Jade
R$ 250,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 99667-8777

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 17 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 2Não 27
Oral Sem:Sim 18Não 11
Beija:Sim 17Não 12
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
barba_rock
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 28 Jan 2019, 06:22
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#16 Mensagem por barba_rock » 09 Nov 2023, 13:03

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer de um segundo encontro com esta Mulher...

O que foi isso...

Uma Mulher discreta, inteligente, sexy e sensual...

Havia pego um conteúdo dela que eu perguntei se ela tinha e fiz o pix e ela mandou um conteúdo Sensual, não é conteudo de putaria, gosto disso, putaria eu mesmo faço com ela... teve um video que me chamou mto a atenção, e pedi para ela ir com aquela roupa e me fazer um strip, claro, perguntei se ela curtia e tal, pq sensualidade para isso ela tem de sobra...

Marquei com ela em um Motel na parte da manhã, ela chegou toda cheirosa, nos comprimentamos e ela disse "espera que eu vou me arrumar pra vc". Eu eu ja tremi pq ela estava com um olhar de cachorra safada pqp, pensei de novo "to fudido". Se vc a vê na rua vc não diz que ela é aquilo tudo, ela é MTO Discreta.

Ela veio ao meu encontro toda sexy e sensual, eu havia deixado a cadeira em um ponto estretégico do quarto para a ver se despir para mim e sensualizar... até que ela ficou só de calcinha e sutiã mto sexy q eu havia pedido para ela ir, ai foi a minha vez de terminar de tirar agarrando, beijando e apertando ela toda, a essa altura eu ja estava com o pau latejando... e ela toda excitada...

A virei de costas para mim dei um tapão na bunda dela, e coloquei a mão dentro da calcinha dela pra tocar ela eqto sentir seu cheiro e ela gemia e respirava forte e gostoso curtindo eu ali com ela...

Saquei a rola latejando pra fora e falei para ela me chupar, e ela começou uma chupada deliciosa ora forte, ora de leve e babando tudo meu pau e escorria baba nos peitões dela...

Coloquei ela D4 na cama, encapei o bicho coloquei a calcinha dela de lado e comecei a comer ela devagar e depois bem forte... uns tapinhas e umas puxadas de leve no cabelo, ela gozou gostoso q senti até a bucetinha dela apertar meu pau, e fomos assim até tu gozar deliciosamente com ela D4, ela geme mto gostoso com aquela voz de Mulher Safada... Um sexo intenso e gostoso...

Fomos pro banho, cada um tomou o seu e focamos conversando... ela colocou uma calcinha um top, que ficou bem sexy, e ficamos conversando e começamos nos acariciar a nos olhar e beijar, ela curte beijar... começou o segundo round com ela me chupando mto gostoso, pqp, ora engolia tudo ora ficava na cabeça que dava até coisas... ela encapou o bicho de novo e veio por cima, que ela mexia e me dava os peitões para eu chupar mto q ela curte... e logo gozei novamente...

Fui me lavar e ela tb rapidamente q eu estava cheio de tesão e queria lamber ela... Volto e começo a lamber mto ela até ela gozar gostoso e ficar toda mole, e eu de pau latejando encapei o bicho e aproveitei a brisa dela da gozada e fiquei por cima dela um tempão e curtindo aquele momento intenso até eu gozar novamente e cair na cama morto... e ficamos ali conversando e dando risada...

Jade é uma pessoa sem igual.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
CarloCappa
Forista
Forista
Mensagens: 46
Registrado em: 20 Ago 2010, 00:50
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#17 Mensagem por CarloCappa » 18 Jan 2024, 09:22

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confrades...

segundo encontro nos primeiros dias de 2024, e nada melhor que começar o ano com o pé direito, no meu relato anterior deixei bem claro o quanto a Jade é uma mulher sensacional, pela atenção, pela forma de desenvolver o encontro e claro pelo atendimento super safado e quente, uma mulher totalmente entregue ao sexo, procurando te dar prazer desde o beijo até encher a borracha.....

marquei novamente com ela, tudo acertadinho, chegou bellissima do jeito que gosto, discreta e elegante, da um puta tesão isso, após o banho repetimos o nosso primeiro encontro só que agora com mais intensidade, e ai que vem minha dica, se vc gosta de mamar uns peitoes, naturais, onde a mulher não faz cara feia pra isso, vai na Jade, se gosta de apertar o corpo dela enquanto esta transando, vai na Jade, ela simplesmente vai querer te levar ao delirio e você tem que ser muito guerreiro para aguentar o fight dela rs.... caraca mano, nem a tecnica de pensar em outra coisa deu certo, mandei uma gozada brava na borracha....
conversamos um pouco da vida, de tudo e voltamos a nos agarrar como dois animais rsrsrs..... que mulher, que tesão, dificil passar minutos ao lado dela sem querer pegar de jeito essa gostosa, e ainda mais que ela fica te provocando, se alisando no teu corpo, safada!

em resumo, segundo encontro incrivel, sensacional, e não vejo a hora de rever ela, vale cada centavo, e faz um sexo muito gostoso.....

forte abraço e até a proxima!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JadeMilf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2024, 14:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jade (11) 996678777

#18 Mensagem por JadeMilf » 09 Fev 2024, 14:51

Olá meus amores tudo bem?

Eu tive um problema no meu antigo telefone e tive que trocar o número..

Meu número novo é esse 011 99667- 8777

Obrigada ♥️

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JadeMilf
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 09 Fev 2024, 14:45
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Jade (11) 996678777

#19 Mensagem por JadeMilf » 10 Fev 2024, 14:02

Meu amores segue link do meu anúncio

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2sjru


Beijos bem gostosos. 🔥

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gamax98
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2023, 12:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade (11) 99667-8777

#20 Mensagem por Gamax98 » 16 Fev 2024, 18:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado, sai com ela faz algumas semanas, no dia 30/01/24

Procurando no PhotoAcompanhantes e fazendo a minha seleção para uma saida que valesse a pena, fui fazendo a seleção e mandando msg do que eu estava procurando e tal, nenhuma me respondeu tão bem e simpática como a Jade. Ali mesmo ja descartei as outras e foquei no papo com ela para um encontro. Mandou foto de rosto, adorei o que eu vi. Além desso mandou algums mensagens que deixo com muito desejo para no encontro.

Depois de preguntar algumas coisas do atendimento, agendei esse mesmo dia na tarde, no momento do encontro no local (que fica perto do metrô Santa cruz), pago en recepção, e sai a garota...meu Deus, ela tem um sorriso e olhar que invita ao desejo e prazer, e uma mulher meio alta bronzeada, de pele macia e cheirosa, GRANDES peitos naturais...(eu já imaginava o que faria com eles kkk), coxas grandes e macias e uma bunda deliciosa. Ela apresentou com um beijos do jeito que deixa o pau latejando...e depois levou para o quarto.

Atendimento:
Já no quarto, ela prosseguiu beijando um bom tempo (ela gosto muito desse jeito), ao mesmo tempo eu comecei a trabalhar minhas mãos nesse corpo de deusa, eu massagava seus peitos com uma mão (uma delícia, issa macidez numca vi nada igual!) E na outra sua bunda e coxas (tem certa macidez e ao mesmo tempo firmeza, bom equilíbrio). Depois de ums minutos assim, tomei um banho e ela também... terminamos de refrescar os corpos e bora pro momento, já en na cama, comecei a beijar e foi descendo até seus peitos, uma delícia gente!, eu chupava um peito e com outra mão massagava na outra e minha outra mão metia meus dedos nessa bucetinha (já encharcada kkk) eu gostei de escutar seus gemidos doces, acredito que ela sente um puta tesão porque com a mão dela pressionava minha cabeça contra os peitos dela...
Deitei ela é comecei a deitar nessa bucetinha, eu beixei, chupei, e jogei com minha língua toda essa bucetinha, ela não parava de gemir e respirar com tesâo "siga, assim, siga amor" ela falava gostosa 😈, e seguia saboreando ao mesmo tempo que meti dois dedos na buceta até que ela correu. Depois desso ela me tirou na cama e começou a voltar o favor, fiz um oral incrível ao natural , com a pressão adequada para cada cliente, ela sabe fazer uso da língua no momento kkk, eu tive que parar ela para não tirar antes do tempo, depois ela colocou a camisinha, e ficou acima de mim com um olhar que parecia que queria-me devorar 🔥, começou a cavalgar, eu tive que concentrar para não terminar rápido, ao mesmo tempo eu me conconcentrei em chupar seus peitos que ficarom no minha frente, ela gosta de falar safadeza e gemir no atendimento, mais eu gosto desse jeito, é bem passional, depois de um tempo trocamos a d4, ali eu fui com tudo, eu daba com força nessa bunda enquanto ela gemia, ela tem muita flexibilidade, enquanto seu rostro é peitos ficabam na cama, sua bunda ficou para acima...direito para recibir tudo "isso menino,assim, eu vou gozar, não parei" 😍 assim continuamos até que os dois terminamos ao mesmo tempo, toco timbre e agente deu uma última duxa, ela deu um beijo de despedida e desejo que volte pronto...sobra demais dizer que eu voltei, mais isso será história para outro dia kkk, eu recomendo muito dela, ela é uma mulher safada, mais respeita o que o cliente quer, ela gosta fidelizar seus clientes. Eu tinha que voltar para fazer outras coisas com ela kkk

Atendimento 10/10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
dollytos
Forista
Forista
Mensagens: 321
Registrado em: 24 Fev 2015, 01:27
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#21 Mensagem por dollytos » 05 Mar 2024, 13:38

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Enviei uma mensagem e fui respondido prontamente, me passou todas as informações e eu marquei com ela num motel e não no local dela.

Chegou um pouco atrasada, questão de menos de 10 minutos, mas sem problema algum. A garota é bem bonita, tem cabelos cacheados, +-1,65m, corpo nota 10 com tudo em cima. Tem belos peitões com mamilos de tamanhos legais pra chupar. O que se vê no anúncio é igual pessoalmente, nada é fake. O confrade que falou que parece a Nathalia Arcuri deu uma viajada, pra mim lembra mais a Giovanna Antonelli das antigas só que com os lábios mais carnudos. Ela já não é mais novinha, está quase milf.

Ela chupa bem sem capa, deixa brincar muito com aqueles peitões sem miséria, chupei a bucetinha dela até gozar. Buceta sem pêlos e sem cheiro. Deu a entender que ela dava o fiofó, mas eu não perguntei e nem fiz. Acabei fazendo as posições tradicionais mesmo e não consegui engatar a segunda porque estava muito cansado.

Tentei marcar uma segunda vez com ela e ela deu uma pisada na bola, falou que tinha problemas a resolver e encerrou as atividades no dia. Infelizmente não deu satisfações, não se desculpou nem veio atrás para tentar remarcar. Portanto a minha avaliação é somente do TD que eu consegui fazer.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ps191oriol
Forista
Forista
Mensagens: 55
Registrado em: 01 Ago 2023, 16:18
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#22 Mensagem por ps191oriol » 05 Mar 2024, 14:53

Meu TD está lá no outro tópico, se a moderação puder juntar os dois.

Relendo os relatos dos confrades, deu vontade demais de um repeteco, pqp!

viewtopic.php?f=28&t=253902

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Andersonxre
Forista
Forista
Mensagens: 19
Registrado em: 23 Abr 2018, 12:28
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#23 Mensagem por Andersonxre » 18 Abr 2024, 10:05

Repeteco com essa deusa, estava em uma semana turbulenta e queria uma massagem e um boquetão pra relaxar, pensei direto nela pois ela tem uma vibe boa além de ser mto Puta na cama. Cheguei no local, protocolo seguido, até chegar a gata. No quarto uma ducha dos dois, deitei pra receber a massagem com óleo, seguido de uma espanhola a meu pedido e que espanhola Srs, logo que o negócio esquentou mandei ela mamar, qse meia HR mamando e a safada nem aí pra nada, só se deleitando na minha pica, garganta profunda, lambidas na virilha, no períneo e em alguns momentos eu mandava ela ficar de joelhos e dava umas estocada na garganta até os olhos dela lacrimejar e a baba escorrer, na HR que estava chegando nos finalmentes ela deu total ênfase à glande, senhores aí foi demais porra pra todo lado, ela tentou segurar um pouco com a boca, foi um pouco no olho, cabelo, fez uma bagunça que caímos na risada, sai de lá leve e rejuvenescido. Ela é D+.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ladyinred1114
Forista
Forista
Mensagens: 17
Registrado em: 14 Jul 2016, 02:00
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#24 Mensagem por ladyinred1114 » 20 Abr 2024, 11:55

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Eu me encontrei com ela ao meio dia num hotel perto da estação Santa Cecília. Ela é ainda mais bonita pessoalmente, tem uma boca linda e beija de língua sem frescura e se entrega de verdade. Ela tem seios bem grandes e deixa pegar a vontade. Apesar do seios serem grandes e naturais ela é magrinha. Mas o que me deixou alucinado foi seu corpo bronzeado cor de caramelo. Também estava muito cheirosa e perfumada, tem as mãos e pés bonitos e esmaltados. Ela também sabe conversar e me deixou mais a vontade, é muito simpática e uma ótima companhia. Pretendo voltar logo.

Ela está com novo número 11 99667-8777
Anúncio:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2sjru

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Drgostoso
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 02 Dez 2023, 15:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Jade (11) 97827-6798

#25 Mensagem por Drgostoso » 21 Abr 2024, 14:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Marquei com a Jade no Hotel Lido. Hotel limpo e, aconchegante 3/4 estrelas. Marquei numa quarta-feira às 11hs. Peguei um quarto e, logo em seguida ela chegou. Ficamos 2 horas
Ela já chegou toda arrumada. Que visão um Mulherão. Se vê de longe a beleza dela. Já era cliente dela pelo Fadas do Amor.
Tomamos banho e, fomos para a cama, ela tem seios grandes lindos e, naturais, passaria o dia me deliciando com eles, uma bunda delícia e, uma buceta maravilhosa.
Ela transa com vontade, com tesão. Beija como uma nomorada na vontade. Dá tesão transar com ela. Você esquece o mundo mundano com ela, quase se apaixona se deixar

Atende geralmente na clínica Fadas do Amor na Vila Mariana

Nota: 100
Sexo: 10
Corpo: 10
Rosto: 10
Simpátia: 10

Ela mudou o número de Whats: (11) 99667-8777

Fotos do site são reais, sem fake. E um Rosto lindo.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-2sjru

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Gamax98
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 03 Mai 2023, 12:35
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Jade

#26 Mensagem por Gamax98 » 27 Jun 2024, 17:18

O que aconteceu com ela? Alguém sabe?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Jaojao80
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Mai 2024, 13:02
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Jade

#27 Mensagem por Jaojao80 » 01 Jul 2024, 16:19

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve!

TD Realizado comeco do mes! Garota realmente entende do riscado!
Atendimento feito no LIDO, chegou na hora, ela é bem pontual!
Tem muito fogo, faz um oral espetacular, demora o quanto vc quiser, fez oral sem capa. Depois capa no menino e mete bem, tem boa cadencia e dispoiscao, aguenta bem, nao cansou facil. O melhor sao os peitoes, otimo para uma espanhola, e tem uma bunda até durinha! Nao é novinha, mas deixa muita novinha no chinelo.

Ela nao fica no celular, bem dedicada.
Valor cache: R$ 500hs duas horas.
Vai ter repeteco.

Fui!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Skypiea
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 27 Jan 2008, 16:28
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

Jade

#28 Mensagem por Skypiea » 04 Ago 2024, 10:00

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom Dia a tds

Hoje depois de muitas tentativas e desencontros de agenda consegui sair com esta delicia de mulher.

Ela realmente e tudo quanto dizem, e uma mulher muito bonita com tudo natural, com um corpo que só vendo para entender, ela realmente e uma garota muito animada e faz tudo que foi combinado sem frescura, nosso encontro foi no lido, que há muito tempo não ia, pois estava fora da putaria por estar namorando o que no momento não estou mais e também pelo meu tempo que e bem escasso.

Mas a encontrei no lido, quando ela entrou em meu quarto vi que as fotos dela condizem exatamente com ela, mulher grande, com peitão GG e natural, ( o que eu adoro, não tem nada melhor do seios GG, sem silicone). muito bom e macios, Um corpo lindo de mulher gostosa com boca e um rosto que só de ver já endureço a rola na hora.

A transa em si foi ótima, peguei ele de ppmm, d4, fiz espanhola e por sinal que espanhola, e que oral que esta mulher faz babado, do jeito que eu gosto, massageando o seu saco loucura caras.

Sinceramente foi uma transa que não tinha a tempos, pois ela faz realmente faz com gosto de um jeito que enlouquece sua cabeça. Não vou me alongar muito, pois os Tds acima detalham bem o quão o atendimento dela e ótimo,

Ponto Negativo: realmente não encontrei nenhum, ponto negativo, talvez a agenda dela que e muito cheia, mas isso mostra que ela faz realmente tudo direitinho por isso esta com clientes,

Ponto positivo: A mulher e linda pra quem gosta e prato cheio, para ficar exausto de tanto mete, pensa numa mina com corpo tipo daquelas secretarias que você sempre quis comer,

Mas o meu veredito final e pode ir sem medo, mesmo eu tendo vários desencontros de agenda com ela, valeu muito a pena, e só dar uma chance que garanto que sairá satisfeito.

Pois ela vale muito a pena e tipo de pessoa que faz você ganhar o dia, de ficar com sorriso de orelha a orelha e então novamente pode ir sem medo que você vai se dar muito bem.

Bem isso até a próxima.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Jade Andrade
    por FabianoG » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    1 Respostas
    3853 Exibições
    Última mensagem por FabianoG
  • Jade Ammit
    0 Respostas
    2823 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Jade - Ex-Prime
    por luxor » » em Pedido de Informações
    6 Respostas
    1746 Exibições
    Última mensagem por VikingBR
  • Jade Dantas
    2 Respostas
    5501 Exibições
    Última mensagem por caballo
  • Jade (Miruna)
    por ewok00 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    620 Exibições
    Última mensagem por ewok00

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”