Laura Castro
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (21) 99623‑9512

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 7 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 0Não 18
Oral Sem:Sim 6Não 12
Beija:Sim 8Não 10
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
jeffalbertsonbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2021, 11:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Laura Castro

#1 Mensagem por jeffalbertsonbr » 31 Ago 2023, 09:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Depois de um longo plantão, resolvo abrir o site do photoacompanhantes para procurar algo em que arriscar. Entre os vários anúncios sabidamente fakes, vejo que uma das minhas melhores experiências com meninas do site está de volta a São Paulo. A Laura Castro.

Morena, baixa, cabelos pretos na altura dos ombros, magra. Idêntica as fotos do site.

Mandei mensagem e ela rapidamente respondeu. Combinamos o horário e rumo para o local dela.

O local é um prédio residencial, rua larga e fácil de estacionar. Portaria, me identifico, e subo para o apartamento dela.

Quando ela abre a porta, vejo que nada mudou. Continua muito bonita. Me recebe com um beijo e uma lingerie vermelha e um penhoar aberto na frente. Falamos um pouco, pego a toalha e vou para o banho. Saio e deito na cama.

Ela sobe na cama, peço para que ela tire totalmente a roupa. Agora vamos para revisão: Morena clara, pele lisa, seios médios e empinados, bunda pequena, lisa e empinada, barriga chapada. Um belo conjunto.

Ela inicia com um oral cadenciado, com pressão, babado e intercala com movimentos de Lingan. Exatamente como me lembrava. Quase finalizo ali mesmo.

Peço para encapar, coloco ela deitada e começa a bombar. Ela não regula posições, responde e interage. Toques, beijos, mãos. Não resisto e finalizo com ela de quatro.

Ótimo papo, muito descontraída. Depois de um tempo ela começa a me provocar de novo, ganhei mais um oral de respeito, mas não consigo finalizar.

Resumo:
Menina com corpo bonito, rosto pessoalmente mais bonito que nas fotos. Atende bem. Repeteco com certeza.

R$ 200,00/hora com local incluso.

Oral sem preservativo, beija na boca e não faz anal.

Anuncios dela:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yarqy


Telefone do anúncio: (11) 97276-3657 / (21) 99623‑9512

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
https://nonono.md/tK0nf

Tel. antigos: (21) 97187-7358
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 11 Ago 2024, 08:27, em um total de 5 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

m_shultz
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 01 Set 2023, 14:00
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Castro

#2 Mensagem por m_shultz » 01 Set 2023, 14:12

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Meu primeiro ato depois de me separar e pegar a minha carta de alforria será conhecer todas as meninas que não conheci nestes últimos cinco anos.
Resolvo começar com uma indicação de um amigo que me mandou um link.
Mandei mensagem, ela respondeu rapidamente. Marcamos no Classe A.
Mandei o Uber e fui para o motel. Chegando lá já vou enchendo a banheira e já calibrando.
Me ligam avisando que ela chegou. Abro a porta e vejo uma morena baixa, magra, cabelo liso, peitos pequenos com roupas de civil.
Eu já tinha tomado banho e esperei ela na cama. Ela deu uma passada pelo chuveiro e saiu nua. Realmente ela aparenta ter a idade que diz no site. Muito simpática e cuidadosa.
Como fechei com ela duas horas, iniciamos com uma massagem que ela faz bem.
Depois inicia um boquete sem capote como a tempos não recebia. Ela pega a camisinha, encapa, senta e começa a cavalgar bem devagar. Adoro uma mina mais ativa e ela não é robótica nem fica morta. Comi muito. Mudamos de posições. Ela aguenta bem. Finalizo com ela de frente.
Banheira, jantamos e mais um round. Desta vez coloco ela deitada de costas e finalizo assim.
Uber e mando a menina de volta. Gostei bastante do atendimento, gostosa, calma, abraça, beija, interage e conversa bem.

A pedido do amigo acima, valor R$ 200,00/h.
R$ 400,00 por duas horas mais Uber e um agrado para a garota pelo desempenho.
Vi que o amigo mais acima colocou, repito aqui para deixar a informação completa.

site: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-jfx3b

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2021, 11:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Laura Castro

#3 Mensagem por jeffalbertsonbr » 05 Set 2023, 18:11

O telefone dela mudou.
Seu numero novo é: (11) 97276-3657

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

JS1000
Forista
Forista
Mensagens: 28
Registrado em: 05 Ago 2017, 12:26
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

Laura Castro

#4 Mensagem por JS1000 » 07 Set 2023, 18:26

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Procurando um anúncio que não parecesse ser fake no PhotoAcompanhantes, me deparo com o anúncio da Laura. Entrei em contato e fui prontamente respondido. Porém fiquei com o pé atrás e preferi deixar pra lá, já que o número não era de São Paulo e o local era bem distante pra mim. Porém, feriadão de 7 de setembro, entrei em contato com ela mais uma vez e como sempre muito atenciosa e brincalhona, disse que começaria atender em uma casa em Guarulhos.

Tomei coragem e fui encontrá-la. Chegando lá, uma casa discreta, onde outras garotas atendem, mas você não vê ninguém, ela me recebe toda simpática e com um vestidinho bem sexy. Ela é bem mignon, pra quem gosta, não vai se arrepender e linda, pro meu padrão, exatamente como nas fotos. Conversas pra quebrar o gelo e atualizar sobre o novo local, me oferece um banho, mas como tomei saindo de casa, recusei e ela não se importou. Estava louco para beijar aquela carioquinha linda, e ela retribuiu com vontade. Logo estávamos sem roupa e ela de joelhos no chão, inicia um oral babado e garganta profunda que quase me fez queimar a largada.

Então ela se deita na cama e eu peço pra retribuir. Inicio um oral nela, depiladinha, sem odores, já molhadinha, e ela sugere um 69. Daí foi um momento tenso porque a vontade de gozar já era iminente, mas eu queria sentir ela por dentro. Iniciamos o 69, me segurando e ao mesmo tempo ela se contorcendo, e por pouco não foi lá mesmo. Ela pega a camisinha, veste o danado e senta de costas pra mim. Que cinturinha, que visão! Magrinha toda definida, mignonzinha, gemendo e se tocando enquanto cavalgava. Ela bem que pediu pra não gozar mas quando ela sugeriu de 4 eu não aguentei. Gozamos juntos, segundo ela. Será? Ela finge que sim e eu finjo que acredito rsrs

Ficamos um tempo ainda conversando, demos muita risada, ela é muito divertida e atenciosa. Não dá vontade de ir embora, mas vamos ao resumo da aventura:

Beijo - 10
Rosto – 9 (não precisava de tanta base)
Corpo - 9 (bem mignon)
Seios - 10 (redondinhos e perfeitos)
Bunda - 10 (redondinha e perfeita)
Vaginal : 10 (molhada demais)
Oral: 10 (babado e garganta profunda)
Anal: não faz

Custo: 200/1h local incluso

Sites:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jfx3b
https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br77jjtnx/

Celular: (11) 97276-3657

REPETECO: não vejo a hora!!!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 07 Set 2023, 20:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camilo cienfuegos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2023, 22:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Castro

#5 Mensagem por Camilo cienfuegos » 04 Out 2023, 23:11

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Simplesmente a melhor experiência da minha vida.
Ela é linda exatamente como nas fotos com um plus que as fotos não registram que é o seu lindo sorriso,um show a parte!
Super atenciosa e simpática me recebeu muito bem em seu local que é de fácil acesso e muito limpo, cheiroso e aconchegante.
Extremamente educada me ofereceu uma bebida e um banho e após isso já começamos a nos pegar, ela responde muito bem aos estímulos e estimula muito também, sabe ser guiada como uma dama em uma dança. Começou a fazer um oral sensacional, bem babadinho e cadenciado com intervalos no tempo certo que só aumentou o tesão.
Fomos para o quarto, um local limpo com um colchão bom e lençóis limpos, não me aguentei e cai de boca naquela bucetinha macia e cheirosa. Depois de um tempo ela encapou o boneco e transamos de forma frenética e contundente de todas as formas,maneiras e posições, finalizo com ela de 4 e extremamente satisfeito e realizado.
Ela me oferece um novo banho e ainda me faz uma deliciosa massagem relaxante com suas mãos de fada.
A experiência foi tão boa que algumas horas depois eu voltei novamente para o seu encontro.

Se repetiria a dose? Difícil é não repetir rs!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Camilo cienfuegos
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Out 2023, 22:04
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Castro

#6 Mensagem por Camilo cienfuegos » 04 Out 2023, 23:16


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jeffalbertsonbr
Forista
Forista
Mensagens: 27
Registrado em: 22 Dez 2021, 11:56
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Laura Castro

#7 Mensagem por jeffalbertsonbr » 05 Out 2023, 13:44

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ontem, final do dia, trabalhando o dia inteiro tenso e morrendo de dor no pescoço e nas costas, lembro da Laura Castro e da massagem que ela faz.
Liguei, agendei com ela e uma hora depois lá estava eu no apartamento dela.

Ela já foi descrita aqui em outros TDs e até por mim então, não vou me alongar nisso. Só relembrando, morena, baixa, magra, cabelos pretos na altura do ombro, seios pequenos e duros, olhos castanhos, carioca. Muito bonita pessoalmente.

Me recebeu linda como sempre. Vestido curto e sem calcinha. Me ofereceu água, puxou um pouco de papo e eu expliquei para ela o que estava sentindo.

Ela tinha acabado de montar uma maca e um local para massagem em um dos quartos que estavam vazios no apartamento.

Tirei a roupa, banho e deitei na maca. Ela estava preparada. Toalha limpa, lençol descartável na maca, luz, música, cheiro suave. Profissional.

Ela iniciou pegando firme para tirar a tensão, apertou, espremeu, massageou todo o corpo com calma. Depois de massagear de costas, pediu para virar de barriga para cima, onde continuou a massagem e começou a provocar um pouco. Finalizou a massagem começou a pegar no meu pau e fazer uma lingam em seguida encaixando um oral bem babado. Gozei muito na mão dela relaxado.

Sai mais leve e calmo.

Sites:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-jfx3b

https://br.skokka.com/acompanhantes/sao ... br77jjtnx/

Celular: (11) 97276-3657

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

mfalves
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 28 Out 2023, 20:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Laura Castro

#8 Mensagem por mfalves » 31 Out 2023, 20:41

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Hj a tarde 1º encontro com Laura Castro.
Enviei mensagem logo respondeu e agendamos.
Trabalha em local proprio, Zona Leste , não é agenciada, ambiente residencial ( tranquilo ) rua larga para facil estacionar , te oferece bebida, super tranquila e educada.
Local limpo aconchegante, chuveiro com toalhas limpas e cama com lençol limpos.
Moça magra , novinha, barriguinha chapada , bunda redondinha, cinturinha fina e seios pequenos/medios e empinados, estilo "mion". pode ir tranquilo sem medo, prazer garantido.
Beija gostoso, oral sem capa gostoso , claro vai depender da sua higiene, pois ela é toda cheirosa e limpinha e sem odor nenhum.
Acredito que ela não faz anal, eu não faço questao e nem senti falta porque ela tem uma bucetinha bem apertadinha que se voce nao se controlar goza em minutinhos rs
Me controlei e fiquei um bom tempo penetrando nela, variando posições, e por ultimo de 4 e consegui fazer ela gozar, vc percebe que ela vai gozar porque vc ve a mão dela apertando o travesseiro com muita força , os gemidinhos dela aumenta e o movimento do quadril aumentam automaticamente, que tesão de gostosa até que não aguentei mais e gozei tambem.
Resumindo voce sai de la com uma leveza ja com uma vontade de retornar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Profesor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laura Castro

#9 Mensagem por El Profesor » 14 Nov 2023, 17:12

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Os elogios acima são uma meia verdade, pelo menos comigo. TD realizado agora há pouco.

Local dela é realmente o que relatam, residencial, limpo, sem burocracia, atende sozinha (tem um cachorro)

Inicialmente ela é educada, oferece água, café, banho. Toalha limpa, banheiro idem, utensilios todos à disposição.

Ai começam os problemas. Pergunta se é com massagem, até ai Ok. Queria a massagem ( que foi elogiada) com o programa. Ela afirma que é 300. Nem no photo nem na msg inicial tinha 300 Relaxante com linguam diz que é 150, 1hora 200. Em momento nenhum menciona que massagem com programa (ou finalização íntima, como fala) é 300.

Mas vamos lá, já que me descambei até São Mateus aceito. Fix o pix na hora, antes de começar.

A massagem é ok, nada espetacular . Cuidadosa mas pouco sensual. Pede para virar de frente punheta, punheta, manobras lingam, mas sem sensualidade. Percebo que ela quer me finalizar na mão . Pergunto, mas e a "finalização íntima?"
Respondo: mas eu paguei 300. "Eu pensei que era só lingam". Ora, não viu o valor do Pix?

Ai já percebi que ela iria honrar a fama do carioca . Foi ao banheiro, lavou a mão, tirou o creme do danado e já veio com a camisinha. Falei: calma!!
Ela me beijou, beija bem, mas é so isto. Já foi encapando, chupa com, e pior, não deixa chupar, disse que não sente nada. No anúncio do photo fala que é namoradinha, mas parece que é só de alguns, ela escolhe.

Ficou claro que não queria envolvimento e finalização rápida. Não cumpre com o anúncio e passa valores fora daquilo que está anunciado. A distância tbm contribui para o fake, já que quando chega lá e vê que é furada já não vale mais a pena voltar.

Não recomendo
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2023, 15:44, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LauraCastro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Castro

#10 Mensagem por LauraCastro » 15 Nov 2023, 14:32

Oi, boa tarde, tudo bem? Laura aqui. Por conseguir identificar, resolvi responder você.

1- Vc tem razão, eu escolho sim. Como pode perceber te recebi tomada banho, cheirosa e com toda educação, acredito que é o mínimo dos dois lados e apesar dos pesares seu tempo foi cumprido certo, mas não consegui ter envolvimento com vc, é verdade.
2- acho que deveria aprender a cuidar melhor de você

Sabemos que não sou fake.. mas de qlqr forma foi um prazer.

Bjs, Laura. ♥️
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Retirado o nome verdadeiro do forista: Willian
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 15 Nov 2023, 15:39, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
El Profesor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 29 Mar 2022, 22:19
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Laura Castro

#11 Mensagem por El Profesor » 16 Nov 2023, 07:47

Contra fatos não há argumentos. Quando não se tem o que falar, inventa-se. Higienizado eu estava, tenho esse respeito pela profissional.
Você que me aplicou um golpe cobrando o que não era anunciado e não entregando o que oferece.
Mensagem editada pelo administrador já mostra sua idoneidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LauraCastro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Castro

#12 Mensagem por LauraCastro » 16 Nov 2023, 11:03

Impossível ter cobrado o valor fora do combinado sendo ele explicado e cobrado antes do atendimento.
Idoneidade, mencionei seu nome que sei qual é.
Acho engraçado que eu que sou indonia e vc que trai sua esposa e ainda tenta prejudicar outras garotas na rua?

Perguntei antes na sala se o atendimento era com a massagem ou sem a massagem, passei ambos os valores, você fez a escolha e o pagamento, te tratei bem do início ao fim, pq apesar dos pesares como falei acima não modificou minha educação. Agora vc veio aqui com inverdades tentando insinuar que eu era fake pela sua insatisfação. Apesar de não me agradar nada, tentei te agradar. Enfim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LauraCastro
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 06 Set 2023, 12:06
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Laura Castro

#13 Mensagem por LauraCastro » 16 Nov 2023, 11:29

Nem papai do céu agradou todo mundo né, quem dirá eu rs tudo certo. Boa sorte ao encontrar uma que agrade a vossa senhoria.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosteste
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 27 Fev 2022, 13:19
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Laura Castro

#14 Mensagem por Carlosteste » 02 Dez 2023, 11:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeiro TD aqui no site, não sabia usar direito.

Conheci a Laura dia 29/10, mandei mensagem um dia antes, marquei cedo, de manhã, mandou confirmação, como já estava acordado, perguntei se podia chegar antes e ela liberou.
Chegando no local, fácil de estacionar, sem burocracia, prédio tranquilo, condomínio grande, mas sem dar de encontro com ninguém.
Chegando no apartamento, fui recebido por ela que estava linda, perguntou se queria íntima ou massagem, aceitei a massagem. Foi muito bem feita, sabe o que faz, finalizei na mão dela bem satisfeito.
Ducha, conversamos um pouco, perguntei se ela tinha agenda livre e pedi uma íntima, fomos para a cama, se entregou muito bem, oral com capa mas senti tudo, estava bem sensível por conta da massagem. Transamos em várias posições, finalizei com ela cavalgando.
A Laura é linda, simpática, gostosa, se entrega mesmo.

Repeteco? Certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

yankee_cps
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 17 Nov 2009, 22:26
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Laura Castro

#15 Mensagem por yankee_cps » 04 Ago 2024, 15:18

Conheço a GP, ela está atendendo em Maricá-RJ.

Anúncio na cidade:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-yarqy

Telefone: (21) 99623-9512

Mensagem do Moderador BLACK.EYES

O telefone já foi atualizado no título e no primeiro Test Drive deste tópico!
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2024, 11:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Laura Miller / Laura Merlin
    0 Respostas
    2119 Exibições
    Última mensagem por dart vader
  • Bia Castro
    por Abbadom » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    0 Respostas
    950 Exibições
    Última mensagem por Abbadom
  • Julia Castro
    por Alfredo___ » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    534 Exibições
    Última mensagem por The trooper 2022
  • Melissa Castro
    0 Respostas
    4542 Exibições
    Última mensagem por FrankReagan
  • Júlia Castro
    3 Respostas
    3080 Exibições
    Última mensagem por Gabrielflorista6

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”