Rosy
R$ 450,00 - 60 Min - Telefone: (11) 93253-2364

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 2 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 450
Anal:Sim 1Não 1
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 2Não 0
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mexicano28
Forista
Forista
Mensagens: 31
Registrado em: 01 Set 2021, 20:26
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

Rosy

#1 Mensagem por Mexicano28 » 06 Ago 2024, 21:24

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite
Olhando o site do Photo Acompanhentes eu me deparei com o anúncio dessa garota que me chamou muito a atenção pelas fotos muito bonitas da garota e pelo fato dela ter trabalho civil e estar procurando pessoas para viver bons momentos.
Eu entrei em contato e conversamos bastante a garota é muito atenciosa e educada e me passou todas as informações do seu atendimento e marcamos neste fds.
Como eu estava com alvará nós fomos almoçar primeiro e depois rumamos para o hotel Glória.
No quarto já começamos a pegação e depois que ela tirou a roupa pude ver seu corpo muito bonito, seios com silicone muito bem feitos, barriga chapada, bunda e pernas bem desenhadas.
Na cama a garota demonstrou gostar muito de sexo e ter muito pique e disposição, gosta de fazer oral, de uma boa sacanagem, de transar gostoso e não tem frescura. Foi uma hora de muita pegação e uma transa intensa e muito prazerosa.
Sem contar que ela é uma excelente companhia bom papo, alegre, alto astral, carinhosa e divertida.
Adorei e espero voltar mais vezes.
Valor: R$ 450,00/1h
Ela mora no ABC mas atende em São Paulo de boa, somente cobra o deslocamento de Uber.
Anal a negociar.
O valor é diferenciado mas vale cada centavo.
Fui

Link das fotos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ra34v
https://fatalmodel.com/1976100/rosy-soares-1976100

(11) 93253-2364
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2024, 14:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Souza 63
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 18 Ago 2024, 18:07
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Rosy

#2 Mensagem por Souza 63 » 24 Ago 2024, 20:06

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontrei o anuncio da Rosy no site e de imediato me chamou muita atenção por ser totalmente diferenciado dos demais e não me pareceu ser fake como a maioria porque ele é muito autentico, resolvi marcar com ela e já nas trocas de mensagens tive a confirmação de ser alguém muito especial, sempre muito atenciosa e sem frescura como as demais, alinhamos nossas agendas e por ser alguém especial já marquei de primeira duas horas no nosso primeiro encontro, e foram duas horas dos sonhos, quando a encontrei o coração disparou porque ela é muito mais linda pessoalmente dos que nas fotos, fomos direto para o Motel, já no caminho fomos conversando e ela se mostrou muito carinhosa e culta, ao chegarmos trocamos muitos beijos e caricias, e depois retribui com um oral que ela amou e depois foi a vez dela que fez um oral com maestria com muita garganta profunda, na sequencia fizemos um 69 e partirmos para um vaginal maravilhoso, paramos para o almoço com vinho que ela sabe apreciar e um muito papo para nos conhecermos, depois de um descanso retomamos as caricias e ela fez um mais oral maravilhoso para deixar tudo preparado para o anal que foi um sonho, já nos encontramos outras vezes e cada vez a química só aumenta, já tive o prazer de almoçar em um restaurante com ela e também de conhecer sua melhor amiga e até já fizemos uma festinha a três para comemorar meu aniversario, já me tornei fixo da Rosy porque é difícil não se apaixonar por esta Deusa loira ! O valor é diferenciado mas vale cada centavo investido porque a entrega da Rosy é total ao seu parceiro na cama. Super recomendo com muito ciúmes !!!

Link das fotos:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-ra34v

Podem agendar sem medo de errar, sem decepção, raridade no site, somente prazer !
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2024, 14:16, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”