Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (11) 99312-1154

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 26 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 8Não 26
Oral Sem:Sim 26Não 8
Beija:Sim 26Não 8
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
mrgone
Forista
Forista
Mensagens: 37
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:19
---
Quantidade de TD's: 32
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#16 Mensagem por mrgone » 15 Jul 2024, 22:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Tive o prazer enorme de sair com essa deusa voraz do sexo. Ou é uma atriz digna de Oscar, ou ela tem a libido de mil mulheres.

Cheguei no motel, passei o número da suíte e fui tomar um banho. Ela chega toda sorridente já me chamando de cachorro. Saio do banho, dou um beijo nela e ela já ajoelha e faz um oral gostoso. Nem deu tempo de dar “boa tarde”. Essa mulher é uma máquina.

Deito ela na cama, beijo o corpo dela e retribuo o oral. Ela puxa o rosto para me beijar e já pede “fode a sua putinha”. Pedido atendido no ppmm.

Agora a parte maluca, que não me acontecia há anos… talvez mais de uma década. Só de penetra-lá eu quase gozei. O nível de tesão estava insano. Eu me senti naquela famosa cena do filme American Pie.
Eu tomo remédios e suplementos e faço exercícios regularmente, isso me fez criar uma razoável autonomia na cama.
Só de encostar em mim, essa mulher me fez pintar as paredes do quarto.
Tentei alternar para segurar (e não queimar a largada tão vergonhosamente), mas ela subiu em cima de mim, sentou e me fez gozar litros…

Pausa para o papo e banho, enquanto eu tentava entender o que aconteceu comigo.

Dessa vez estava um pouco mais controlado. Ela fez um oral, subiu e sentou de novo. Peguei ela de 4, em cima e no cantinho da cama, fiz mais oral nela e pedi o cuzinho. Prontamente atendido. Fique lá me esbaldando por um bom tempo. Ela me xingava de tudo quanto é jeito, me agarrava com a mão, eu xingava ela também… nossa, agradeço ao junior por ter feito esse momento espetacular e apoteótico durar para poder gravar cada momento na memória. Agradeço á Hellen por ter me feito sentir como um adolescente transando pela primeira vez. Essa mulher é puro fogo.

350 R$ muito bem gastos para 2 gloriosas horas. Essa mulher poderia cobrar o q ela quisesse.

Recomendo para quem não é cardíaco e está disposto a ser devorado vivo.

Repeteco com toda a certeza!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aster Dark
Forista
Forista
Mensagens: 52
Registrado em: 15 Dez 2022, 19:35
---
Quantidade de TD's: 52
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#17 Mensagem por Aster Dark » 25 Jul 2024, 07:13

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Capítulo 38: Maitê (ou Helen), uma cavala guerreira para tirar o fôlego

Agendamento: bem tranquilo, resposta rápida, confirmação para o slot desejado em poucos minutos. Ela já envia um guia bem organizado com os serviços, sugestões de locais e valores.

Local: For Lovers (um dos indicados), R$ 60 o período.

Pontualidade: super pontual, veio com carro próprio, informou quando estava a caminho e, ao chegar, ela já pegou uma suíte e me mandou o número do quarto, mas acabamos nos cruzando na recepção mesmo, no horário cravado britanicamente!

Atributos Físicos: é uma 3.1 em plena forma, uma cavala bem gostosa com cerca de 1.70, recheada de curvas e um bronzeado com marquinhas bem definidas, um visual tentador. Estava 100% morena na ocasião e tem uma carinha de felina safada, com um olhar penetrante que já antecipa o calor da pegada.

Desempenho na Cama: iniciado o combate, ela já chega com tudo nos beijos e abocanha o parceiro com uma gula incrível, avançando insistentemente com a língua feroz na zona proibida também. Peço então um 69 para equilibrar o jogo, e a garota fica ainda mais tarada, esbanjando safadeza, até ela explodir num gozo para colocar mais lenha na fogueira. Mas mal deu tempo para ela se recompor, e ela pula por cima na cavalgada de frente com um vigor matador, seguida de uma maratona frenética na cavalgada invertida, com ela deitada por cima, PPMM, galeto, de bruços e de D4 implorando para ir com tudo, passando por mais explosões de gozo dela, e ela sempre voltando com o oral guloso nas transições para tentar o abate, olho no olho para sugar a alma e beijos cada vez mais vorazes, até eu pedir trégua, quase sem fôlego e com os batimentos à beira de um colapso, depois de mais de uma hora de batalha ininterrupta enfrentando artilharia pesadíssima e o tesão insaciável da garota ...

Apito Final: eu é que acabei levantando bandeira branca para encerrar o combate, após o sinal de bateria começar a piscar, e já tendo passado um pouco do horário combinado (e a pegação intensa sem pausa nem deixou tempo para massagem ...)

Fora da Cama: baixada a bandeira branca, a garota continua com os carinhos e beijos, e fala um pouco da rotina fora do meio, mostrando-se também uma pessoa do bem e mãe zelosa e disciplinada, um belo contraste com o tsunami devastador na cama ...

Honorários: 250 por hora, mais o motel.

Resumo: para quem gosta de uma pegada mais intensa com uma cavala gostosa insaciável e com técnicas de combate de elite, ela é um prato cheio! E é recomendável vir bem preparado e com muita energia para o fight, para não sucumbir logo, pois vale a pena resistir bravamente e curtir todo o playground ao máximo ...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#18 Mensagem por henrique80 » 25 Jul 2024, 11:36

Alguém tem o link atualizado dela?

Todos os links, inclusive o mais recente postado, estão indisponíveis.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longshan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Jan 2014, 18:47
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#19 Mensagem por Longshan » 25 Jul 2024, 21:51

henrique80 escreveu:
25 Jul 2024, 11:36
Alguém tem o link atualizado dela?

Todos os links, inclusive o mais recente postado, estão indisponíveis.
Está com o link desabilitado , grava o celular dela e chama no WhatsApp, vale a pena !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longshan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Jan 2014, 18:47
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#20 Mensagem por Longshan » 25 Jul 2024, 21:54

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Ela simplesmente é um espetáculo !!! Gosta do que faz e faz bem feito !!! Um encanto de mulher !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Smith2033
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 29 Jul 2024, 17:51
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#21 Mensagem por Smith2033 » 29 Jul 2024, 18:07

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Conforme o nosso confrade, agendei com ela de prontidão começou a conversar e a explicar sobre o seu atendimento, mto atenciosa e combinamos o date, agendei lá no hotel for lovers pois tem um ótimo custo benefício e as suítes são confortáveis.
Ela é extremamente pontual, e mto elegante uma lady, começamos a conversar um pouco e fomos para o chuveiro, rosto mto bonita, peitos siliconados e macios, um belo rabo por sinal, ela já veio com beijos intensos e gostosos, e apalpou o menino já estava de prontidão, que logo ela começou a fazer um boquete dos sonhos, chupa com maestria quase queimei a largada de tão gostoso que estava, ela colocou a camisinha e voltou a me beijar pra sentar bem gostoso, gemidos gostosos e logo começou a soltar umas putarias no ouvido pra foder com força joguei ela de 4 e bombadas fortes e rapidamente gozei gostoso, tomei um banho e ela veio fazer uma massagem para relaxar bem gostosa que daqui a pouco o meninão já estava na ativa e veio no ouvidinho falando que queria dar o cu, não deu outra, cuzinho apertadinho ela aguenta bem, até gozar novamente.
Já é a segunda vez que saio com ela, pois ela gosta de sexo, além de uma ótima cia, e um ótimo custo benefício.

https://photoacompanhantes.com/go/MOJP-qlOT

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

dudumo
Forista
Forista
Mensagens: 47
Registrado em: 11 Jun 2012, 15:53
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#22 Mensagem por dudumo » 04 Ago 2024, 15:46

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Fui na Hellen no Forlovers Jabaquara (suite boa por R$ 70,00 3 horas) na semana passada.
Ela ja estava no Hotel e passando a suite chegou rapidinho.
Primeira impressão muito boa, ela é bonita e usa roupas que valorizam suas curvas que são bem acentuadas.

Pontos positivos
- Marcação fácil e faz tudo que promete no Whatsapp
- Ja chega beijando e pegando em tudo de vc, gosta de tomar a iniciativa e faz de modo tranquilo, gostei
- Beija pouco mas geme e fala besteira o tempo todo, se envolve muito, gosta de gozar (o melhor ponto positivo dela)
- Oral muito bom, finaliza no oral mas não engole
- Gosta de vaginal em varias posições, buceta depilada e apertada, muito gostosa
- Menina bonita com cintura fina e bunda boa de pegar com marquinha de biquini muito bom de ver.
- Não usa mão no oral e não apresa o programa
- Peitos siliconados muito bonitos e bem feitos, bons de pegar.
- Valor normal para o atendimento, R$ 250,00 a hora e não pedi anal
- Muito simpática e agradável na conversa

Paguei R$ 250,00 por uma hora sem anal
Repeteco com certeza no futuro, ta no meu Top-5.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
marcogfc69
Forista
Forista
Mensagens: 402
Registrado em: 20 Dez 2008, 08:19
---
Quantidade de TD's: 357
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#23 Mensagem por marcogfc69 » 09 Ago 2024, 08:27

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Encontro no inicio da semana no Hotel Glória,agendei antecipadamente um período de3,00 hs. Foi pontual ,gostei de cara quando chegou, morena, sorriso fácil e bonito. Abraços e beijos gostosos...,tomamos uma ducha juntos onde já começamos com a esfregação...Fomos pra cama, me fez um oral sem capa muito bom....também chupei seus peitos macios e sua buceta suculenta...Coloquei-a de bruços e iniciei uma massagem com um óleo que sempre levo em suas cochas e linda bunda...Me esfreguei por cima com o pau já duro...,vesti a camisola e a penetrei...,variamos algumas posições metendo e trocando beijos calorosos...,gozei a primeira em sua buceta na posição ppmm e a segunda em seu cuzinho apertadinho com ela deitada de bruços.
Adorei!!Mulher deliciosa...,companhia super agradável...,faz o estilo namoradinha safada...,difícil de não gostar, não dá vontade de ir embora...!!Repeteco assim que possível!!
Valor 250,00 a hora.
Contato: 11 99312 1154
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... um=Anuncio

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rodolfo Valentino
Forista
Forista
Mensagens: 65
Registrado em: 12 Mai 2017, 07:56
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#24 Mensagem por Rodolfo Valentino » 09 Ago 2024, 19:20

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando à cena.

Agradeço ao fórum e aos bons confrades por essa dica.
Excelente profissional e gente boa, contato fácil, além de muito gostosa. Rosto bonito, cabelão, peito siliconado na medida certa, acinturada e bela bunda bem redonda. Pele morena pra morena escura, uma delícia de mulher.
Ótima massagem, gosta do que faz e do sexo.
Depois da massagem, me chupou muito bem, fez beijo grego, adorou minha chupada e me fez gozar me atiçando enquanto eu metia com ela em cima de mim e eu dedilhava seu cuzinho.

Repeteco com certeza.
Tratem bem as boas prestadoras pq esse mercado tá precisando.
250 janjas + hotel
Abraços aos confrades!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
ATHENA
Forista
Forista
Mensagens: 3042
Registrado em: 23 Jan 2009, 08:30
---
Quantidade de TD's: 2081
Ver TD's

Hellen / Maitte Massagista

#25 Mensagem por ATHENA » 24 Ago 2024, 22:33

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Um amigo meu me falou que a HELLEN estrela da Clínica Unique também faz uns Frees de vez em quando em Hotéis do Centro e Motéis. Como não frequento a Clínica nunca tive a oportunidade de conhecê-la, mas sei da fama de agenda fechada de quando ela trabalha lá... Difícil conseguir agendar. Foi a minha oportunidade, mandei um WhatsApp para ela perguntando preço, tempo, local que atende e fotos... A HELLEN foi muito atenciosa e me passou tudo e também o link de suas fotos no Photoacompanhantes, no final do TD coloco para os companheiros que querem conhecê-la. Agendei para hoje sábado no Metrópolis às 10 horas, nos demos bom dia logo cedo e confirmado tudo... Como frequentava muito o Hotel Metrópolis na Rua Helvétia, resolvi marcar lá. Saí de casa e em 30 minutos já cheguei no Metrópolis, ela já me aguardava na recepção. Cumprimentei ela brincando: Oi você é a famosa HELLEN ??? Ela soltou aquele sorriso lindo dizendo que sim... Meo Deos, seu sorriso iluminou a recepção do Hotel. Pegamos o quarto com Hidro, pois acho o quarto mais gostoso do Hotel, é um pouquinho mais caro mas era o que antigamente sempre eu pegava. Subimos juntos para o quarto 301 no terceiro andar, assim que entramos no quarto e fechamos a porta começamos a nos beijar e abraçar forte... Fudeu o beijo encaixa e fui pro Céu... Ela conquista mais um fã. Como tínhamos acabado de chegar de casa de banho tomado e higiene feita, ela foi tirando a roupa ficando de lingerie enquanto eu colocava uma playlist do MAROON 5 no Spotify para ser a trilha sonora da nossa hora de namoro... Tirei também minha roupa e ficamos nos beijando de pé por um tempo até que fomos nos deitando na cama... A HELLEN é um encanto, parece que conhecia ela a anos, além de ter um fogo insaciável só nos beijos e as sacanagens que fala enquanto estávamos nos pegando... Com ela deitada na cama na posição PPMM, entrei no meio das suas pernas, ficamos nos beijando e trocando muitos carinhos até que da sua boca desci para seus seios, nosssaaaa que mamilos macios e gostosos de chupar... Conforme eu chupava ela gemia sensualmente e soltava palavras sacanas ao jeito que eu chupava seus seios... Seus mamilos endurecem e arrepiam dentro da minha boca, fiquei chupando um tempinho seus mamilos e voltava a beijar sua boca novamente... Depois que parei novamente com os beijos fui descendo percorrendo seu corpo com beijos até que cheguei naquela buceta macia e suculenta de chupar... Para chupar sua buceta bem gostoso peguei um travesseiro e coloco ele debaixo do seu quadril deixando ela na posição perfeita de me acabar chupando aquele bucetão... Caí de boca no seu clitóris bem suavemente, depois dei uma passada de língua da entrada do seu cuzinho até a ponta do seu clitóris... Ela se contorceu e me pede para não parar... Fico chupando cada pedacinho da gruta quente da HELLEN só com minha boca e língua até que peguei um vibrador e fui passando ele por cada pedacinho do seu bucetão maravilhoso... Ela começou a tremer apertando e amassando o lençol ao lado do seu corpo falando um monte de sacanagens sobre o que estava sentindo... Ela começou a escorrer de tão lubrificada que ficou e seu clitóris triplicou de tamanho devido a excitação... Vi que ela estava quase explodindo num orgasmo e para acabar com ela, troco minha boca e o vibrador pelo sugador de clitóris, coloco o seu clitóris dentro do orifício do sugador e deixo ele agir... Ela fica doida de tesão, suas pernas tremem, seu corpo dobra na cama e eu lutando para o sugador não sair do lugar, até que depois de alguns minutos ela explodiu num orgasmo alucinante querendo me afastar do seu clitóris... Segurei ela com força e pedi para ela se concentrar na música e só aproveitar o tesão que estava sentindo... Ela começou a ter um orgasmo atrás do outro até pedir para parar pois não aguentava mais... Obedeço e parei, fui novamente beija-la até que ela se recuperou e me pede para cuidar de mim, me deitei e ela começou a chupar meu pau... Ficou mamando bem gostoso até que peço para ela fazer um 69... Ficamos nos chupando simultaneamente até que com meu braço esquerdo segurei sua cintura e com o direito peguei um vibrador gigante que é massageador corporal na verdade, e coloco ele no meio da sua buceta... Ele pega tudo... A entrada da buceta e seu clitóris ao mesmo tempo... Como prendi ela pela cintura e fiquei segurando o vibrador no seu clitóris ela não consegue fugir e começou a gozar novamente... Ela gritava que estava gozando e me falava um monte de sacanagens me xingando... Soltei a HELLEN, ela saiu de cima de mim e deita na posição PPMM ofegante puxando a respiração... Ela exclama: Seu doido que fez comigo ? Quer me matar... Fui pro Céu um monte de vezes... Não sinto minhas pernas... E depois solta: Coloca a camisinha e vem me comer logo... 🤣🤣🤣🤣🤣. Obedeço colocando o preservativo e pau pra dentro daquele bucetão apetitoso e encharcado. Fico metendo nela na posição PPMM enquanto sentia sua buceta apertando o meu pau. Fico socando forte e perguntando quem era o macho dela ? Ela responde: Você é meu macho... Você... Você... Ela começou a pedir por favor para eu não parar de socar forte... Até que levantei suas pernas colocando ela na posição Frango Assado e apoiado nas suas coxas fui metendo até sentir meu pau batendo no fundo do seu útero... Ela pede não para... Não para de meter... Soca forte na sua puta... Me enche de porra meu macho... Comecei a pedir para ela apertar meu pau com sua buceta, ela obedece e faz uma espécie de pompoarismo apertando meu cacete até que eu fui nocauteado pela deliciosa e insaciável HELLEN... Foram umas 3 jorradas seguidas dentro da sua buceta... Parece que caiu um raio na minha espinha do tesão que deu na hora que gozei... Meu corpo arrepiou e caí em cima dela pedindo sua boca para beija-la... Nossas bocas grudaram e fiquei dentro da sua buceta até dar pra ela minha última hora de porra... Ficamos nos beijando até meu pau começar a sair de dentro da sua buceta... Quando ele saiu a camisinha estava lotada de porra, acho que fazia tempo que não gozava tanto assim... Tiro o preservativo e dou um nó, ele estava até pesado da quantidade de leite dentro dele... Jogo a camisinha ao lado da cama e ficamos abraçados namorando e dando muita risada... Simplesmente adorei, essa mulher é de outro planeta... O tempo voa e o combinado foi o programa de 1 hora e já acabou minha manhã no CÉU... Fomos rapidinho jogar uma água no corpo e nos trocamos. Ela não apresou em nada, eu que não gosto de descumprir um combinado... E como ela tinha outro agendamento apressei ela para não atrasar... Descemos juntos para a recepção do Metrópolis, paguei e nos despedimos quando o manobrista entregou nossos carros... Apaixonado pela HELLEN vão ter muitos repetécos... Vou passar o link com fotos dela abaixo para fotos e contato para informações. Ela usa o nome de Hellen Pimentel no Photoacompanhantes.

https://photoacompanhantes.com/go/MOJP-qlOT

Valeu,,, Inté...
Editado pela última vez por BLACK.EYES em 25 Ago 2024, 12:46, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
acsmax
Forista
Forista
Mensagens: 466
Registrado em: 05 Jan 2013, 20:54
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#26 Mensagem por acsmax » 25 Ago 2024, 18:27

Rapaz, depois vou ver de marcar com ela, chamou a atenção até do Athena, a mina deve ser boa mesmo :lol:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

henrique80
Forista
Forista
Mensagens: 674
Registrado em: 18 Fev 2024, 23:04
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#27 Mensagem por henrique80 » 25 Ago 2024, 19:15

Vi alguns TDs dizendo que ela faz anal.

Mas nenhum menciona a famigerada taxinha. Ela faz sem cobrar?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

holden
Forista
Forista
Mensagens: 100
Registrado em: 14 Nov 2003, 06:45
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#28 Mensagem por holden » 29 Ago 2024, 08:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Mais um encontro com esta perdição..ela é de tirar o folego. Morena linda de rosto e de corpo. Adoro beijá-la e ser usado e abusado. Ela sabe seduzir um homem e deixa-lo louco de prazer. Louco para mais um novo encontro.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Longshan
Forista
Forista
Mensagens: 73
Registrado em: 15 Jan 2014, 18:47
---
Quantidade de TD's: 70
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#29 Mensagem por Longshan » 01 Set 2024, 19:18

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Difícil acrescentar algum elogio adicional pra Hellen aos que os nobres colegas já postaram acima . Ela é uma delícia e uma simpatia , tem boa conversa , ótima chupada e foda maravilhosa !!
Sempre me preocupo em não queimar a largada , pois ela sabe tratar bem da gente !!
Próxima vez que encontra-lá vou tentar dar um trato nela ( ela merece ) antes de ela me finalizar totalmente !! Kkkkkk

Beijo pra esse mulherão !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Alonso Carlos
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 17 Ago 2018, 17:27
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

Hellen Pimentel / Hellen / Maitte Massagista

#30 Mensagem por Alonso Carlos » 02 Set 2024, 09:14

Bom dia, senhores!
Question: anal incluso no pacote ou tem acréscimo? Ninguém mencionou aqui... se ela faz porque gosta, já é um excelente diferencial!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Hellen - SP Lоve
    por wmagrão23 » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    325 Exibições
    Última mensagem por wmagrão23
  • Hellen - sрlove
    por minibar » » em Pedido de Informações
    9 Respostas
    2134 Exibições
    Última mensagem por Loukoporgp
  • Hellen Miller
    por mdouglas » » em Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP
    40 Respostas
    37073 Exibições
    Última mensagem por HORNET1
  • Hellen Alencar - рrivate55
    por The trooper 2022 » » em Pedido de Informações
    3 Respostas
    1660 Exibições
    Última mensagem por Vadio SP
  • Hellen Duarte - Clubmodel
    por Leo_sp_ » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    531 Exibições
    Última mensagem por Leo_sp_

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”