Eduarda Fernandes
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 95928-9416

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
TheJokerSP
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 10 Nov 2023, 08:48
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

Eduarda Fernandes

#1 Mensagem por TheJokerSP » 03 Ago 2024, 14:57

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Ótimo sábado, confrades!

TD atrasado, mas não sonegado!

Prefácio

Estava em busca de uma foda boa perto do trabalho no estilo pit-stop da Ferrari (a famosa rapidinha). Dando uma olhada rápida no Fakeacompanhantes encontrei um anúncio novo de uma ruiva com sardas no rostinho, belos seios e uma delícia de bumbum. Desconfiei da esmola, mas enviei mensagem.

Pré-atendimento

Resposta veio rápida (questão de minutos). Gostei pois não veio com aqueles textões automáticos, senti que a moça realmente se interessa por desenvolver um contato inicial com o cliente (ponto para a perva!). Me explicou como funciona o atendimento, local que costuma atender (hotel na região da Santa Cecília) e valores (250 a hora). Além disso, me enviou links de outros sites (o que me deu um pouco mais de segurança). Enviou mensagens por áudio, também. Como eu estava num espírito desbravador, topei a empreitada. Perguntei em quanto tempo ela estaria disponível, me pediu uns 20 minutos (ok, pois eu precisava me deslocar até lá).

Local

É um hotel conhecido da área da Santa Cecília, mas não conhecia ainda. Preço um pouco acima da região, mas bem tranquilo e organizado (e higiênico). Quarto honesto, limpo e sem odor desagradável. Um diferencial para a maioria dos hotéis da região. Peguei um quarto (desembolsei 50 lules por 1h).

Acompanhante

Me dirigir ao quarto em questão e fiquei no aguardo da chegada da perva. Estava sempre me mantendo a par do deslocamento (teve alguns problemas com cancelamento de Uber, por isso demorou um pouco além do previsto). Dentro de 10 min ela chegou. Uma bela mulher, na casa dos seus 35 anos. Alta, esguia e com um belo corpo. Pele bem clarinha, onde se destacam suas belas tatuagens e muitas sardas por todo o corpo. Muito apresentável, simpática e educada (parece ter Ensino Superior, um diferencial). Me recebe com um belo beijo, e um beijo com vontade (nada robótico). Ela começa a tirar a roupa e me saltam aos olhos seus belos seios (tamanho ótimo, estilo silicone) e bumbum (redondinho e firme).

O fight começa.

Atendimento

Tiro a roupa e sento na beirada da cama. A moça começa o oral. Oral sem capa, molhadinho. A perva gosta de chupar (disse que se deixar fica horas mamando). Engole o pau inteiro, tem uma garganta bem resiliente (quase não engasgou). Babou bastante no pau (um diferencial). Ela fica uns bons minutos no oral, sempre me olhando e sorrindo com uma carinha de safada. Com o pau devidamente aparelhado, peço para comê-la (não sem antes dar uma bela chupada em sua bela buceta – sem odores desagradáveis). Oral retribuído, partimos para o PPMM. Buceta bem apertada, molhada e quentinha. Fico uns bons minutos metendo, até que me rendo e gozo na capa. Uma delícia. A perva renderia mais um round, mas como eu estava com pressa nem tentei. Ficamos proseando um pouco sobre a vida e outros pormenores, ótima companhia.

Conclusão

Ótimo achado, uma perva para guardar o contato e rolar repeteco. Bom papo, ótimo beijo, bom oral e ótima bucetinha. Ótimo custo-benefício para uma região que tem muitas furadas.

Links

https://www.google.com/amp/s/www.photoa ... mpid-t5f5u

https://www.Link Rоsa.com.br/dudafernandes

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Paula Fernandes
    por Pacolino » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3242 Exibições
    Última mensagem por Pacolino
  • Bia Fernandes - Clubmodel
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    634 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Olivia Fernandes
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    345 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Gabi Fernandes
    2 Respostas
    3239 Exibições
    Última mensagem por Moneyovski
  • Luísa Fernandes - SBC
    por Rolinhas » » em Grande São Paulo (ABC, Guarulhos e Osasco)
    1 Respostas
    1879 Exibições
    Última mensagem por goku2022

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”