Kah Almeida BBW
R$ 500,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 98381-0392

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 500
Anal:Sim 1Não 0
Oral Sem:Sim 1Não 0
Beija:Sim 1Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Almeida_1990
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 05 Nov 2022, 19:22
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Kah Almeida BBW

#1 Mensagem por Almeida_1990 » 05 Ago 2024, 18:47

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Olá confrades. Demoro sempre a postar aqui porque o biotipo que eu gosto é bem difícil de achar e no final das contas acabou saindo sempre com a mesma prestadora pra não cair em golpe e nem me frustrar.

Pois bem, estava de bobeira e entrei no photoacompanhantes e vi esse perfil de mulher gorda que é o que me dá tesão (me julguem, mas eu gosto é de ter onde pegar e me sufocar numas belas tetonas e nádegas).

Chamei a prestadora no whatsapp e ela respondeu até rápido. Já tinha lido tudo no anúncio dela pra não perder tempo e perguntei que horários ela tinha disponível. Ela atende ali no hotel Kingite, próximo da estação do Belenzinho, na rua do SESC.

Cheguei na hora marcada, passei o número do quarto e rapidinho ela bateu na porta. Ela só atende com agendamento, mas fica no hotel das 11h às 20h.

Ela entrou e me cumprimentou com beijo na boca e já deu pra sentir que estava bem cheirosa. Ela estava usando uma pantalona preta, socada no rabo, que dava pra ver o tamanho daquela bunda enorme. Um top vermelho sem sutiã e os peitões estavam firmões. Ela estava bem maquiada, com olhos grandes como da Juliana Paes. Super simpática, perguntou o que eu iria contratar, explicou todos os valores com adicionais e eu já quis o combo completo. O quarto é simples, bem limpo e a ducha é top. Pedi pra que ela tomasse banho comigo pra poder ensaboar ela e esfregar meu pau naquele rabão. Ela gosta, geme gostoso e não reclama de esfregar o pau no pêlo na porta do cuzinho e da bucetona lisinha. Fiquei bem excitado e pedi pra gente ir pra cama.

Ela pegou um óleo, mandou eu deitar e veio me fazer uma massagem nas bolas, e no pau... Eu já tava como? Estralando... Ela levantou, foi lavar as mãos e voltou caindo de boca no meninão. Ela chupando bem babado, engolindo e engasgando no meu pau, gemendo e se deliciando com o meu cacete na boca e me olhando com cara de vagabunda. Ela disse que como a primeira gozada é a mais gostosa, pra eu meter no cu dela primeiro. Primeiro ela sentou no meu pau de costas e eu vendo aquela cintura fina e aquele rabão subindo e descendo no meu pau. Gozei. Ela relaxou um pouco pra poder tirar de dentro dela e foi pro banheiro. Tomou banho e eu fui em seguida. Voltei e ela estava deitada de bruços. Passei um pouco de óleo no meu pau e comecei a roçar na buceta dela, esfreguei a chapeleta no grelo e ela gemia gostando do pele na pele. Virei ela de ladinho pra poder apertar aqueles peitões e meti um pouco, aí virei ela no papai e mamãe, pra poder meter e mamar aqueles peitões macios. A safada gemia e apertava minha nuca contra os peitões dela e eu sugava aqueles bicos duros e rosados. Ela gemia tão gostoso que gozei ali mesmo no papai e mamãe. Ela levantou e foi tomar outro banho... Saiu do banheiro esfregando os peitos na minha cara, me beijando, mas eu já tava no meu tempo limite. Ela é bem carinhosa, bem cheirosa e não nega fogo. Gosta de uma safadeza estilo namoradinha.

Bom, sem delongas:
500 reais em uma hora podendo usar e abusar, e se esfregar a vontade, e dar leitada onde quiser no cu, na buceta, na boquinha, nos peitões, podendo gozadas a vontade dentro do período.

O hotel é bom, tem suítes simples e com hidro. A simples é a partir de 51 reais por tempo minimo de 2hs. Peguei com ar e paguei 63 reais. Ela ficou na suíte depois que saí. Eles liberam a gente bem rápido e o estacionamento é bem discreto.

Notas:
Rosto: 10 pq ela é bem bonita, com traços e olhar expressivos e ela usa uma maquiagem bem marcante.
Peitos: 10 lindos, grandes, rosados, bicudos (lógico que a lei da gravidade deu uma queda, mas por serem naturais, não desabona)
Bunda: 1.000 enorme, dura, cuzinho apertado.
Bucetão 10: lisinha, cheirosa, macia, quente e molhadinha.

Vai ter retorno pra poder chupar aquele bucetão e comer ela de 4, pq nem deu tempo de pegar ela nessa posição.

Anúncios:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-pfqew

(11) 98381-0392
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 06 Ago 2024, 13:32, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”