenho é quando as garotas não mostram o rosto no anuncio, no caso dela é mais por privacidade mesmo, ela é muito bonita. Um corpo espetacular, exatamente como nas fotos, mas ver pessoalmente vc entende que não tem imagens que faça justiça a essa garota - gostosa demais. Ela é baixa, um cintura muito fina um quadril bem grande e peitos grandes e perfeitos sem ser exagerados. Aparencia de quem treina bastante e se alimenta bem. Fiquei apaixonado.

Conversamos um pouco e ja partimos para o rala e rola. Ela é bem tranquila, eu prefiro ir mais devagar para não gozar tão rápido na primeira vez e ela respeitou o meu ritmo. Me chupou, deixou ser chupada e beijei ela demais, Foi muito bom e acho que rolou uma boa química. Não sei se rola esse clima com todos.

Depois da primeira vez conversamos sobre viagens e lugares que ela conheceu, e cara, essa mina tem repertório.

Depois fomos para a segunda, geralmente tenho dificuldade em dar a segunda ja pela idade, mas com ela foi tranquilo. Não ficou me apressando, nem olhando no relogio, nem regulou as posições, curti demais!

Enfim, aprovadissima! essa gosta muito do que faz e faz bem feito. E para falar a verdade nem queria fazer esta postagem por que acho que vai inflacionar - essa garota vai fazer muito sucesso, vai ser mais dificil marcar e acho que mesmo sendo um valor alto, ela vai subir ainda mais pelo que ela oferece. Um fodão!

Repeteco com certeza!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 31 Jul 2024, 19:15, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

realgermanguy
Forista
Forista
Mensagens: 109
Registrado em: 03 Ago 2015, 23:50
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Isis Village

#3 Mensagem por realgermanguy » 02 Ago 2024, 14:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala,

Bom, acho que a Isis é uma das acompanhantes mais lindas e gostosas que tive o prazer de conhecer!
Contato facil, pede um adiantamento devido ao alto número de “agendamentos”, é extremamente pontual.
Entrando no flat chego a me assustar de tao bonita e sexy que ela é! Melhor que nas fotos!
Já começamos a nos beijar na porta mesmo, e consigo parar pra ir tomar uma ducha. Voou para o quarto e esta me esperando deitada e logo voltamos a nos beijar e ela descer para um oral excelente! Peco para chupa-la, e é uma buceta muito boa de chupar, grelo na medida certa! Fico ali me deliciando por um bom tempo ate ela gozar.
Ela me chupa mais um pouco e ela cavalga ate eu gozar a primeira vez.
Mal deu tempo ja engatamos uma segunda e foram várias posições, socando com amor e com forca 😂
Ver ela em qualquer posição é de cair o queixo

Extremamente recomendada, valor é alto (pelo menos pra mim) mas vale muito
750/h

Adm, se puder trocar o titulo para o valor dela por hora, acho que seria melhor

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”