Michelly Bittencourt - sрlove (morena fitness)
R$ 600,00 - 1 Hrs - Telefone: (98) 991743398

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 600
Anal:Sim 1Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 2
Beija:Sim 1Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
mondrungs
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Mai 2018, 16:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Michelly Bittencourt - sрlove (morena fitness)

#1 Mensagem por mondrungs » 11 Ago 2024, 10:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia rapaziada!

Deixo aqui meu relato sobre o TD realizado com a Michelly Bittencourt - sрlove (morena fitness) na quarta feira (07/08/24).

Oral: nota 10
Corpo: nota 1000
Rosto: nota 10 (é aquela beleza de mistura de branco com preto) tem um sorriso lindo. Higiene bucal dela é impecável assim como o restante. A PPK é espetacular de linda e cheirosa.
Simpatia: 9 (um pouco tímida mas depois vai se soltando)
Anal: Faz mas é 400 conto a mais... (se eu tivesse, eu tinha comido aquele cu lindo com vontade).
Atendimento sem anal: 600 a hora.

Buscando um GP mais fitness eu encontro no sрlove essa morena espetacular de gostosa.
Entro em contato e sou prontamento atendido.
Ela me informa sobre o atendimento e logo depois marco o encontro. Pergunto se ela faz anal e se possui restrição com dotado e me informa que não... Ponto positivo pra morena. :D

O flat fica em Indianópolis bem próximo ao Clube Atletico Monte Libano e Parque das Bicicletas (nas inúmeras Alamedas que existem por lá..kkk).
Em SP estava fazendo um calor maravilhoso e a libido fica mais atacada ainda...
Cheguei no horário combinado, recepção do flat sem burocracia e logo fui pro andar do AP da Michelly.
Quando me abre a porta eu vejo uma morena de 1,70 com um corpo surreal de bonito e com aquele fio dental rasgando aquele rabo moreno delicioso.
A Michelly é muito bonita de rosto tb...
Uma boca linda e beija muito gostoso. Ela se entrega mesmo... Eu curto muito a beleza de mulheres com mistura de branco com preto. Acho que são as mais bonitas e gostosas... Minha opinião....

O boquete dela é maravilho... Cospe, tenta engolir ele todo (gosta de engasgar), bate com ele na cara...PQP... Só de lembrar já fico doido pra fuder com ela novamente...kkk

Coloquei a capa e soquei o bitelo pra dentro daquela buceta (a ppk mais linda que já vi) que chupei com votade pois estava cheirosa e sem aquele gosto azedinho...Foi uma das bucetas mais limpas e bonitas que ja tive o prazer de conhecer...

Metemos gostoso de 4 tb e eu louco pra comer aquele cu (kkk). :twisted: Dou umas linguadas no cuzinho pois sou tarado em cu... 8)
Pena que com anal ficava muito caro pro meu financeiro. :(
Ela fode muito gostoso e se deixar te derrumba facinho...kkk
Finalizei nos peitos com ela me fazendo um oral. Poderia ter gozado socando nela de 4 mas preferi mandar o leite nos peitos... :D
Poderia ter sido no rosto tb. Ela faz. É só não mandar a gala no cabelo que tá tudo certo..kkk

Trocamos uma idéia depois do banho e o tempo acabou.
Por mim, ficava com ela a noite toda... Ela é apaixonante.

Fui o primeiro cliente dela aqui em SP... ooo sorte...kkkk
Recomendada.
Fica em SP por 10 dias contando que ela chegou no dia 06/08.
Espero que ela volte mais vezes ou venha pra SP como fixa. :D

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
mondrungs
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 09 Mai 2018, 16:20
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Michelly Bittencourt - sрlove (morena fitness)

#2 Mensagem por mondrungs » 11 Ago 2024, 10:39


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

GRIFON
Forista
Forista
Mensagens: 77
Registrado em: 30 Ago 2008, 22:32
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Michelly Bittencourt - sрlove (morena fitness)

#3 Mensagem por GRIFON » 17 Ago 2024, 18:00


:cry:
Uma pena , foi para Brasília e parece não estar disposta a pisar em SP novamente !!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”