Acompanhante em Jundiaí Maa (19) 98119-8314

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 1
Oral Sem:Sim 0Não 1
Beija:Sim 0Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Blackk
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Ago 2024, 13:46
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Acompanhante em Jundiaí Maa (19) 98119-8314

#1 Mensagem por Blackk » 08 Ago 2024, 14:32

Meus caros guerreiros, fujam desse local e compartilhem.

Estava em Jundiaí sem muito tempo, encontrei esse anúncio
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-zp2ej

Mandei msg no whats respondeu rápido, me mandou foto e confirmei que iria após ela dizer


[8/8 11:15] +55 19 98119-8314: Oi minha vida. Seja bem vindo. Tenho Local na Cidade 130,00 1 h de atendimento completo estilo namoradinha. Chamada de video ou conteudos 60,00 vem me conhecer e ter um momento delicioso de prazer. 🍓
[8/8 12:31] +55 19 98119-8314: Valor do site e as info sao criada pelo site ao valor do site e sugerido de conteudo 1 h chamada de video pra nao passa tanto o valor eu mando pra voces aqui entendeu
[8/8 12:31] +55 19 98119-8314: Ai no valor de 90 que faco presencial e rapidinha se quiser me avise quanto tempo vc quer.

Av. Luiz Zorzetti, 200 - Pte. Sao Joao, Jundiaí - SP, 13218-104
Ela usou a referência do Jund Extintores....

Chegando no local fui atendido no portão por um dragão, claramente não era a mesma pessoa e muito menos quem estava falando comigo....
Entrando no quarto ela pediu o pagamento antes, perguntei o valor de novo """ aí ela veio com a frase 130 + 50 do quarto """ falei que não fui avisado sobre o valor do quarto ela disse " que eu não estava transando na rua e que eu era obrigado a pagar o quarto.

Falei que iria embora então na hora ela ligou para um cara e colocou no viva voz dizendo que ia resolver isso rapidinho e um cara me ameaçou no telefone que se eu não pagasse ele ia no quarto resolver isso.
Falei para ele que não fui avisado e que eu pagaria o quarto e iria embora então, ela disse que não que eu só sairia de lá se eu pagasse os 180.

Não teve jeito, paguei e pelo nervosismo brochei, ela tentou me chupar e ficou reclamando que eu não estava relaxado.
Ficou no celular e nem olhou para minha cara depois tentou de novo e com muito custo consegui comer ela de 4 depois ela quis trocar de posição e falou para eu gozar rápido, aí brochei de novo, depois de muita tentativa consegui comer ela mais um pouco e sai o mais rápido possível de lá.

Dei sorte de sair vivo de lá e sem ser roubado além do golpe que tomei.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”