Natalia Ex Anavrin
R$ 330,00 - 60 Min - Telefone: 97798.4817

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 330
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 1Não 1
Beija:Sim 1Não 1
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Abbadom
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Mar 2018, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Natalia Ex Anavrin

#1 Mensagem por Abbadom » 12 Ago 2024, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom como falar sobre essa Deusa.

Só dizendo que ela é um espetáculo de mulher. Morena lindissima corpo perfeito seios lindos coxas grossaa e torneadas e que bunda que ela tem. A visão do paraíso.

Quem a conheceu sabe o que estou falando.

Agendado fui visita la. Muitíssimo bem recebido com um vestido curto e decotado que ja te dao mostras daquele corpo lindo.

Banho tomado inicia a massagem padrão relaxante. Partindo pra sensitive com leves toques pelo corpo e dando umas passadas no pau que ja te deixam maluco.

Vem a sensual deslizando os seios no corpo todo sussurando no ouvido me deixando arrepiado. E um oral por trás matador deixando meu pau durissimo.

Ela se deita começo beijando como um namorado apaixonado. Desco sugando aqueles mamilos e dando um trato na bucetinha. Ja querendo partir pro fight.

Capa colocada inicio no ppmm depois de 4 (que visao daquela bunda)😋 depois de bruços e por último cavalgando. Dai ela pede pra dar leitinho na boca e claro ja quase gozando da cavalgada na hora tirei a capa e jorrei na boca com ela se fartando.
Bom nem preciso dizer hiper super recomendada. Repeteco sempre que der.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Abbadom
Forista
Forista
Mensagens: 66
Registrado em: 07 Mar 2018, 16:22
---
Quantidade de TD's: 55
Ver TD's

Natalia Ex Anavrin

#2 Mensagem por Abbadom » 12 Ago 2024, 12:37

Abbadom escreveu:
12 Ago 2024, 12:34
Bom como falar sobre essa Deusa.

Só dizendo que ela é um espetáculo de mulher. Morena lindissima corpo perfeito seios lindos coxas grossaa e torneadas e que bunda que ela tem. A visão do paraíso.

Quem a conheceu sabe o que estou falando.

Agendado fui visita la. Muitíssimo bem recebido com um vestido curto e decotado que ja te dao mostras daquele corpo lindo.

Banho tomado inicia a massagem padrão relaxante. Partindo pra sensitive com leves toques pelo corpo e dando umas passadas no pau que ja te deixam maluco.

Vem a sensual deslizando os seios no corpo todo sussurando no ouvido me deixando arrepiado. E um oral por trás matador deixando meu pau durissimo.

Ela se deita começo beijando como um namorado apaixonado. Desco sugando aqueles mamilos e dando um trato na bucetinha. Ja querendo partir pro fight.

Capa colocada inicio no ppmm depois de 4 (que visao daquela bunda)😋 depois de bruços e por último cavalgando. Dai ela pede pra dar leitinho na boca e claro ja quase gozando da cavalgada na hora tirei a capa e jorrei na boca com ela se fartando.
Bom nem preciso dizer hiper super recomendada. Repeteco sempre que der.
Tel. 97798.4817

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Acompanhantes Freelancers em São Paulo - SP”